up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi Conjunto Supersport Wind Pro

Spidi Conjunto Supersport Wind Pro

plus
Spidi

Spidi Conjunto Supersport Wind Pro

Description Spidi Conjunto Supersport Wind Pro

O Spidi Supersport Wind é um traje feito com couro italiano premium, com protetores certificados pela norma En 1621 1 nos ombros, cotovelos, quadris e joelhos; o traje também pode ser atualizado com o protetor de peito e os protetores de costas certificados nos níveis 1 e 2.
Recursos:
Segurança:
Disposição para segurar o estofamento traseiro da CE
Arranjo para segurar o protetor traseiro CE (Lev. 2)
Guerreiro traseiro Evo do nível 2 do CE dentro opcional
Disposição para segurar o estofamento traseiro da CE
Guerreiro traseiro B1 do nível 2 do CE dentro opcional
Arranjo para segurar o baú do guerreiro
Protetor removível Force Tech certificado pela CE En 1621 1: 2012
Peça final simplificada
Proteções biomecânicas En 1621 1: 2012
Slider de joelho de corrida ajustável e removível
Braçadeira de neoprene
Perna da calça inferior de material confortável
Colar com inserções de neoprene
Posicionamento ajustável do protetor de joelho
Especificações:
Materiais:
Couro ventilado
Tenax elástico flexível de alta tenacidade Nylon 6.6, extrema resistência à abrasão
Neopren: tecido elástico, confortável e impermeável
Couro, 1,2 / 1,3 mm de espessura, alto desempenho de segurança
Tecnologia:
Biomecânica: Os protetores biomecânicos são o resultado de mais de 15 anos de experiência no mundo dos protetores certificados EN 1621 e oferecem uma área protegida maior do que o exigido pela certificação EN 1621/2012. A alma do projeto é uma forma capaz de se harmonizar com as partes do corpo e seguir cinematicamente todos os movimentos. Os resultados são maior ergonomia e cinemática, graças à capacidade dessas proteções de copiar perfeitamente as partes do corpo a serem protegidas e manter uma proporção áurea nas proporções; no entanto, através de pinos nas articulações hemisféricas que permitem que as duas partes do protetor se movam no eixo horizontal e vertical, seguindo perfeitamente os movimentos dos membros, sem nunca deixar áreas descobertas e permanecer muito apertado, para não prejudicar o cx (coeficiente de arrasto). Além disso, a estrutura alveolar permite um alto desempenho de absorção de impacto e uma das espessuras mais baixas (variando de 3 mm a 10 mm), além de um peso muito baixo (o protetor de ombro pesa apenas 74 g), graças à combinação de materiais compósitos como como espuma de poliuretano e polietileno.A biomecânica é uma tecnologia cruzada que se aplica a diferentes usos, e sendo muito protetora encontra seu ponto culminante em combinação com roupas e jaquetas de couro, para uso em corridas e passeios de supersport.


Beneficie das nossas ofertas para Spidi Conjunto Supersport Wind Pro. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Spidi, ao melhor preço.

Características Spidi Conjunto Supersport Wind Pro

Componentes
1 peça
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up