Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spidi

Sustentável

Spidi Conjunto Track Touring

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spidi Conjunto Track Touring

A versão turística de duas peças do traje de corrida Track Wind Pro Feito de couro de grão integral com 1,2 mm de espessura e enriquecido por 'buraco de falsificação'. O corte especial dá ao casaco um ajuste perfeito sem o uso de calças combinando.
Recursos:
Construção flexível nas juntas
Fecho de correr para unir paletó e calça
Vents
Disposição para segurar o saco Hydroback
Posicionamento ajustável do protetor de joelho
Forro fixo
Braçadeira de neoprene
Tornozelo neoprene
Colar com inserções de neoprene
Especificação:
Elástico de alta tenacidade 6.6 Nylon, extrema resistência à abrasão
Tecido elástico e impermeável, ajuste confortável
Couro, 1,2 / 1,3 mm de espessura, alto desempenho de segurança
Segurança:
Disposição para segurar o estofamento traseiro da CE
Arranjo para segurar o baú do guerreiro
Protetor removível Force Tech certificado pela CE En 1621 1: 2012
Peça final simplificada
Proteções biomecânicas En 1621 1: 2012
Slider de joelho de corrida ajustável e removível
Tecnologia:
Biomecânica: tenha 15 anos de experiência no mundo dos protetores certificados pela EN 1621 e ofereça uma área protegida maior do que o exigido pela certificação EN 1621/2012. A alma do projeto é uma forma capaz de se harmonizar com as partes do corpo e seguir cinematicamente todos os movimentos. Os resultados são maior ergonomia e cinemática, graças à capacidade dessas proteções de copiar perfeitamente as partes do corpo a serem protegidas e manter uma proporção áurea nas proporções; no entanto, através de pinos nas articulações hemisféricas que permitem que as duas partes do protetor se movam no eixo horizontal e vertical, seguindo perfeitamente os movimentos dos membros, sem nunca deixar áreas descobertas e permanecer muito apertado, para não prejudicar o cx (coeficiente de arrasto). Além disso, a estrutura alveolar permite um alto desempenho de absorção de impacto e uma das espessuras mais baixas (variando de 3 mm a 10 mm), além de um peso muito baixo (o protetor de ombro pesa apenas 74 g), graças à combinação de materiais compósitos como como espuma de poliuretano e polietileno. A biomecânica é uma tecnologia cruzada que se aplica a diferentes usos, e sendo muito protetora encontra seu ponto culminante em combinação com roupas e jaquetas de couro, para uso em corridas e passeios de supersport.
Couro: o SPIDI nasceu no distrito mais importante para o processamento de couro. O bronzeamento no vale de Chiampo possui raízes no século XV, quando os próprios agricultores começaram a se bronzear e a vender couros. O início do processo industrial de curtimento pode ser datado dos anos 800; É em meados do século XX que a arte do bronzeamento invade todo o vale, graças ao desenvolvimento eletromecânico, e agora conta com mais de 700 fábricas nessa indústria. Quase seiscentos anos de tradição, inovação e pesquisa permitem que a SPIDI, usando os melhores couros do mundo, trabalhou sabiamente neste distrito no norte da Itália, onde o bronzeamento é transmitido por gerações e onde o objetivo comum é continuar aperfeiçoando o processo de bronzeamento. couros que serão usados em uma variedade de categorias, como automotiva, calçados, roupas e muito mais. A Spidi se beneficiou desse incrível conhecimento sobre como criar os padrões de qualidade dos couros usados no mundo das motocicletas. A proximidade com o distrito de bronzeamento mais importante do mundo nos permitiu ao longo dos anos, e ainda permite, selecionar os couros e definir todas as etapas para alcançar produtos da mais alta qualidade que excedem os padrões.LEAT + ER é sinônimo de alta qualidade e certifica que nosso couro foi sabiamente trabalhado na Itália para dar a nossos produtos uma aparência única, de acordo com nossos padrões de saúde / segurança. Usar um produto SPIDI LEAT + ER significa usar mais de duzentos anos de história.



Com Spidi Conjunto Track Touring poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Spidi e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Spidi Conjunto Track Touring

Componentes

2 peças

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Spidi Conjunto Track Touring

Sustentável Spidi Conjunto Track Touring

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spidi Conjunto Track Touring

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spidi Conjunto Track Touring

Bom item e bons servidores !!

02/08/2021

CHOU

Bom item e bons servidores !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed