up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro

Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro

plus
Spidi

Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro

Description Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro

Warrior 2 Wind Pro é o melhor traje de corrida em couro para pilotos e profissionais rápidos. Sob medida com os melhores couros de vaca italianos, apresenta perfurações localizadas no couro para ventilação precisa, sem sacrificar a segurança. O Warrior 2 Wind Pro também é equipado com protetores biomecânicos nos ombros e protetores Forcetech nos cotovelos, quadris e joelhos, ambos totalmente certificados pela EN1621 1. Além disso, os controles deslizantes da Warrior Tech foram colocados nos ombros, cotovelos e quadris para proporcionar um deslizamento mais seguro no asfalto.
Recursos:
Segurança:
Proteções biomecânicas removíveis Certificação CE EN 1621 1: 2012 protetores de ombros e cotovelos
Protetores removíveis Force Tech Certificados pela CE EN 1621 1: 2012 cotovelos
Arranjo para protetor traseiro CE Lev.1 Z54
Arranjo para protetor de peito Warrior Lev. 1 Z138
Peça final simplificada
Slider de joelho de corrida ajustável e removível
Arranjo para protetor traseiro CE Lel. 2 Z147
Arranjo para segurar o protetor traseiro CE (Lev. 2) Z172
Escudos de guerreiro nos quadris
Protetores de quadril fixos com certificação CE de acordo com a EN 1621 1: 2012
Certificado de Protetores de Guerreiro EN 1621 1 Nv. 1 ombros
Protetores removíveis de corrida certificados CE EN 1621 1: 2012
Conforto:
Forro de malha removível de 2 ° camada
Perna da calça inferior de material confortável
Colar com inserções de neoprene
Atuação:
Vents
Hydroback: sistema de reidratação
Arranjo para saco Hydroback V39
Arranjo para palha Hydroback V40
Controle deslizante micrométrico MSC
Peso médio 4,5 Kg
Ergonomia:
Acordeão
Especificações:
Tenax elástico flexível de alta tenacidade Nylon 6.6, extrema resistência à abrasão
Microfibra de camurça clarino de alta resistência
Tecido de malha perfurada
Couro, 1,2 / 1,3 mm de espessura, alto desempenho de segurança
Couro
Couro ventilado
Couro premium curtido na Itália
Tecnologia:
Couro:
O SPIDI nasceu no distrito mais importante para o processamento de couro. O bronzeamento no vale de Chiampo possui raízes no século XV, quando os próprios agricultores começaram a se bronzear e a vender couros. O início do processo industrial de curtimento pode ser datado dos anos 800; É em meados do século XX que a arte do bronzeamento invade todo o vale, graças ao desenvolvimento eletromecânico, e agora conta com mais de 700 fábricas nessa indústria. Quase seiscentos anos de tradição, inovação e pesquisa permitem que a SPIDI, usando os melhores couros do mundo, trabalhou sabiamente neste distrito no norte da Itália, onde o bronzeamento é transmitido por gerações e onde o objetivo comum é continuar aperfeiçoando o processo de bronzeamento. couros que serão usados em uma variedade de categorias, como automotiva, calçados, roupas e muito mais. A Spidi se beneficiou desse incrível conhecimento sobre como criar os padrões de qualidade dos couros usados no mundo das motocicletas. A proximidade com o distrito de bronzeamento mais importante do mundo nos permitiu ao longo dos anos, e ainda permite, selecionar os couros e definir todas as etapas para alcançar produtos da mais alta qualidade que excedem os padrões.LEAT + ER é sinônimo de alta qualidade e certifica que nosso couro foi sabiamente trabalhado na Itália para dar a nossos produtos uma aparência única, de acordo com nossos padrões de saúde / segurança. Usar um produto SPIDI LEAT + ER significa usar mais de duzentos anos de história.
Tecnologia do guerreiro:
Por meio de pesquisa e experiência contínuas, obtidas do Safety Lab, surge uma nova tecnologia assinada pelo SPIDI, síntese de história e inovação, dois valores fundamentais da marca. O principal objetivo do Laboratório de Segurança sempre se concentrou em encontrar a melhor combinação de conforto e segurança. Após um longo período de experimentação em pista, através de simulações de software e testes no ambiente urbano, os engenheiros da Comunidade SPIDI criaram a Warrior Tech, uma nova tecnologia, com um estudo cuidadoso da biomecânica e ergonomia, capaz de proteger o motociclista na pista. áreas mais sensíveis em caso de queda. A pesquisa interminável em inovações técnicas se torna cada vez mais precisa, atingindo seu pico com o desempenho da Warrior Tech; uma tecnologia capaz de responder sob estresse extremo. Graças ao seu design modular, ele se adapta perfeitamente às formas naturais do corpo humano. O valor mais inovador, focado no design de sua estrutura, que aprimora as possibilidades oferecidas pelos polímeros e o processo não-produtivo, permite a produção industrial de um protetor com capacidade de absorção de impacto nunca antes alcançada.Com a aplicação das inserções Warrior Tech, a segurança do piloto atinge um nível sem igual, cobrindo um papel importante como parte da vanguarda nos esportes técnicos e abrindo novos cenários em segurança da mobilidade, que vão muito além do mundo do automobilismo.


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na motardinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Spidi. O preço de Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro é 976.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Spidi Traje Warrior 2 Wind Pro

Componentes
1 peça
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Esportiva / Racing

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up