up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi X Tour H2Out

plus
Spidi

Spidi X Tour H2Out

Description Spidi X Tour H2Out

Spidi X Posto combina uma casca exterior laminado 100% impermeável e respirável, oferecendo a possibilidade de ventilação em dias quentes. A membrana laminada para o tecido exterior evita a imersão e a consequente peso do revestimento.

Características:

Vents

zíper impermeável

Dois revestimentos em um

Removível membrana impermeável respirável / forro acolchoado removível

fecho de correr para se juntar a jaqueta e calças

bolso exterior à prova de água

Cintas para ajustar e fixar protetores CE

fixação cintura ajustável

Neck EST controle de ajuste

sistema de ajuste integrada

Especificação:

Elástica de alta tenacidade de 6,6 Nylon, extrema resistência à abrasão

tecido elástico

zonas reflexas para passeios a noite

microfleece

Duas camadas transpira, impermeável e à prova de vento sistema

tecido resistente

Impermeável, à prova de vento e de vestuário respirável

forro removível 200 gr.

Segurança:

Arranjo para a realização CE (Lev. 2) de volta protector

Arranjo para a realização CE volta estofamento

CE Nível 2 Voltar Guerreiro Evo Dentro opcional

CE Nível 2 Voltar Guerreiro B1 Dentro opcional

Arranjo para a realização de Guerreiro Chest

Multitech Ce protector removível certificada En 1621 1: 2012

Arranjo para a realização de Guerreiro Chest

Tecnologia:

H2out: Montando quente e seco é talvez um dos maiores expectativas de todos os pilotos, mas também uma necessidade que costumava entrar em conflito com restrição imposta pela forros de isolamento pesados. Coroando um processo de pesquisa enorme, SPIDI introduz linha COMFORCE, uma linha nascido para preservar a temperatura do corpo e para proteger quem monta um torcycle mo do frio e do calor. O inovador cueca Motorsport foi desenvolvido em formas e materiais para t da oi desgaste moto tecnologia mais avançada, aqueles que caracterizam as normas CE aprovados protetores anatômicas. COMFORCE oferece características exclusivas do painel como a construção, a transpiração e proteção térmica do vento. Os materiais utilizados são anti alérgicos, anti-bacteriano, resistente à abrasão, tting e inovadora, todos com diferentes tipos de performances, a fim de oferecer um melhor conforto tecnologia. BASIC - Para viajar com condições suaves ou quentes. THERMO - Para outono da frente como clima e as temperaturas mildlow PLUS iguais - ao clima Nordic dianteira e baixas temperaturas iguais.

Textech: Mais e mais produtos agora são feitos usando tecidos. Do couro, material excelente para a produção de vestuário motocicleta, está a ser substituído por mais leve, menos dispendioso e mais fácil de lavar materiais; portanto, o desafio é encontrar um tecido igualmente durável. Spidi dedicou uma grande quantidade de recursos para encontrar os melhores materiais para equipar os pilotos e, portanto, criou um padrão para identificar os melhores tecidos: Textech. O peculiar Textech tem repelência à água, transpiração, windbreaking, força de cisalhamento e resistência à abrasão. Cada suprimento é testado pelo laboratório de segurança para garantir o desempenho exigido. A tecnologia Textech é aplicado a todos os produtos com materiais têxteis, excepto para a categoria H2Out. Todos estes tecidos são estudados por SPIDI em colaboração com os melhores produtores do mundo. O estilo de vida de pessoas que viajam sobre duas rodas é dinâmico e ativo, é importante manter-se protegido usando os melhores materiais, Textech é a resposta.

Passo na roupa: modularidade, este termo tem escrito a história da arquitetura e design em todo o mundo. SPIDI, sempre muito interessado em aproveitar as inovações tecnológicas mais importantes e traduzi-las para o mundo da motocicleta, desenvolveu o PASSO NA ROUPA Technology. O projeto tomou forma completa em 1998 com a apresentação da primeira jaqueta ERGO. O Passo No sistema Roupa é baseada em uma pesquisa similar feita no aparelho aeronáutica militar. Na base do sistema há um "shell" concebido para acomodar as diferentes revestimentos internos; quatro combinações pode ser configurado para responder a uma variedade de temperaturas O precioso trabalho feito pelo Laboratório de Segurança levou à PASSO exclusiva no projeto de vestuário, que. redefine o conceito de vestuário aventura e abre novos horizontes de liberdade Um conceito simples, mas revolucionária a principal vantagem para o piloto é alterar ou substituir os forros internos;.. o que permite adaptar a protecção a diferentes condições climáticas Em SPIDI, nós sabemos. como conforto e segurança têm um papel fundamental enquanto andava sobre duas rodas, e PASSO nA ROUPA oferece uma nova forma de viajar, de modo que o piloto possa se concentrar na estrada e admirar a paisagem.


Descubra Spidi X Tour H2Out em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Casacos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da motardinn.

Características Spidi X Tour H2Out

Uso Recomendado
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up