Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcx

Sustentável

Tcx RT Race Pro Air

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcx RT Race Pro Air

Especificações:

UPPER: microfibra durável e leve, sobre painel frontal e lateral injetado para permitir um passo fácil e um ajuste preciso em torno do pé / perna; área de flexão traseira acolchoada para um melhor conforto; Protetor de calor de microfibra resistente à abrasão, recentemente projetado, para oferecer o melhor aperto no quadro da bicicleta. FFC Fasten Fit Control, sistema de laço. Girador de microfibra suave para um ajuste perfeito ao redor da panturrilha

REVESTIMENTO: AIR TECH respirável, soft touch mesh combinado com espuma de dupla densidade para um conforto superior ao redor do tornozelo

REFORÇOS: DFC - Double Flex Control System; Placa de espuma de poliuretano recém-projetada com entrada de ar de malha de ferro e micro injecções; Almofada de mudança de poliuretano recém-projetada integrada na sola, novo contador de talão de poliuretano ergonomicamente projetado

SLIDERS: corrediça de ponta de poliuretano resistente à abrasão substituível, controles deslizantes de caldo de magnésio e poliuretano substituíveis para permitir deslizamento natural em caso de queda

ENCERRAMENTO: fecho exterior elástico + aba Velcro®. Fivela de alumínio micro ajustável + fita dentada PU para permitir a fixação perfeita da placa de canela em torno do bezerro

FOOTBED: anatômico substituível, extra leve e respirável

MID SOLE: PP reforçado, espessura diferenciada

SOLE: solteira de borracha composta mono, leve e recém-projetada, com área de aperto específica

Tecnologia:

DFC duplo sistema de controle Flex:

O Novo Sistema de Controle Duplo Flex possui uma articulação Pu na área do tornozelo estudada para melhorar a flexibilidade dianteira e traseira da perna. O sistema está ligado à bota com dois parafusos ocultos laterais no nível de Malleolus. Esta construção especial permite uma flexibilidade frontal de até 18 graus e, graças a duas alças que deslizam dentro de bolsos dedicados, ele permite uma flexibilidade traseira de até 15 graus, evitando assim a sobreexpressão de trás da articulação do tornozelo e protegendo o pé dos cavaleiros de Lesões.

Rt Race DFC Double Flex Control System

O sistema DFC é a inovação final desenvolvida no departamento de pesquisa e desenvolvimento da Tcx® para oferecer um excelente equilíbrio entre flexibilidade e proteção. A estrutura, feita de um composto especial de poliuretano, oferece o pé e a perna para se flexionar naturalmente para frente e para trás, o que impede a torção do tornozelo.

O sistema possui um quadro de som anexado à bota com dois parafusos ocos laterais posicionados no balcão do calcanhar, no nível de Malleolus. Na parte de trás da bota, o sistema está equipado com duas alças que deslizam para dentro dos bolsos dedicados de 'trava de segurança' que permitem uma flexibilidade traseira até 13 graus, evitando a excesso de extensão da articulação do tornozelo para limitar o risco de lesões. O quadro Pu do sistema é fino e em forma em torno da bota para oferecer uma superfície interna plana, o que permite uma boa aderência na bicicleta, e evitar que fique preso na bicicleta durante a equitação.

O sistema DFC é projetado para oferecer também um nível superior de proteção em caso de impacto; The Heel Counter é projetado para absorver energia e compressão de impacto e é equipado com controle deslizante traseiro e lateral para facilitar o deslizamento natural em caso de queda.

Rt Race High Performance Fit:

FFC Fasten Fit Control (sistema de laço): o sistema de fixação interno possui laços duradouros ligados ao forro de inicialização e uma linguagem acolchoada recém-projetada para oferecer um nível de conforto maior. Garante que o superior envolva o pé, proporcionando máxima precisão de ajuste e sensibilidade durante a equitação. O controle Fast Fit oferece um ajuste ajustável de acordo com a anatomia individual do pé do cavaleiro.

Front Over Injected Panel: projetado sobre a área de frente elástica injetada estudada para conceder um ajuste preciso na zona do Instep.

Encerramento de inicialização: sobre o painel lateral elástico injetado combinado com um Zip está posicionado no lado da inicialização externa para permitir um passo fácil e um ajuste superior em torno da área do pé / perna.

Sistema de fixação de bezerro ajustável: liberação rápida, fivela de alumínio ajustável micro juntou-se à chapa de Shin e projetada para ajustar perfeitamente diferentes anatomias de bezerro.

Road Racing High Performance Sole:

Sola leve de borracha monocomponente perfeitamente integrada na forma de arranque para oferecer sentimento melhorado. The Tread possui áreas diferenciadas estudadas para conceder um nível superior de aderência no Foot Peg e liberdade de movimento ao andar.



Se quiser saber mais sobre Tcx RT Race Pro Air ou outros produtos da marca Tcx na categoria Calçado homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Botas, onde poderá escolher produtos de motociclista da Tcx, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Tcx RT Race Pro Air

Tecnologia Tcx RT Race Pro Air

Sustentável Tcx RT Race Pro Air

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcx RT Race Pro Air

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tcx RT Race Pro Air

Botas tcx

01/12/2019

Ulises Miranda Galicia

Excelente envio e condição do meu produto !!! Eu gosto deste sistema de reconhecimento por moedas.

Tcx RT Race Pro Air

Tcx rt

20/08/2019

Ulises Miranda

Excelente produto! O serviço de transporte é ótimo !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed