Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcx

Sustentável

Tcx RT Race

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcx RT Race

Especificações:

UPPER: microfibra durável e leve, sobre painel frontal e lateral injetado para permitir um passo fácil e um ajuste preciso em torno do pé / perna; Área de flexão traseira acolchoada para um melhor conforto; Recém-projetado, protetor de calor de microfibra resistente à abrasão para oferecer o melhor aperto na moldura da bicicleta. FFC Fasten Fit Control, sistema de laço. Girador de microfibra macia para um ajuste perfeito em torno da panturrilha

REVESTIMENTO: AIR TECH respirável, malha de toque suave combinada com espuma de dupla densidade para um conforto superior ao redor do tornozelo

REFORÇOS: sistema de controle DFC Double Flex; Placa de canela de poliuretano recém-projetada com entradas de ar de malha de ferro e micro-injeções; Almofada de mudança de poliuretano recém-projetada integrada na sola, novo contador de talão de poliuretano ergonomicamente projetado

SLIDERS: corrediça de ponta de poliuretano resistente à abrasão substituível, controles deslizantes de caldo de magnésio e poliuretano substituíveis para permitir deslizamento natural em caso de queda

ENCERRAMENTO: fecho de correr elástico exterior + aba de velcro. Fivela de alumínio micro ajustável + Faixa dentada de PU para permitir a fixação perfeita da placa de canela em torno do bezerro

FOOTBED: anatômico substituível, extra leve e respirável

MID SOLE: PP reforçado, espessura diferenciada

SOLE: solteira de borracha composta, leve e de novo design, com área de aperto específica

Tecnologia:

RT RACE DFC DOUBLE FLEX CONTROL SYSTEM:

O sistema DFC é a melhor inovação desenvolvida no Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento TCX® para oferecer um excelente equilíbrio entre flexibilidade e proteção. A estrutura, feita de um composto de poliuretano especial, oferece o pé e a perna para flexionar naturalmente para frente e para trás, o que evita a torção da junta no tornozelo.

O sistema possui uma armação PU acoplada à bota com dois parafusos ocultos laterais posicionados no contador do calcanhar, no nível do maléolo. Na parte de trás da bota, o sistema está equipado com duas alças que deslizam dentro de um bloqueio de segurança dedicado? Bolsos que permitem uma flexibilidade de volta até 13 graus, evitando a sobre-extensão da articulação do tornozelo para limitar o risco de lesões. A moldura PU do sistema é delgada e moldada em torno da bota para oferecer uma superfície interna plana, o que permite uma boa aderência na bicicleta, e evita que seja apanhado na bicicleta ao andar.

O sistema DFC é projetado para oferecer também um nível superior de proteção em caso de impacto; O contador do calcanhar é projetado para absorver energia de impacto e compressão e está equipado com controle deslizante traseiro e lateral para facilitar o deslizamento natural em caso de queda.

RT RACE HIGH PERFORMANCE FIT:

FFC FASTEN FIT CONTROL (Lacing System): O sistema de fixação interno apresenta laços duradouros unidos ao forro de inicialização e uma nova língua acolchoada para oferecer um maior nível de conforto. Ele garante que a parte superior envolva o pé, proporcionando máxima precisão de ajuste e sensibilidade ao andar. O Fasten Fit Control oferece um ajuste ajustável de acordo com a anatomia do pé individual do piloto.

PAINEL FRONTAL SOBRE INJECTADO: Recentemente projetado sobre a área frontal elástica injetada estudada para garantir um ajuste preciso na zona do peitoril.

ENCERRAMENTO DE BOTE: O painel lateral elástico injetado combinado com um fecho de correr está posicionado no lado de arranque externo para permitir um passo fácil e um ajuste superior em torno da área do pé / perna.

ROAD RACING HIGH PERFORMANCE SOLE:

Sola de borracha monocomponente leve integrada perfeitamente na forma de bota para oferecer uma sensação melhorada. O novo piso apresenta áreas diferenciadas estudadas para conferir um nível superior de aderência ao pé e liberdade de movimento ao andar.



Já conhece todas as características que tornam Tcx RT Race único? Se tem interesse em Tcx RT Race, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online motardinn. A nossa ampla coleção de Botas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de motociclista ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na motardinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Tcx RT Race

Tecnologia Tcx RT Race

Sustentável Tcx RT Race

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcx RT Race

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tcx RT Race

Serviço e qualidade de 5 estrelas !!!!!!!!!!

04/07/2017

Fern%C3%A1ndez%20Mart%C3%ADnez

Excelente produto e excelente serviço, recebi com sucesso, muito obrigado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed