Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcx

Sustentável

Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Especificações:

UPPER: couro de grão integral, olhar do vintage

Forro: à prova de água

REFORÇOS: Área maléolo, dedo do pé e calcanhar

ENCERRAMENTO: laço sistema

Palmilha: anatômica e substituível

ÚNICO: alto desgaste sola de borracha resistente, projetado seguindo as foots do sexo feminino? anatomia

Tecnologia:

CFM: Mulher Conceito de montagem: A forma da gama TCX® senhora foi concebido para se ajustar perfeitamente à anatomia do pé fêmea, o qual é estruturalmente diferente do pé do sexo masculino, especialmente na zona do metatarso, onde ele é mais fino com um mais acentuada área do peito do pé e um calcanhar geralmente menores.

couro de grão integral: Muitos carregadores na TCX® Touring GAMA parte superior feita de grão integral? couro. Este é um material natural e que oferece um grande conforto e protecção contra os agentes atmosféricos, assim como ser robusto e resistente ao desgaste. O material é obtido a partir do couro mais valioso, com uma técnica de curtimento que combina habilidade e tecnologia avançada e um tratamento à prova de água. O couro de grão integral TCX® turnê superior é, portanto, uma excelente concentração de desempenho em termos de conforto, proteção e resistência.

24/7 A TODA EM TORNO DE SÉRIE: 24/7, a mais ampla gama de calçado motociclismo concebido para uma condução segura e elegante, 24 horas por dia, 7 dias por semana. TCX® sempre colocou um foco particular em ouvir e analisar as necessidades de seu alvo de referência e é graças a essas habilidades de escuta e compreensão que a marca tem sido capaz de acomodar as necessidades desse mercado em rápida evolução. Novos segmentos surgem e surge a oportunidade de atender a todas as necessidades dos motociclistas que usam a sua bicicleta como meio de transporte para chegar ao trabalho ou durante seu tempo livre, oferecendo uma gama de calçado que combina perfeitamente com seu estilo de vida, com o seu modo de vestir e com a sua maneira de ser, sem renunciar soluções de proteção, que são essenciais para motociclistas. Esta grande parte dos entusiastas de motos não tinham conhecimento até agora de que eles poderiam encontrar uma gama de calçado que está em perfeita consonância com o seu mundo e todos com características de segurança Certificado CE, graças aos sistemas que protegem as áreas maléolo, calcanhar e dedo do pé. O novo intervalo de 24/7 foi concebido com eles em mente, e é dividida em 3 segmentos, dependendo dos tipos e estilos de utilização.

DESEMPENHO: Para o piloto em busca de calçado de protecção com uma alma alegre.

CIDADE / EMPRESA: Para quem gosta de um estilo elegante, às vezes formal, mas que não querem renunciar a proteção necessária para montar sua bicicleta com segurança.

SAÚDE: calçado versátil, que combina facilmente roupa casual e moderno todos os dias, com soluções estilísticas inovadoras, como as famosas sapatilhas, que são cuidadosamente concebidos para proteger o pé e tornozelo.

STREET ACE SENHORA SOLE CONSTRUÇÃO: O único foi concebido para oferecer o máximo de conforto e proteção, graças à sua especial estrutura de 4 níveis constituída por um agente antibacteriano, palmilha removível, uma inserção EVA que absorve a vibração e uma palmilha estrutural no material termoplástico. A sola é feita de borracha que é resistente ao desgaste, com um único aperto diferenciada.



Gostaria de comprar Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Botas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado mulher na motardinn. Fabricado pela Tcx, este produto de Botas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Tecnologia Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Sustentável Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Perfeito

15/04/2019

Joao

Compra simples de efectuar e rápida a entrega. Produto muito bom.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed