up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

plus
Tcx

Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Description Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Especificações:

UPPER: couro perfurado, olhar do vintage

Forro: AIR TECH respirável

REFORÇOS: Área maléolo, dedo do pé e reforços de calcanhar

ENCERRAMENTO: laço sistema

Palmilha: anatômica e substituível

ÚNICO: novo projetado alto desgaste sola de borracha resistente,

Tecnologia:

Comfort Fit System:

Comfort Fit System, desenvolvido como resultado de anos de TCX® sabe, tem sido sempre um dos pontos fortes de produtos de turismo. Esta técnica especial e quase totalmente manual permite a inicialização a ser em forma de um "molde" que reproduz fielmente a anatomia do pé, tornando o produto excepcionalmente confortável e ideal para uso prolongado em situações diferentes.

"Grão integral" Couro:

Muitas botas na faixa TCX® Touring têm a parte superior de couro "full grain". Este é um material natural e que oferece um grande conforto e protecção contra os agentes atmosféricos, assim como ser robusto e resistente ao desgaste. O material é obtido a partir do couro mais valioso, com uma técnica de curtimento que combina habilidade e tecnologia avançada e um tratamento à prova de água. O couro de grão integral TCX® turnê superior é, portanto, uma excelente concentração de desempenho em termos de conforto, proteção e resistência.


Gostou de Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady? Visite a nossa secção de produtos Calçado mulher e descubra uma grande variedade de produtos Calçado mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Calçado mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Tcx Botas Motocicleta Street Ace Waterproof Lady

Tipo de Produto
Boiões
Uso Recomendado
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up