up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

plus
Thor

Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

Description Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

A nova bota BLITZ XP vem em uma variedade de cores tradicionais e modernas, apresentando um sistema inovador de fivela com trava positiva, sola com inserção de haste de aço, incrustações de bezerro totalmente sintéticas para maior durabilidade e painéis moldados por injeção para suporte e cobertura.
Altura ajustada da bota e alfaiates de tamanhos menores para ciclistas mais jovens.
Canela pré-curvada, moldada por injeção.
3 tiras totalmente ajustáveis permitem um ajuste personalizado e específico do motociclista.
As sobreposições de bezerro totalmente sintéticas oferecem durabilidade premium e aderência ideal.
Placa de abrasão medial moldada por injeção com proteção de mudança integrada.
Biqueira de metal reforça a força da sola.
Sola unidirecional direcional com uma haste de aço.
Fivelas de trava positiva moldadas por injeção.
O forro de malha promove o fluxo de ar.
Testado e certificado de acordo com a norma EN 13634: 2015.


Já conhece todas as características que tornam Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9 único? Se tem interesse em Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online motardinn. A nossa ampla coleção de Botas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de motociclista ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na motardinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

Cor
Cinzento
Preto
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

Boa bota

-

Eu sou do Canadá e a motardinn era o único site a ter essas botas. Eu odeio botas femininas porque elas são sempre rosa ou brancas, então eu queria algo melhor. Meus pés são pequenos e eu me encaixo apenas em tamanhos jovens. Eu estava preocupado em fazer pedidos online sem experimentá-los, mas eles foram revisados para caberem um pouco grandes. Eles se encaixam perfeitamente. Bem feito também. O envio também foi ótimo. Caro após os impostos, mas vale a pena já que tudo se esgota em todos os lugares devido à cobiça. Eu fiz o pedido em 1º de abril e os recebi em 28 de abril, o que é incrível, considerando as circunstâncias. A caixa estava um pouco desgastada, o que é esperado para entrega internacional, mas o produto estava em ótimo estado. Definitivamente pediria daqui novamente.

Thor Botas De Motocicleta Juvenis Blitz XP S9

Conforto e boa proteção

-

As botas Thor Youth Blitz oferecem uma boa proteção para as crianças que estão começando nos esportes motorizados, pois possuem metal protegendo os dedos dos pés. Possui ainda almofada que protege as canelas. Acima de tudo, também é altamente confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up