up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Thor

Thor

Categorias

Ver tudo ( Thor )

Sobre a marca Thor

"Thor é um fabricante americano de motocicletas, peças e acessórios, especialmente motores. A empresa foi fundada em 1901. Sua sede está localizada em Aurora, Illinois, EUA. Desde sua fundação, Thor produziu motores que se mostraram eficazes e orientados para o desempenho. Em 1910, a empresa introduziu um motor V-Twin que se tornou popular nos anos seguintes.

Thor é uma das principais marcas no mundo do equipamento para motocicletas, conhecida por seu compromisso com a segurança, desempenho e estilo do motociclista. No coração da linha de produtos da Thor estão seus capacetes excepcionais, projetados para oferecer aos motociclistas a máxima proteção, garantindo um ajuste confortável e aerodinâmico. Estes capacetes possuem tecnologia de ponta e recursos inovadores, tornando-os uma escolha popular para os motociclistas que buscam o equilíbrio perfeito entre segurança e estilo.

Complementando seus capacetes, Thor oferece uma ampla gama de equipamentos para motocicletas que atendem às diversas necessidades dos motociclistas. Desde botas resistentes que oferecem excelente aderência e durabilidade até calças estilosas que combinam forma e função perfeitamente, Thor tem produzido equipamentos que atendem aos mais altos padrões. A dedicação da marca à qualidade se estende às suas luvas de motocicleta, projetadas para oferecer uma aderência segura e controle aprimorado, ao mesmo tempo em que protegem as mãos do motociclista.
Para os motociclistas que priorizam conveniência e funcionalidade, Thor apresenta uma coleção de mochilas para motocicletas que combinam praticidade com um design elegante. Estas mochilas são projetadas para resistir às rigores da estrada, oferecendo espaço de armazenamento suficiente para itens essenciais. Thor entende que a roupa certa é crucial para o conforto do motociclista, e sua linha de roupas para motocicleta reflete essa compreensão. Feita para oferecer proteção e estilo, a roupa da Thor garante que os motociclistas pareçam tão bem quanto se sentem em suas motos.
O compromisso da Thor com a inovação e a segurança a torna única no mundo competitivo do equipamento para motocicletas. Se você é um motociclista experiente ou um novato, os produtos da Thor atendem a motociclistas de todos os níveis, fornecendo uma sensação de confiança e segurança nas estradas abertas. Com foco na qualidade e dedicação em atender às necessidades em constante evolução dos motociclistas, Thor se estabeleceu como uma marca de referência para entusiastas de motocicletas em busca de equipamentos de alto desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar