Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-lite

Sustentável

X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Esta é a versão exclusiva de alto teor de carbono do capacete flip-up da X lite. Peso reduzido e volume compacto (graças à construção rica em carbono e à disponibilidade de três tamanhos de carcaça externa), dupla homologação P / J, protetor solar VPS, eficiente sistema de ventilação TVS Touring, sistema exclusivo de ventilação de proteção de queixo Dual Action, mecanismo de abertura exclusivo de proteção de queixo de dupla ação, retenção de alavanca dupla Microlock2 sistema com ajuste micrométrico, Carbon Fitting Racing Experimente o preenchimento de conforto interno (com uma construção líquida inovadora) e configurado para o N Com Communication System, faça do X 1004 ULTRA CARBON o capacete flip-up mais exclusivo para os turistas de moto mais exigentes.


Recursos:

HOMOLOGAÇÃO P / J:
O capacete pode ser usado com o protetor de queixo aberto (configuração J) ou fechado (configuração P), pois o protetor de queixo passa nos testes de homologação exigidos pelos regulamentos da UNECE para capacetes integrais.

VISEIRA INTERNA RESISTENTE À FOG DO PINLOCK®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

AÇÃO DUPLA:
Dispositivo que permite a trava da viseira (para impedir a abertura acidental da viseira em alta velocidade) ou a subida da viseira em baixa velocidade ou parada (com uma abertura mínima da viseira).

VPS SUNSCREEN:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza.

AÇÃO DUPLA (patenteada):
Sistema exclusivo de abertura de proteção de queixo DUAL ACTION. Posicionado no centro da proteção do queixo, permite uma abertura fácil com uma mão. O mecanismo de abertura de dupla ação reduz o risco de abertura acidental: a proteção do queixo pode ser aberta apenas operando a primeira alavanca de liberação (ou trava de segurança) e ativando a segunda alavanca.

USARBILIDADE:
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 1003), o X 1004 melhorou a capacidade de desgaste na área do queixo: a proteção do queixo foi levemente alongada, para oferecer níveis aumentados de conforto estático e dinâmico. Ao mesmo tempo, o design do produto foi preservado, permanecendo compacto mesmo com a proteção do queixo aberta.

MICROLOCK2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

CONFIGURAÇÃO INTERIOR DO CARBONO COM CONSTRUÇÃO INTERNA INOVADORA:
O conforto interno é feito com filamentos de carbono ativo, um elemento termorregulador, antiestático e dissipativo (disponível exclusivamente para a versão Ultra Carbon). O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda no movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça, que permanece fria e seca.

TVS (SISTEMA DE VENTILAÇÃO TURÍSTICA):
O sistema é composto por: uma entrada de ar superior
isso fornece ventilação direta para a frente do capacete (mesmo em baixas velocidades e independente da posição do VPS) e ventilação difusa para a área superior da cabeça, em combinação com a rede inovadora que caracteriza o liner e uma entrada de ar para proteção do queixo, permitindo ventilação ao nível da boca e direciona o ar diretamente para a viseira, limitando a nebulização de um extrator traseiro integrado a um spoiler traseiro, permite a expulsão de ar quente e obsoleto.

ROLO DE PESCOÇO:
Removível e lavável, é caracterizado por um zíper resistente à água de alto desempenho. Pode ser removido para maior conforto de condução em períodos mais quentes do ano e / ou para viagens curtas.

ALMOFADAS ÚNICAS DE CHOCOLATE:
O preenchimento interno em espuma expandida para as bochechas foi projetado para fornecer pressão uniforme superior e desempenho consistente ao longo do tempo em comparação com o preenchimento tradicional.

ADAPTADOR DE OLHO:
Este sistema foi projetado para o conforto dos usuários de óculos. De maneira rápida e fácil, permite obter um espaço nas bochechas das hastes dos óculos. É reversível, para que as bochechas possam retornar à configuração inicial.

CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO N COM:
O capacete é configurado e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado. N COMPATIBILIDADE B901 X série B601 X





Bem-vindo à nossa oferta especial de X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Modulares.

Características X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Tecnologia X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Sustentável X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Incêndio

01/05/2020

Цон

Como se coberto com um filme

X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Aula

06/03/2020

П

Leve tranquilo confortável

X-lite Capacete Modular X-1004 Ultra Carbon Dyad N-Com

Norma

06/03/2020

П

Capacete legal, concha de carbono

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed