Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-lite

Sustentável

X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Esta é a nova versão do capacete de corrida com alto teor de carbono da X lite, aqui aprimorado por um exclusivo Racetrack Setup (RS). É composto por um visor verde escuro adicional na caixa, o Racetrack Aerodynamic Spoiler (RAS) e um sistema de ajuste exclusivo para a posição do liner (LPC Liner Positioning Control). As características técnicas apreciadas e consolidadas do X 803 ULTRA CARBON também estão presentes: tamanho compacto e peso reduzido (devido ao alto teor de carbono e à disponibilidade de três tamanhos de carcaça externa), sistema de remoção de bochechas de emergência (NERS Nolan Emergency Release System) , mecanismo de visor confiável com sistema Double Action, sistema de ventilação RAF (Racing Air Flow) eficiente e preenchimento de conforto interno Carbon Fitting Racing Experience (com uma construção líquida inovadora). O X 803 RS ULTRA CARBON é apresentado como o capacete integral de corrida mais exclusivo para motociclistas que desejam aproveitar ao máximo sua experiência na pista de corrida.
Recursos:
Sistema de Liberação de Emergência Ners Nolan:
Esse sistema, com patente pendente, permite às equipes de emergência remover as almofadas do capacete enquanto ele ainda está sendo usado pelo motociclista, simplesmente puxando as fitas vermelhas presas à frente das próprias almofadas.
Visibilidade lateral:
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 802RR), o X 803 foi aprimorado em termos de visibilidade lateral. Conseqüentemente, é capaz de oferecer maior conforto de pilotagem e maior segurança ativa.
Viseira verde escuro adicional:
Além do visor transparente instalado como padrão, o capacete também é fornecido com um visor verde escuro. Isto é exclusivamente para pista de corrida diurna em condições de luz específicas (por exemplo, luz muito brilhante). Nestes casos, pode reduzir a tensão nos olhos em comparação com o visor transparente. Aviso: os valores de transmissão de luz da viseira Verde Escuro estão abaixo do mínimo estabelecido pela regulamentação ECE / ONU 22 5 e, portanto, esta viseira não é aprovada.
Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões no visor.
Ação dupla:
Dispositivo que permite a trava da viseira (para impedir a abertura acidental da viseira em alta velocidade) ou a subida da viseira em baixa velocidade ou parada (com uma abertura mínima da viseira).
Conforto de utilização:
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 802RR), o X 803 melhorou a capacidade de desgaste na área do queixo: a proteção do queixo foi levemente alongada, para oferecer níveis aumentados de conforto estático e dinâmico.
Spoiler aerodinâmico de pista (Ras):
Este é um spoiler aerodinâmico desenvolvido em colaboração com os pilotos oficiais da Nolan e X lite, e é o resultado de estudos da Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD) e ensaios em túneis de vento.
O formato de sua parte superior reduz a resistência aerodinâmica do capacete e melhora a estabilidade em altas velocidades em uma posição de cabeça para baixo, principalmente ao fornecer uma linha contínua com a corcunda na parte de trás do traje do piloto (quando presente). Além disso, o formato das partes laterais melhora a estabilidade do capacete em altas velocidades no fluxo de ar da carenagem do farol. Ele pode ser removido do capacete de acordo com as condições de uso e / ou situações de pilotagem, por exemplo, na presença de um passageiro .
Dispositivo de estabilidade ajustável (ASD):
Quando o RAS é removido do capacete, as asas superiores e laterais fornecidas na caixa devem ser instaladas. Esses winglets fazem parte do ASD (Dispositivo de Estabilidade Ajustável), um spoiler aerodinâmico com perfil ajustável. O ASD otimiza o desempenho aerodinâmico do capacete ao dirigir, melhorando-o em termos de estabilidade em altas velocidades e assegura a expulsão de ar quente de dentro do capacete. O perfil pode ser ajustado em duas configurações para a adaptação da aerodinâmica do capacete de acordo com várias posições e estilos de pilotagem.
Carbon Fitting Racing Experience ”Padding interno com construção líquida inovadora:
O conforto interno é feito com filamentos de carbono ativo, um elemento termorregulador, antiestático e dissipativo. O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda no movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça, que permanece fria e seca. O estofamento interno é composto adicionalmente por almofadas laterais das bochechas e tiras de revestimento que são completamente removíveis e laváveis.
Almofadas de bochecha de peça única:
O preenchimento interno em espuma expandida para as bochechas foi projetado para fornecer pressão uniforme superior e desempenho consistente ao longo do tempo em comparação com o preenchimento tradicional. Também pode ser removido de suas coberturas de tecido para facilitar a lavagem do último.
Controle de posicionamento de liner Lpc (patente pendente):
Este sistema, com patente pendente, permite regular a posição do revestimento. Isso permite que o posicionamento do capacete do mesmo tamanho seja ajustado para cabeças diferentes, consequentemente adaptando-se a vários requisitos e formatos das cabeças.
Testes de impacto rotacional:
No laboratório da Newton Srl, o X 903 ULTRA CARBON passou nos testes de impacto rotacional submetidos aos capacetes de competição, que são usados em várias corridas, incluindo MotoGP e SBK. A Newton Srl é um laboratório de testes independente, reconhecido pelo Ministério dos Transportes da Itália pela aprovação de capacetes e viseiras, de acordo com o regulamento UN / ECE 22 05.
Defletor da respiração:
Disponível em duas versões. Um, montado de série, fornece ao produto um acabamento de prestígio. O outro, fornecido na caixa, é claramente inspirado nas máscaras de chuva usadas nas corridas e, portanto, é mais adequado para limitar o embaçamento.



Bem-vindo à nossa oferta especial de X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Integrais.

Características X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1201-1300 gr

Cor

Azul

Laranja

Idade

Adulto

Tecnologia X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Sustentável X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-lite Capacete integral X-803 RS Ultra Carbon Replica Casey Stoner

Norma

06/03/2020

П

diferente do vencedor

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed