up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

plus
X-lite

X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

Description X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

Esta é a nova versão do capacete de corrida com alto teor de carbono da X lite, aqui aprimorado por um exclusivo Racetrack Setup (RS). É composto por um visor verde escuro adicional na caixa, o Racetrack Aerodynamic Spoiler (RAS) e um sistema de ajuste exclusivo para a posição do liner (LPC Liner Positioning Control). As características técnicas apreciadas e consolidadas do X 803 ULTRA CARBON também estão presentes: tamanho compacto e peso reduzido (devido ao alto teor de carbono e à disponibilidade de três tamanhos de carcaça externa), sistema de remoção de bochechas de emergência (NERS Nolan Emergency Release System) , mecanismo de visor confiável com sistema Double Action, sistema de ventilação RAF (Racing Air Flow) eficiente e preenchimento de conforto interno Carbon Fitting Racing Experience (com uma construção líquida inovadora). O X 803 RS ULTRA CARBON é apresentado como o capacete facial de corrida mais exclusivo para motociclistas que desejam aproveitar ao máximo sua experiência na pista de corrida.


Recursos:

SISTEMA DE LIBERAÇÃO DE EMERGÊNCIA NERS NOLAN (patente pendente):
Esse sistema, com patente pendente, permite às equipes de emergência remover as almofadas do capacete enquanto ele ainda está sendo usado pelo motociclista, simplesmente puxando as fitas vermelhas presas à frente das próprias almofadas.

VISIBILIDADE LATERAL:
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 802RR), o X 803 foi aprimorado em termos de visibilidade lateral. Conseqüentemente, é capaz de oferecer maior conforto de pilotagem e maior segurança ativa.

VISEIRA INTERNA RESISTENTE À FOG DO PINLOCK®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

AÇÃO DUPLA:
Dispositivo que permite a trava da viseira (para impedir a abertura acidental da viseira em alta velocidade) ou a subida da viseira em baixa velocidade ou parada (com uma abertura mínima da viseira).

SISTEMA DE VENTILAÇÃO DE FLUXO DE AR DE CORRIDA (RAF):
O resultado da experiência e testes no túnel de vento e na pista, é composto de
entradas de ar superiores de entrada indireta
uma entrada de ar frontal de entrada direta
uma entrada de guarda de queixo de alta vazão com função de desembaçamento
uma proteção frontal com ventilação aerodinâmica integrada
extratores de ar laterais
um extrator traseiro, integrado em um spoiler aerodinâmico com perfil ajustável (ASD - Dispositivo de estabilidade ajustável).

DISPOSITIVO AJUSTÁVEL DE ESTABILIDADE (ASD):
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 802RR), o X 803 foi aprimorado em termos de estabilidade em altas velocidades, devido em parte à revisão completa do spoiler traseiro. O perfil de spoiler ajustável para a adaptação da aerodinâmica do capacete de acordo com várias posições de condução e estilos de condução foi confirmado.

CONFORTO DE UTILIZAÇÃO:
Comparado ao seu antecessor (o modelo X 802RR), o X 803 melhorou a capacidade de desgaste na área do queixo: a proteção do queixo foi levemente alongada, para oferecer níveis aumentados de conforto estático e dinâmico.

EXPERIÊNCIA DE CORRIDA COM CARBONO "CONFORME O ENCAIXE INTERNO COM CONSTRUÇÃO LÍQUIDA INOVADORA:
O conforto interno é feito com filamentos de carbono ativo, um elemento termorregulador, antiestático e dissipativo. O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda no movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça, que permanece fria e seca. O estofamento interno é composto adicionalmente por almofadas laterais das bochechas (esquerda e direita) e tiras de forro, todas totalmente removíveis e laváveis.

ALMOFADAS ÚNICAS DE CHOCOLATE:
O preenchimento interno em espuma expandida para as bochechas foi projetado para fornecer pressão uniforme superior e desempenho consistente ao longo do tempo em comparação com o preenchimento tradicional. Também pode ser removido de suas coberturas de tecido para facilitar a lavagem do último.

DEFLETOR DA RESPIRAÇÃO:
Claramente inspirado nas máscaras de chuva usadas nas corridas, é um acessório eficiente, pois limita o embaçamento.

TESTES DE IMPACTO ROTACIONAIS:
No laboratório Newton Srl, o X 803 ULTRA CARBON passou nos testes de impacto rotacional submetidos aos capacetes de competição, que são usados em várias corridas, incluindo o MotoGP e o SBK. A Newton Srl é um laboratório de testes independente, reconhecido pelo Ministério dos Transportes da Itália para a aprovação de capacetes e viseiras, de acordo com o regulamento UN / ECE 22 05.






ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se tem interesse em X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca X-lite são de excelente qualidade. A X-lite concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra hoje!

Características X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Peso dos Capacetes
1201-1300 gr
Cor
Beige
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

Incêndio

-

Círculo ultra quente

X-lite Capacete Carbon Hot Lap Full Face X-803 RS Ultra

Norma

-

Super leve e durável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up