up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

plus
X-lite

X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Description X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Esta é a versão exclusiva do X lite com alto teor de carbono de seu novo capacete de turismo topo de gama. Caracteriza-se por um design inspirado em esportes e uma ampla gama de recursos técnicos, alguns dos quais são altamente inovadores. Peso reduzido e tamanho compacto (graças à construção rica em carbono e à disponibilidade de três tamanhos de carcaça externa), sistema de remoção de almofadas de emergência (NERS Nolan Emergency Release System), viseira ultra larga, mecanismo inovador de viseira com função de inclinação, conjunto exclusivo de viseira magnética Sistema (MVA), protetor solar VPS (ajustável em várias posições), sistema de retenção Microlock2 de alavanca dupla com ajuste micrométrico ou sistema de retenção de anel D duplo (de acordo com a versão do produto), preenchimento de conforto interno da Carbon Fitting Racing Experience (com uma construção líquida inovadora) , o sistema exclusivo Liner Positioning Control (LPC) e configurado para a nova geração do sistema de comunicação N Com faz do X 903 ULTRA CARBON o capacete de passeio completo mais exclusivo para os turistas mais exigentes em motocicletas.


Recursos:

Sistema de Liberação de Emergência Ners Nolan (patente pendente):
Esse sistema, com patente pendente, permite às equipes de emergência remover as almofadas do capacete enquanto ele ainda está sendo usado pelo motociclista, simplesmente puxando as fitas vermelhas presas à frente das próprias almofadas.

Visor Ultrawide:
A grande superfície do visor S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa. O mecanismo da viseira com funcionalidade de inclinação (patente pendente) permite uma maior extensão da área coberta pelo Pinlock® e reduz o risco de abertura / fechamento acidental da viseira, além de infiltrações.

Conjunto de viseira magnética Mva (patente pendente):
Esse sistema, com patente pendente, permite uma montagem extremamente rápida da viseira graças à presença de ímãs tanto na própria viseira quanto no mecanismo relativo.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável.

Microlock2 (patenteado)
Disponibilidade de acordo com a versão do produto. É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Carbon Fitting Racing Experience ”Estofamento interno confortável com construção líquida inovadora:
O conforto interno é feito com filamentos de carbono ativo, um elemento termorregulador, antiestático e dissipativo. O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda no movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça, que permanece fria e seca. O estofamento interno é composto adicionalmente por almofadas laterais das bochechas (esquerda e direita) e tiras de forro, todas totalmente removíveis e laváveis.

Forro moldado para as almofadas de bochecha internas em poliestireno:
O capacete possui um revestimento moldado para as bochechas internas em poliestireno, o que permite um ajuste mais preciso das bochechas internas do tecido. Esse revestimento, que confere ao produto um acabamento de qualidade, também fornece o alojamento para os fones de ouvido do sistema de comunicação N Com.

Óculos Adaptável:
Este sistema foi projetado para o conforto dos usuários de óculos. De maneira rápida e fácil, permite obter um espaço nas bochechas das hastes dos óculos. É reversível, para que as bochechas possam retornar à configuração inicial. Para facilitar ainda mais a lavagem, as almofadas das bochechas são equipadas com estofamento interno de espuma expandida que pode ser retirado da cobertura do tecido.

Controle de posicionamento de liner Lpc (patente pendente):
Este sistema, com patente pendente, permite regular a posição do revestimento. Isso permite que o posicionamento do capacete do mesmo tamanho seja ajustado para cabeças diferentes, consequentemente adaptando-se a vários requisitos e formatos da cabeça.

Configuração para o sistema de comunicação N Com:
O capacete está pronto e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado. O sistema que permite a instalação e o próprio produto N Com compatível foram projetados com o objetivo de facilitar a montagem do sistema no capacete.

Testes de impacto rotacional:
No laboratório Newton Srl, o X 903 ULTRA CARBON passou nos testes de impacto rotacional submetidos aos capacetes de competição, que são usados em várias corridas, incluindo o MotoGP e o SBK. A Newton Srl é um laboratório de testes independente, reconhecido pelo Ministério dos Transportes da Itália pela aprovação de capacetes e viseiras de acordo com a regulamentação.



ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se gostaria de comprar os melhores produtos de Capacetes da X-lite, encontrou o melhor local na motardinn. Na motardinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a X-lite, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de motociclista, como X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com. Faça já o seu pedido e receba X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com o mais rapidamente possível.

Características X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1001-1100 gr
Cor
Vermelho
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Incêndio

-

ultra senador vermelho

X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Incêndio

-

Ultra Cardboard Senador Vermelho

X-lite Capacete Integral X-903 Ultra Carbon Senator N Com

Norma

-

Capacete super legal, beleza de revisão de peso

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up