Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-lite

Sustentável

X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Este é o novo capacete integral topo de gama da X lite, resultado de um processo de design intensamente revisado, que visa oferecer a melhor combinação possível da experiência de Nolan e X lite. Caracteriza-se por um design inspirado em esportes e uma ampla gama de recursos técnicos, alguns dos quais são altamente inovadores. Seu tamanho compacto (graças à construção rica em carbono e à disponibilidade de três tamanhos de carcaça externa), sistema de remoção de protetores de bochechas de emergência (NERS Nolan Emergency Release System), viseira ultra larga, mecanismo inovador de viseira com função de inclinação, exclusivo Magnetic Visor Assembly (MVA) sistema, protetor solar VPS (ajustável em várias posições), sistema de retenção Microlock2 de alavanca dupla com ajuste micrométrico ou sistema de retenção de anel D duplo (de acordo com a versão do produto), revestimento de conforto interno da Carbon Fitting Racing Experience (com uma construção líquida inovadora), exclusivo Liner O sistema de controle de posicionamento (LPC) e configurado para o sistema de comunicação N Com de nova geração fazem do X 903 um dos capacetes de excursão facial mais apreciados pelos turistas mais exigentes em motocicletas.


Recursos:

Sistema de Liberação de Emergência Ners Nolan (patente pendente):
Esse sistema, com patente pendente, permite às equipes de emergência remover as almofadas do capacete enquanto ele ainda está sendo usado pelo motociclista, simplesmente puxando as fitas vermelhas presas à frente das próprias almofadas.

Visor Ultrawide:
A grande superfície do visor S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa. O mecanismo da viseira com funcionalidade de inclinação (patente pendente) permite uma maior extensão da área coberta pelo Pinlock® e reduz o risco de abertura / fechamento acidental da viseira, além de infiltrações.

Conjunto de viseira magnética Mva (patente pendente):
Esse sistema, com patente pendente, permite uma montagem extremamente rápida da viseira graças à presença de ímãs tanto na própria viseira quanto no mecanismo relativo.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável.

Microlock2 (patenteado):
Disponibilidade de acordo com a versão do produto. É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Carbon Fitting Racing Experience ”Estofamento interno confortável com construção líquida inovadora:
O conforto interno é feito com filamentos de carbono ativo, um elemento termorregulador, antiestático e dissipativo. O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda no movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça, que permanece fria e seca. O estofamento interno é composto adicionalmente por almofadas laterais das bochechas (esquerda e direita) e tiras de forro, todas totalmente removíveis e laváveis.

Forro moldado para as almofadas de bochecha internas em poliestireno:
O capacete possui um revestimento moldado para as bochechas internas em poliestireno, o que permite um ajuste mais preciso das bochechas internas do tecido. Esse revestimento, que confere ao produto um acabamento de qualidade, também fornece o alojamento para os fones de ouvido do sistema de comunicação N Com.

Óculos Adaptável:
Este sistema foi projetado para o conforto dos usuários de óculos. De maneira rápida e fácil, permite obter um espaço nas bochechas das hastes dos óculos. É reversível, para que as bochechas possam retornar à configuração inicial. Para facilitar ainda mais a lavagem, as almofadas das bochechas são equipadas com estofamento interno de espuma expandida que pode ser retirado da cobertura do tecido.

Controle de posicionamento de liner Lpc (patente pendente):
Este sistema, com patente pendente, permite regular a posição do revestimento. Isso permite que o posicionamento do capacete do mesmo tamanho seja ajustado para cabeças diferentes, consequentemente adaptando-se a vários requisitos e formatos da cabeça.

Configuração para o sistema de comunicação N Com:
O capacete está pronto e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado. O sistema que permite a instalação e o próprio produto N Com compatível foram projetados com o objetivo de facilitar a montagem do sistema no capacete.

Testes de impacto rotacional:
No laboratório Newton Srl, o X 903 ULTRA CARBON passou nos testes de impacto rotacional submetidos aos capacetes de competição, que são usados em várias corridas, incluindo o MotoGP e o SBK. A Newton Srl é um laboratório de testes independente, reconhecido pelo Ministério dos Transportes da Itália pela aprovação de capacetes e viseiras de acordo com a regulamentação.



X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com. A nossa seleção de produtos Integrais destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Sustentável X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Ótimo capacete.

30/12/2022

Kirill

Tamanho L na cabeça 60cm aperta um pouco.

X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Incêndio

02/05/2020

Жерн

Você vai se apaixonar por esse modelo.

X-lite Capacete integral X-903 Ultra Carbon Modern Class N Com

Norma

06/03/2020

Р

super turista

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed