up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

X-lite

X-lite

Ver tudo ( X-lite )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca X-lite

"X-lite, um nome renomado no mundo da segurança de motocicletas, tem fornecido aos pilotos capacetes e acessórios de ponta por mais de duas décadas. Fundada em 1998, a X-lite tem consistentemente ampliado os limites da inovação e qualidade no campo dos capacetes de motocicleta.
A X-lite conquistou seu espaço na indústria de motocicletas, entregando capacetes e acessórios de alta qualidade que priorizam a segurança e o conforto dos pilotos. Com uma rica história de inovação e compromisso com a excelência, a X-lite continua sendo uma escolha confiável para motociclistas que exigem o melhor em equipamentos e tecnologia de proteção. Se você é um piloto experiente ou um novo entusiasta, a X-lite é a marca que cuida de você em cada jornada.

Elevando a segurança e o conforto das motocicletas

Os capacetes X-lite são mais do que apenas proteção para a cabeça; são um testemunho da engenharia de precisão e tecnologia avançada. Produzidos com atenção aos detalhes e utilizando materiais de ponta, os capacetes X-lite oferecem aos motociclistas uma segurança e conforto incomparáveis. Esses capacetes são projetados para atender e exceder rigorosos padrões de segurança, garantindo que os motociclistas possam explorar a estrada aberta com confiança. A linha de capacetes de motocicleta da X-lite abrange um amplo espectro, desde capacetes abertos para pilotos urbanos até o icônico X-803 Ultra Carbon, um capacete integral que integra recursos avançados e medidas de segurança. Cada capacete de motocicleta X-lite é resultado de extensa pesquisa, desenvolvimento e testes, garantindo proteção ideal sem comprometer o estilo.
Os capacetes integrais X-lite são uma verdadeira encarnação da excelência. Eles apresentam designs aerodinâmicos que reduzem a resistência ao vento e minimizam a fadiga durante longas viagens. O revestimento interno, feito de materiais premium, garante um encaixe confortável para pilotos de motocicletas, mesmo em viagens prolongadas. As viseiras de motocicleta X-lite são projetadas para oferecer clareza e proteção ideais. Essas viseiras são tratadas para resistir ao embaçamento e aos raios UV, garantindo uma visão clara em diversas condições climáticas. Mecanismos de troca rápida tornam fácil a substituição das viseiras para se adequar às condições de pilotagem, seja em um dia ensolarado ou uma noite nublada. O compromisso da X-lite com a segurança se estende além do capacete em si. Os pinlocks da X-lite são inserções antifog que podem ser adicionadas às viseiras compatíveis. Esses pinlocks mantêm a visibilidade clara, mesmo nas condições climáticas mais desafiadoras, garantindo que os motociclistas possam se concentrar na estrada à frente sem distrações. Os motociclistas frequentemente precisam de opções de comunicação e entretenimento enquanto estão na estrada. A X-lite oferece uma variedade de sistemas de intercomunicação que são perfeitamente integrados aos capacetes da X-lite. Os sistemas de intercomunicação da X-lite permitem a comunicação sem as mãos com outros motociclistas e assistência de navegação, tudo isso sem comprometer a segurança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar