Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Modular Compact

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Modular Compact

Compact é o novo topo de gama da Flip Up From The Helmet Collection.This Modelo Agv é tanto Prevista Para Touring como para uso urbano

Ricamente e vem equipado de série. Isso torna líder em seu segmento para o conforto, tamanho, segurança e funcionalidade. Assim, este capacete é ideal para aqueles que querem a boa aparência ea segurança de uma completa Rosto Capacete E O Handiness Of An Open Cara Version. Esta solução também possui alguns First Class Técnico Innovations.With A Guarda Chin Open, o capacete é notavelmente compacto E a distância entre a Shell ea Guarda é o menor na categoria. Isso ajuda a reduzir o efeito So Called? Velejar ?. Pequenas, mas importantes detalhes que melhorar ainda mais do modelo incluem botões com borracha e mecanismos Bem Como codificado cor de Pintadas components.The design do compacto na posição fechada torna parecido com um rosto cheio Capacete Graças ao guarda queixo, o qual faz parte integrante do The New Shell.

SHELL: The Compact Características A Hir Th (alta resistente termoplástica resina) Escudo E os capacetes variam em tamanho XS a XL.

VENTLATION: IVS (Sistema de ventilação integrado) Características Dutos Hollowed Into The Shell para circulação de ar melhorada dentro do capacete e melhor eficiência aerodinâmica. Saídas de ar na parte dianteira e na A Guarda Chin garantir um fluxo constante de ar dentro do capacete. Hot ar úmido é extraído através de dutos Hollowed Into The poliestireno e graças ao tecido respirável utilizado na confecção do rolo pescoço.

VISEIRA: The New viseira tem sido tratada com o Scratch Especial Processos e resistente anti nevoeiro e também oferece 100% de proteção contra os raios UV Rays.The Compact também vem com um Anti Fog, resistente a riscos, matizado, Internal Domingo viseira Isso é operado a partir do exterior e que pode ser removido para limpeza e substituição sem o uso de ferramentas.

Forros interiores: grande atenção tem sido dada à forros internos para garantir uma excelente conforto. O Higienizado, respirável Lycra Crown Pad Características Micro Perfurações, tem uma forma côncava Três Dimensional e é feito de uma peça única Pré Formado-se perfeitamente igualar a forma da cabeça. Não há nenhuma costura em qualquer uma das zonas sensíveis e espuma de densidade diferenciada proporciona um excelente grau de Comfort.These soluções técnicas para o Crown Pad são protegidos por três patentes. Higienizado Conforto seco Pads 3d Bochecha feito de espuma de densidade diferenciada e The Incorporated Neck Rolo proporcionam um conforto e isolamento acústico. O Grande Guarda Chin fornece proteção contra Damas E Noise From Below. Os forros podem ser removidas para lavar roupa, assim como o defletor respiração e Chin Guard.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: A Abertura / Encerramento Novo Sistema Visor Características Xqrs Para Speedy viseira de substituição e An, substituível, Mecanismo dentada intercambiáveis ??permite que as configurações personalizadas. Existem 3 mecanismos disponíveis com diferentes números de dentes e espessura para diversos usos previstos (touring, raça e cidade). A Guarda Chin está desbloqueada pressionando um único botão Downwards IE na Direção Oposta à utilizada para a abrir. Isso impedirá que o guarda acidentalmente abertura no caso de um impacto. Para garantir a máxima

Segurança, o mecanismo de travamento e pinos são feitos de aço. O Compact P / J Homologado é e como que passou os testes de homologação com o Conselho Chin Ambos rebaixado (como um rosto cheio capacete) e aumentado (como um jato capacete), ele pode ser usado em qualquer configuração e ainda cumprir com todas as regulamentação em vigor. Para Prevenir Acidental Encerramento, The Guard Chin tem o sistema que o mantém fechado na posição aberta. O Visor de funcionamento e ventilação botões estão com borracha. Para segurança adicional: há inserções reflectoras no pescoço do cilindro. O Compact vem pronto para trabalhar com a nova Compartilhar Plataforma de Comunicação Integrada.

DADOS TÉCNICOS:

Hir Th (alta resistência Resinas Termoplásticas) Outer Shell

Ivs (sistema de ventilação integrado) com condutas Escavado na concha para melhor circulação de ar dentro do capacete

3 Frente Air Intakes, 1 Extractor traseira embutida no pescoço do cilindro e 2 extratores laterais

Inserções toque macio na parte dianteira do respiradouro alavancas, Sv alavancas de operação e queixo guarda bloqueio mecanismo.

Novos Xqrs (x tra sistema de liberação rápida) para a remoção ferramenta gratuita e substituição de viseira em segundos. Sistema de Abertura Visor pode ser personalizado mudando o Mecanismo dentada (3 diferentes modelos disponíveis)

Gt 2 Scratch Resistant, anti nevoeiro viseira em policarbonato Com 100% de proteção contra raios UV.

Integrado Domingo viseira (ISV) Com Scratch Resistant, anti nevoeiro viseira com substituição de Sistema ferramenta livre

Respiração defletor removível

, Grande Proteção à prova de vento Chin Strap removível

Totalmente removível e lavável interior Liners

Respirável Lycra Micro perfurado Crown Pad e especialmente Higienizado Dry Comfort Tecido Pads bochecha.

Respirável, Micro perfurado Lycra Crown Pad Com Estrutura 3d Concave que é pré Shaped numa peça única de acordo com a Mor

Características fológico da cabeça. Sem costura em áreas sensíveis e preenchido com espuma de densidade diferenciada.

Higienizado almofadas bochecha 3d Com espuma de densidade diferenciado e integrado do rolo pescoço

Liners coberto por três patentes

Inserções reflectoras no pescoço rolo para melhor visibilidade à noite e em condições de pouca luz

Opção De Fechado Capacete Fitting Like That On A completa capacete

Sistema de cinta de retenção ajustável micrometricamente.

Anel Anti Theft On Strap

Duplo Homologação P / J

Vem pronto para a Sistema de Comunicação Partilhar

Peso: E2205: 1780 L (+ / 50 L)

As diferenças / melhorias com relação ao predecessor do produto:

Mecanismo novo bloqueio operado manualmente Chin

Melhor ajuste através do uso de esponjas Densidade Otimizada



AGV Capacete Modular Compact dispõe da garantia oficial da marca AGV. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber AGV Capacete Modular Compact em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características AGV Capacete Modular Compact

Tecnologia AGV Capacete Modular Compact

Sustentável AGV Capacete Modular Compact

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Modular Compact

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed