Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

$ 557.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Como todo Arai, o Quantic é formado em torno da proteção, em primeiro lugar. Fabricado à mão, o revestimento externo mantém a força do núcleo, mas com uma redução de peso substancial. A forma arredondada e suave é uma assinatura chave de Arai e principalmente projetada para 'relançar' e espalhar as forças de impacto. Usando as habilidades aerodinâmicas e de proteção dos capacetes de corrida completos de Arai e toda a experiência e know-how obtidos em milhões de quilômetros de estrada, o novo Quantic desliza pelo ar de forma limpa e eficiente, envolvendo seu usuário em um casulo de luxo. Ele oferece uma nova escolha para os pilotos que desejam o melhor desempenho de um capacete - em termos de proteção, conforto e facilidade de uso, dia após dia - sem compromisso. Para fácil acesso dentro e fora do Quantic apresenta um alargamento de 5 mm ao redor da base, enquanto o visor de visão VAS MAX vem com um inserto Pinlock pronto para usar. O interior de náilon escovado premium é removível e possui Sistema de Contorno Facial (FCS) e bolso de arame enrolado no pescoço. Ele também possui Sistema de Liberação de Emergência (ERS).

O modelo Quantic foi oficialmente aprovado e certificado de acordo com a norma ECE R22 06.


Recursos quânticos:

Em geral:

Invólucro externo: PB e cLc (construção de laminado complexo e com cinto periférico):
O design do invólucro externo Quantic delineia uma forma elegante e orgânica e usa PB e cLc para resistência leve e, pela primeira vez, construído em dutos laterais. O tapete AR foi substituído por um novo material que permite reduzir o peso, mantendo a resistência. Uma camada extra de correia Super Fibra - em vez do Hyper Ridge encontrada ao redor da base do Profile V - mantém a rigidez em uma área crucial, enquanto oferece lados planos para fácil instalação de um intercomunicador. O Variable Axis System (VAS) abaixa o sistema de montagem do visor e produz uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, para gerar a forma ideal e mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como o Profile V, o casco do Quantic se alarga 5 mm ao redor da base, para facilitar o acesso liga / desliga.

Sistema de eixo variável (VAS):
Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que uma parte maior da casca fosse mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.


Ventilação:

Ventilação quântica:
A ventilação abrangente e controlável é baseada em 13 portas de ventilação: 7 de entrada, 6 de exaustão. O logotipo 3D Arai alimenta ar de resfriamento em dois pontos de entrada centrais e funciona bem em baixa velocidade, ao lado de entradas de duto lacrimal derivadas de F1 duplas, aberturas de sobrancelha duplas e coletor de ar deslizante de 2 posições, respiro de queixo filtrado. O ar quente é extraído de forma eficiente através do escapamento / spoiler traseiro de uma peça de 3 vias, escapamentos laterais com ajuste duplo embutido (com represas de espuma para reduzir o ruído) e escapamento do pescoço.

Respiradouros superiores do duto lacrimal duplo:
Tirados inicialmente do capacete de F1 de Arai, os dutos lacrimais mantêm o fluxo de ar do projeto anterior com uma forma compacta, leve e discreta que complementa a concha redonda e lisa. Aberto / fechado por deslizamento para evitar a entrada de água.


Ventilação frontal:

Duto do logotipo 3D Arai:
Imediatamente perceptível, o novo duto do logotipo 3D Arai (feito o mais fino possível, com apenas 3,5 mm de profundidade) alimenta duas portas de entrada centrais de 10 mm. Esta é a primeira vez em um Arai e inteiramente devido à resistência do PB e cLc e à construção da concha. Ele também funciona muito bem em baixa velocidade e com uma posição de pilotagem ereta; a apenas 50km / h está canalizando um fluxo de ar extra de 40%, a 120km / h 7%. Também pode ser aberto ou fechado facilmente com luvas de verão ou inverno, através de uma alavanca de curso curto colocada na parte superior; se o motociclista não conseguir ver a alavanca e o logotipo estiver em seu lugar normal, o duto está aberto. A conduta com o logótipo Arai foi concebida para se separar em caso de impacto.

Respiradouro do queixo:
Outra novidade é o respiradouro deslizante de encaixe de ar de 3 posições (aberto, intermediário e fechado) que permite um maior volume de entrada de ar e um filtro substituível. O mecanismo de acionamento é mais espesso e fácil de usar com luvas.

Aberturas da sobrancelha:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.


Ventilação traseira:

Escape traseiro de uma peça com função spoiler:
O escapamento / spoiler traseiro de uma peça, operado por um interruptor de 3 vias, é inspirado no DF X2 do RX 7V Racing, mas redesenhado para uso em turismo - no entanto, foi testado até 300km / h em Suzuka. Ele fica um pouco mais à frente no shell e é alimentado por 3 portas no shell. Como parte do sistema de ventilação abrangente do Quantic, ele puxa o ar com eficiência, mas também suaviza o fluxo de ar sobre (e das laterais) do capacete, melhorando a estabilidade e reduzindo o impacto, especialmente durante ultrapassagens em velocidades de rodovia. O resultado é muito menos fadiga do piloto. Fabricado da forma mais fina e leve possível, é projetado para esmagar ou quebrar com o impacto, portanto, não tendo impacto no desempenho de proteção.

Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Escapamentos laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.


Aerodinâmica:

Escape traseiro de uma peça com função spoiler:
O escapamento / spoiler traseiro de uma peça, operado por um interruptor de 3 vias, é inspirado no DF X2 do RX 7V Racing, mas redesenhado para uso em turismo - no entanto, foi testado até 300km / h em Suzuka. Ele fica um pouco mais à frente no shell e é alimentado por 3 portas no shell. Como parte do sistema de ventilação abrangente do Quantic, ele puxa o ar com eficiência, mas também suaviza o fluxo de ar sobre (e nas laterais) do capacete, melhorando a estabilidade e reduzindo o impacto, especialmente durante ultrapassagens em velocidades de rodovia. O resultado é muito menos fadiga do piloto. Fabricado da forma mais fina e leve possível, é projetado para esmagar ou quebrar com o impacto, portanto, não tendo impacto no desempenho de proteção.


Viseira:

Visor VAS Max Vision com opção De Mist:
O escudo de visão VAS MAX é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.

Sistema de trava de proteção:
Emprestado de nosso capacete de F1, o mecanismo de trava de proteção móvel 3D completamente modificado protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Lente de inserção Pinlock:
Impede eficazmente o embaciamento e o embaciamento da viseira, mesmo em condições extremas de humidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.


Interior:

Material de forro de náilon escovado premium:
Usando os interiores do Profile V e RX 7V como benchmarks, o interior do Quantic foi projetado do zero para máximo conforto, fluxo de ar (há dois orifícios na área da testa) e peso leve. As almofadas internas e de bochecha são facilmente removidas para limpeza ou ajuste.

Almofadas de bochecha / protetores de ouvido substituíveis:
As almofadas das bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Remova retirando primeiro a parte de trás
Coloque de volta inserindo o lado frontal primeiro

Interior substituível:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Bolsos para alto-falantes:
Os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes, sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Sistema de contorno facial (FCS):
Para oferecer um ajuste ainda melhor e mais confortável para o maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, proporcionando o suporte necessário sem pressão excessiva.

5mm '' Peel Away '' Almofada da têmpora:
As almofadas da coroa das têmporas removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna, se necessário.


Conforto:

Sistema de liberação de emergência (ERS):
Permite acesso mais fácil a um piloto ferido. Puxando as abas laranjas integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para equipes de resgate e equipes médicas treinadas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Proteção respiratória:
Funciona em conjunto com a ventilação de queixo dual pivot® para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna da proteção enquanto, ao mesmo tempo, direciona o hálito quente para baixo e para longe da superfície interna da proteção.

Cortina de queixo (fixa):
Fixada na parte inferior do capacete, a cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma do ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de exaustão do FFS, puxando mais ar da área da boca. O fluxo de ar aprimorado reduz o ruído ainda mais.

Base 5mm mais larga:
A concha exclusiva se alarga 5 mm ao redor da base, tornando mais fácil colocar e tirar o capacete (para os novatos em Arai, o 'conforto' inicial ao colocar ou tirar o capacete pode ser desafiador).

Bolso de fio para pescoço:
Projetado para funcionar com clareza sem afetar o conforto ou a proteção para armazenar o excesso de comprimento do cabo no rolo de pescoço.

Alojamento Intercom:
Projetado para encaixar e conectar um sistema de comunicação facilmente no exterior da concha - e sem comprometer a proteção oferecida pelo revestimento interno de EPS.


Recursos do Arai:

Olhando para fora:
Para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que uma concha forte, redonda e lisa ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.

Inspecionado cinco vezes:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a confecção da carcaça, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções no processo.

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a confecção da carcaça, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções no processo.


Inspecionado cinco vezes:

Interior lavável
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Feito à mão:
Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Conforto durante todo o dia:
Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio e distribuição de peso perfeitos do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.

Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo de anel duplo D:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão, basta puxar a guia para soltar o fixador.

Forma lisa, melhor proteção:
A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Casca externa forte, casca interna macia:
Arai usa um invólucro externo muito forte para espalhar as forças de impacto e um invólucro interno macio para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito com uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.



Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06. A nossa seleção de produtos Integrais destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Sustentável Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Lindamente construído e luxuosamente confortável - o melhor que possuo

21/01/2024

Ken Horii

Meu último capacete Arai foi um RX7 há vinte e cinco anos. Adorei aquele capacete, mas parei de andar e o vendi. Ultimamente tenho usado o AGV K6S que é leve, bem feito e bonito. Quando o Quantic foi lançado notei e gostei do novo design e do peso mais leve e só agora comecei a comprar um. Todo o testemunho do ajuste e acabamento que se lê é verdadeiro - belo artesanato! Também é verdade que o Quantic é extremamente confortável. Minha cabeça mede 57cm e caibo perfeitamente em um meio-mesmo de 25 anos atrás. Porém, a melhor atualização do Quantic é o peso mais leve. Parece significativamente mais leve (e é) do que meu antigo Arai... e os outros modelos recentes que experimentei. Ainda não andei com ele, mas apresentarei um relatório quando o fizer, em março. Os preços aqui na Motardinn são fantásticos e fazem deste capacete um valor imbatível, mas que vale o investimento a qualquer preço. Devo dizer, como muitos fazem, que o Arai Quantic é o melhor capacete de estrada que tenho. Tudo o que você ouve sobre o quão fantástico este capacete é é verdade - não hesite em comprar um se estiver procurando por uma tampa excelente para andar na estrada.

Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Melhor capacete que já experimentei

06/11/2023

Vlad

Experimente antes de comprar. Como disse meu professor - existem dois tipos de pessoas - Arai e Shoe. O sapato M era muito pequeno, o L era muito grande. Arai M se encaixa perfeitamente. Não se esqueça de comprar a viseira solar Arai Pro Shade.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Arai Capacete integral Quantic ECE 22.06

Ec 22.05

21/01/2024

Peter

O texto descritivo indica que o capacete foi homologado com ECE 22.05. Isso está correto? E se sim, você também tem o modelo com o novo padrão 22.06 para a Europa? Obrigado!

Resposta de Simon

Se você ler o texto principal do anúncio verá que o Quantic está homologado para 22.06, não 22.05. Cada revisão dele na rede também diz isso.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed