Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

$ 662.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

O Capacete Integral ARAI Quantic Robotic em Vermelho é um capacete de motocicleta de alta qualidade e tecnologia avançada projetado para máxima proteção e conforto. Este capacete integral oferece cobertura completa e apresenta um design elegante e futurista com uma cor vermelha vibrante.

O Capacete Quantic Robotic é construído usando o material Super Fiber Laminate (SFL) exclusivo da ARAI, que oferece resistência excepcional e resistência ao impacto. Isso garante que o capacete possa suportar até as condições mais rigorosas e fornecer proteção confiável à cabeça do piloto. A concha SFL também é leve, tornando-a confortável de usar por longos períodos.

Uma das características mais marcantes deste capacete é seu sistema de ventilação robótico. Ele incorpora um sistema de ventilação de ar integrado que canaliza efetivamente o ar frio por todo o capacete, mantendo a cabeça do piloto fresca e evitando o embaçamento do visor. O sistema de ventilação é ajustável, permitindo que os pilotos personalizem o fluxo de ar de acordo com sua preferência.

O Capacete Quantic Robotic também possui um sistema de viseira avançado. O visor largo e transparente oferece excelente visibilidade e é equipado com um revestimento antiembaçante para garantir uma visão clara mesmo em condições climáticas desafiadoras. Ele também possui um visor pronto para Pinlock, permitindo que os pilotos prendam um inserto antiembaçante Pinlock para uma visibilidade aprimorada.

Dentro do capacete, você encontrará um forro interno macio e confortável que é respirável e absorvente de umidade, ajudando a manter o piloto fresco e seco durante longas viagens. O forro é totalmente removível e lavável, facilitando a manutenção da limpeza e frescor.

Além disso, o Capacete Quantic Robotic é equipado com uma fivela de queixo com anel duplo D ajustável para um ajuste seguro e confortável. Ele também possui guias de liberação de emergência, permitindo a remoção rápida do capacete em caso de acidente ou emergência.

No geral, o Capacete Integral ARAI Quantic Robotic em Vermelho é um capacete de motocicleta de primeira linha projetado para pilotos que priorizam segurança e desempenho. Com suas avançadas características de proteção, sistema de ventilação inovador e design elegante, este capacete oferece uma experiência de pilotagem excepcional.



Gostou de Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06? Visite a nossa secção de produtos Capacetes e descubra uma grande variedade de produtos Capacetes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Capacetes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Preto

Vermelho

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Sustentável Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed