Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

$ 786.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Casca externa: PB SNC2:
Super Fibra e outras fibras sintéticas especiais, com excelentes características de resistência à tração e flexibilidade, desenvolvidas para o capacete F 1, são montadas e coladas por especialistas Arai, para criar uma concha mais forte e mais leve.

Difusor Tipo 12:
20 mm mais comprido, em comparação com o modelo anterior, sua eficiência foi aumentada em 19%. Nova asa de ar para melhorar a estabilidade. Ajustável: 3 posições; fechado, meio aberto e aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e intrusão de água.

Eco Pure Liner:
O sistema de revestimento interno totalmente removível foi aprimorado com o novo material antibacteriano Eco Pure, que ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos aos da pele humana. Forro novo mais macio e profundo para grande conforto. Preenchimento das têmporas ajustável que permite personalizar o ajuste.

Escudo VAS V MV:
O escudo de visão VAS MAX, muito resistente a choques, é fornecido em versão transparente para melhor visibilidade em todas as estações. Vem de fábrica com inserto Pinlock antiembaçante transparente para ser instalado conforme necessário.


Shell mais forte avançado pelas tecnologias mais recentes:

IC Duct5:
O novo IC Duct5 fornece 11% mais fluxo de ar do que o Delta Duct5 anterior. O novo biggerswitch facilita a abertura e o fechamento. O novo duto 5 de IC tem três posições; fechada, semi-aberta e totalmente aberta para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechada.

Canal de ar:
Exaustão de ar aprimorada da área da porta do olho, puxada através do canal de ar dedicado para a tampa lateral 6, melhorando a eficiência e reduzindo o ruído.

Capa de queixo:
A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a extração de ar interno e reduzir o ruído.

Interior de suporte total:
Almofada de bochecha FCS com recesso no bolso da orelha para alto-falantes e camada removível de 5 mm para espaço adicional, se necessário. Maior espaço na área da boca para uma sensação mais aberta. Nova guia de liberação de emergência posicionada no final da correia de liberação para facilitar o acesso da equipe de resgate. Desempenho de conforto aprimorado com melhor ajuste e mais fácil de colocar e tirar.

Temos o prazer de apresentar o RX 7V EVO, o segundo modelo de nossa coleção a ser certificado pelo ECE R22 06. O RX 7V EVO é uma evolução do atual RX 7V.

RX 7V EVO:
Arai está sempre à frente do jogo ao construir capacetes feitos para ir além do que é exigido pelos padrões de segurança de capacetes. Arai é, portanto, capaz de se adaptar rapidamente a quaisquer mudanças nas regulamentações sem comprometer o nível de proteção. Isso significa que o RX 7V EVO será certificado para o novo e mais rigoroso regulamento ECE R22 06, enquanto permanece fiel aos valores fundamentais de Arai de Rounder, Smoother e
Mais forte para desempenho ideal de Glancing Off.

Por que EVO?
Por causa da transição para ECE R22 06, o novo RX 7V EVO não terá a certificação SNELL, o que significa que tivemos que alterar ligeiramente o nome do modelo. Decidimos RX 7V EVO para significar a transição para ECE R22 06 e para cumprir os regulamentos SNELL, estipulando que o mesmo nome de modelo não pode ser usado para SNELL e qualquer outra homologação (deve ser diferente em pelo menos três caracteres) .


Recursos e mudanças:

O RX 7V EVO é uma evolução do RX 7V. Além da mudança de homologação, possui diversas funcionalidades e modificações:
Protetores de bochecha de estilo diferente com gancho nas costas (semelhantes a Quantic e Profile V)
Os canais de ar laterais foram movidos para a parte de trás da bochecha
O tamanho externo do invólucro XL é um tamanho maior (86> 88)

O RX 7V EVO representa o ápice do conhecimento, experiência e know-how da Arai em tecnologia de capacetes. Com um invólucro externo PB SNC², o revolucionário sistema de viseira VAS (“Variable Axis System”) e uma área significativamente mais lisa ao redor das têmporas, o RX 7V EVO oferece a nova referência no segmento de capacetes premium. um quadro ainda mais fino, para os dutos, difusor aprimorado e os canais de ar integrados, cada parte mostra a atenção aos detalhes que é típica para Arai. Arai tem melhorado continuamente o desempenho de “relance” aprendendo com cenários reais. Graças ao casco e VAS mais forte e mais suave, o RX 7V EVO está mais perto do formato de capacete ideal do que nunca. Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada 24 mm em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que a casca ficasse completamente lisa acima da linha de teste do padrão Snell.

PB SNC2 Shell: Super Fibra e outras fibras sintéticas especiais, com excelentes características de resistência à tração e flexibilidade, desenvolvidas pela ARAI.
Difusor Tipo 12: Os novos difusores Tipo 12 são 20 mm mais longos e endireitados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com o Air Wing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores Tipo 10 anteriores, a eficiência das colheres de admissão dos novos difusores Tipo 12 aumentou 19%. As novas entradas de ar não só têm mais ajuste com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e intrusão de água.

Eco Pure Liner: O sistema de forro interno totalmente removível foi aprimorado com o novo material Eco Pure, que ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos aos da pele humana e o consumo de antibacterianos.
Escudo VAS V MV: O escudo de visão VAS MAX é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem de fábrica com inserto Pinlock antiembaçante transparente para ser instalado conforme necessário.
Interior lavável
Dispositivo de anel duplo D



Não hesite mais tempo e compre Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06. Para qualquer outra informação sobre as características de Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Integrais.

Características Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1301-1400 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Sustentável Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

The best Brand helmet on earth!

17/04/2024

Mesquita

The best brand of helmets.

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Muito boa qualidade

23/07/2023

Haitham

Confortável, conveniente, você se sente seguro ao usá-lo e vale a pena o preço.

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Simplesmente perfeito

31/05/2023

Samuel M

É conhecido por ser caro, mas se você quer segurança, este é o seu capacete. Além de ter uma aerodinâmica muito boa. A ventilação é sentida. Já tive capacetes de ponta e nenhum respira como este. Além disso, parece parte da sua cabeça. Está muito bem ajustado sem apertar nada. Pessoalmente é muito mais bonito que na foto. Se você gosta de motocicletas. Se você puder pagar, compre isso. Segurança, qualidade e fisicamente impressionante.

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Capacete de excelente qualidade

25/04/2023

DAVID BAGRE ROMERO

Um dos melhores, ou o melhor capacete do mercado

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Excelente!

15/03/2023

mat

Qualidade e conforto estão aí!

Em tudo superior ao meu shoei.

A única desvantagem é o preço base, tem que esperar bons negócios!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Arai Capacete integral RX-7V Evo ECE 22.06

Viseira espelhada prateada ou cinza claro

20/01/2024

Francesco

Olá, gostaria de saber se, além do capacete, vocês podem me fornecer a viseira específica, de preferência prata espelhada, alternativamente cinza claro. Agradeço antecipadamente.

Resposta de Evyatar

Excelente capacete. Você pode adicionar uma viseira. consulte o site

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed