Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Caberg

Sustentável

Caberg Capacete Modular Ghost

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Caberg Capacete Modular Ghost

FANTASMA É O CAPACETE CONCEBIDO PELA CABERG PELOS CAVALEIROS QUE NÃO QUEREM IR NÃO OBSERVAR. O OLHAR E AS FORMAS AGRESSIVAS SÃO COMBINADAS COM GRANDE FUNCIONALIDADE, QUE É ÚNICO NO MERCADO.

Este Jet, na verdade, está equipado não apenas com uma viseira de forma especial que adere ao rosto graças ao perfil de espuma ao longo do lado inferior interno da viseira, mas também com uma máscara fácil de usar para proteger o rosto do frio nos meses de inverno e de engolir muitos mosquitos no horário de verão.

Graças a um sistema de inclinação de mola, é muito simples e intuitivo abrir e fechar a viseira com apenas uma mão. Esta característica difere o GHOST dos outros capacetes abertos no mercado equipados com óculos de proteção simples, máscara e faixas elásticas padrão.

O GHOST pode ser usado em 4 configurações diferentes: 1) equipado com a viseira, o perfil de espuma ao longo do lado inferior interno da viseira e a máscara; 2) equipado com a viseira e a máscara, mas sem o perfil de espuma da viseira; 3) equipado com a viseira e o perfil de espuma, mas sem a máscara; 4) equipado apenas com a viseira, sem o perfil de espuma e a máscara. A casca é feita de fibra composta e é oferecida em dois tamanhos de concha: também está disponível a versão completa de carbono com o invólucro feito inteiramente de fibra de carbono. Um fácil de montar e remover lente dupla Pinlock está incluído para evitar que o visor embaçar.

O forro é completamente removível e lavável feito com tecidos respiráveis. O acabamento dos materiais refinados e características, todos feitos na Itália, como os cinco rebites na borda, as entradas de ar de aço no pescoço e as inserções de couro, observam o cuidado e atenção aos detalhes.

O GHOST também pode ser equipado com o sistema de comunicação Caberg Bluetooth JUST SPEAK S, graças ao espaço abaixo do forro removível para acomodar os alto-falantes. Para personalizar o seu Ghost, além da viseira padrão fumada, estão disponíveis, como peças de reposição, visores espelhados, viseira totalmente escura e viseira com acabamento amarelo fluorescente. Para uma perfeita adesão da máscara de espuma ao rosto, a Caberg oferece a possibilidade de comprar o perfil de viseira em 3 espessuras diferentes: 18mm, 21mm e 25mm.

O GHOST é oferecido nas versões de cor sólida: metal preto fosco, branco e fosco; a versão gráfica LEGEND matt black / white; FLUO mate preto / amarelo; CARBONO COMPLETO; FERRO e RUSTY com acabamento artesanal.

Características:

Shell: fibra composta

Shell: carbono (modelo Ghost Carbon)

Tamanho do escudo duplo

Viseira anti-risco com Pinlock Max Vision

Fivela micrométrica

Forro removível e lavável

Forro 'sANITIZADO'

Protetor nasal removível

Espuma de óculos de proteção disponível em 3 espessuras diferentes

Pronto para falar apenas S



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na motardinn, como Caberg Capacete Modular Ghost. Compre agora Caberg Capacete Modular Ghost e poupe dinheiro numa série de produtos de Modulares. Além disso, a qualidade que a marca Caberg lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Caberg Capacete Modular Ghost e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Caberg Capacete Modular Ghost

Tecnologia Caberg Capacete Modular Ghost

Sustentável Caberg Capacete Modular Ghost

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Caberg Capacete Modular Ghost

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed