Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LS2

Sustentável

LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

O capacete de motocross full face LS2 MX470 Subverter é um divisor de águas no mundo dos capacetes MX de alto desempenho. O LS2 usa sua liga de polímero cinética (KPA) proprietária para o shell. É leve, oferece um pouco de flexibilidade como parte do sistema de gerenciamento de energia e é ultra forte. Ele testa os melhores materiais compósitos do mundo e é o material perfeito para um capacete de corrida. O LS2 usa 3 tamanhos de shell para o Subverter para garantir que você obtenha o menor e mais leve shell possível para o seu tamanho específico. De fato, esta é uma das menores conchas do mercado. O Subverter leva o gerenciamento de energia a um nível novo e melhor. A carcaça possui 35 portas de ventilação separadas, com EPS canalizado para permitir o máximo fluxo de ar possível, mantendo o ciclista mais frio no calor da competição. O preenchimento de conforto utiliza o sistema de solda térmica do LS2, reduzindo a necessidade de colas. Permite que o tecido seja mais respirável e confortável. O revestimento é removível e lavável, para que você possa mantê-lo fresco como novo. A porta do olho é ampla, permitindo um campo de visão completo e acomoda praticamente qualquer marca de óculos. Usamos um triângulo de placa de segurança de metal para reforçar o rebite da tira do queixo, como um toque adicional.O Subverter LS2 MX470 altera as regras das corridas off-road e oferece uma vantagem contra a concorrência. Atende ou excede a certificação DOT e ECE.
Recursos:
KPA:
Uma mistura proprietária de policarbonato, termoplásticos da era espacial e materiais adicionais especificamente formulados por LS2, KPA (Kinetic Polymer Alloy) Oferece ultra leve e alta resistência à penetração, mas com alguma flexibilidade para o máximo em dispersão de energia. Esta fórmula especial atende aos requisitos da ECE 22.05 e DOT.
3 conchas
Oval intermediário
Removível e lavável
Respirável
Hipoalergênico: usamos tecidos técnicos hipoalergênicos que absorvem a umidade para ajudar a mantê-lo fresco enquanto você dirige.
Espuma de corte a laser: A espuma de densidade múltipla é cortada usando a tecnologia de laser 3D da LS2 e formada para se ajustar às curvas do rosto do motociclista para um ajuste perfeito sem pontos quentes.
Sistema de segurança:
Para garantir a proteção ideal, o capacete deve encaixar sua cabeça na perfeição, atenção especial deve ser dada ao design e materiais da forma da concha para minimizar os efeitos de um possível impacto. É essencial obter um ajuste perfeito da cabeça de fora para dentro, bem como da concha, a configuração do revestimento EPS, que deve corresponder de perto ao formato da cabeça humana.
Correia de liberação rápida:
A fivela de metal prende-se a uma tira de segurança de alta qualidade. Na outra tira, há uma aba de plástico com nervuras. Insira a aba de plástico com nervuras na fivela de metal. Você ouvirá um som de 'clique'. Continue a deslizar até obter um ajuste confortável e confortável. Puxe a fita na alavanca para liberar. Para um ajuste inicial adicional, use a fivela deslizante de metal na alça com a aba plástica com nervuras para pegar o excesso de alça.
Sistema de Liberação de Emergência:
O sistema de liberação de emergência permite que as equipes de emergência removam as bochechas do capacete, permitindo espaço extra para remover o capacete com um movimento mínimo da cabeça e do pescoço de um ciclista caído. É melhor que alguém segure o capacete para impedir que ele se mova ao remover as almofadas. Deslize o dedo no laço vermelho e puxe com cuidado, soltando as almofadas. Deslize as bochechas sobre as tiras e afaste-as do capacete.
Placa de segurança de metal:
Este pequeno triângulo de metal é um recurso exclusivo do LS2 e reforça a fixação de nossas alças de queixo na concha para maior resistência.
Correia de queixo reforçada
EPS de várias densidades
Sistema de ventilação:
Todos os capacetes LS2 apresentam um fluxo dinâmico por ventilação. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado trabalham com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo constante e leve de ar, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.
Portas canalizadas
Top Vent
Chin Vent
Porta de escape



Descubra LS2 Capacete off-road MX470 Subverter em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Off-road a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da motardinn.

Características LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1301-1400 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Sustentável LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Satisfeito

13/01/2021

Khalid

capacete de boa aparência bem ventilado. Muito bom para o tempo quente.

LS2 Capacete off-road MX470 Subverter

Super

06/04/2020

Хзз

Grande capacete em um estilo forte de azul e laranja.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed