Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Momo design

Sustentável

Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

$ 177.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

Forma única, núcleo elegante, design excepcional. O FGTR nasceu em 2000 como o capacete Urban Demi-Jet. Historicamente inspirado nos capacetes de pilotos de helicóptero, tornou-se um fenômeno cultural, uma conjunção entre o passado de corrida da Momodesign e seu presente como uma marca de design 100% italiana. Este é o melhor produto para exemplificar a reinterpretação de um objeto projetado para uso diário de acordo com a Momodesign. O FGTR tem pintura fosca especial, couro costurado à mão e detalhes em fibra de carbono: uma mistura equilibrada de estilo italiano, tecnologia e design. O logotipo T de cabeça para baixo é um conceito de sucesso.


Características:

- Concha demi jet em ABS em dois tamanhos
- Forro interno removível e lavável com tecido de alta absorção de suor e malha de tecido com tratamento de íons de prata para uma ação antibacteriana eficaz
- Parafuso de metal escovado
- Viseira anti-risco UV400 com suporte com suporte de fibra de carbono
- Viseira solar escura
- Almofadas de bochecha removíveis e laváveis
- Queixeira com fivela micrométrica


Uso e manutenção:

Este capacete foi concebido e fabricado para proteger sua cabeça em caso de choque graças à capacidade de absorção de choque dos diferentes materiais utilizados.

Capacete que sofreu um choque. Nunca use novamente um capacete que sofreu um choque:
- Um capacete que sofreu um choque não deve ser mais usado. Às vezes, os danos não são visíveis do lado de fora, mas os materiais internos podem ser danificados. O capacete é projetado para absorção de choque por alteração e destruição parcial de algumas partes: em caso de choque adicional, ele não poderá protegê-lo com a máxima segurança. Devolva seu capacete ao fabricante para uma inspeção especializada ou substitua-o por um novo.

Uso adequado:
- Aviso: Selecione cuidadosamente o tamanho do seu capacete, pois é muito importante para sua segurança. Peça conselhos ao seu revendedor autorizado ao escolher o tamanho adequado do seu capacete. Para verificar o tamanho adequado do seu capacete, siga as instruções na seção (4). Nunca use um capacete que seja muito pequeno ou muito grande para sua cabeça.

Como verificar seu tamanho:
- Um capacete seguro deve se ajustar perfeitamente à sua cabeça. Para verificar o tamanho, use o capacete e agite a cabeça para a esquerda/direita e para frente/trás. Tente movê-lo com as mãos: se escorregar, significa que é muito grande, portanto, tente um tamanho menor. Se a pressão na sua cabeça incomodar ou machucar, tente um tamanho maior. Você deve então realizar o teste de ROLL-OFF (veja a figura B). Aperte seu capacete.Segure o queixo com uma mão e com a outra tente tirá-lo puxando-o com força pela parte de trás. Se o capacete sair, o tamanho não está correto. Verifique se você pode girar a cabeça livremente e se sua visão lateral não está limitada. Verifique se você pode respirar livremente e se nada obstrui o fluxo de ar dentro do capacete.

Posicionamento:
- Não aperte o capacete se você o posicionou muito para trás (veja a figura A) e sempre use-o na posição correta (veja a figura B).

Sistema de Retenção Microlock´´:
- Seu novo capacete está equipado com o exclusivo sistema de retenção “Microlock”, que é um dos sistemas mais confortáveis e modernos disponíveis hoje graças à sua regulagem micrométrica. Para ter a máxima proteção e apreciar as vantagens do sistema “Microlock”, leia atentamente as instruções contidas nesta etiqueta. Coloque seu novo MOMODESIGN, certificando-se de que o tamanho está correto.

Fixe o “Microlock” inserindo a língua abaulada no fecho Fig A-B. Atenção: não torça a correia; a parte abaulada da língua deve estar voltada para o lado de fora do capacete. Puxe a correia do queixo para garantir que o mecanismo de travamento esteja acionado.
Pressione a língua abaulada completamente, até sentir a correia pressionar contra sua bochecha Fig B-C. Atenção: A língua não deve se mover livremente no mecanismo de travamento.

Agora tente tirar seu capacete puxando-o pela borda de trás, girando-o para a frente; o capacete deve permanecer bem fixo em sua cabeça.

Se ao executar a etapa 3 você notar que a correia do queixo está muito solta, isso pode ser determinado por pressão insuficiente na mandíbula quando a língua abaulada está totalmente inserida no mecanismo de travamento, então a correia deve ser pré-ajustada (encurtar a correia do queixo). Se ao executar a etapa 3 você notar que a correia do queixo está muito apertada, essa condição pode ser determinada se a correia do queixo estiver muito apertada quando a língua abaulada estiver no terceiro ou quarto clique, então a correia do queixo deve ser alongada
Para fazer um pré-ajuste, solte o capacete levantando a alavanca vermelha Fig D. Retire o capacete. Ajuste o comprimento da correia do queixo passando a correia pelo fecho de ajuste metálico Figura E.

Repita as etapas 1 a 3, tomando cuidado para que a língua abaulada tenha feito pelo menos 5 cliques no corpo do mecanismo de travamento.Recomendamos realizar o pré-ajuste deslizando a aba de fecho pelo menos 5 entalhes para aproveitar ao máximo a função de ajuste do sistema ´´Microlock´´. Deslizando ou soltando a aba de fecho por um entalhe em relação ao pré-ajuste, o sistema garante o melhor conforto garantindo a segurança do fecho.

Atenção:
- Levante a alavanca vermelha somente quando estiver retirando o capacete! Nunca solte a alavanca enquanto estiver dirigindo.

Cuidados com o sistema de retenção ´´microlock´´:
- A eficácia do sistema de ajuste e retenção pode ser prejudicada por poeira ou areia. Sugerimos a limpeza periódica do sistema de retenção ´´Microlock´´ usando apenas uma solução de água morna e sabão neutro. NÃO USE SOLVENTE. NÃO LUBRIFIQUE. Não se pode excluir manipulações ou eventos incomuns, que podem comprometer o funcionamento do sistema de retenção. Se o sistema ´´Microlock´´ não estiver funcionando corretamente, descontinue o uso do capacete.

Viseira:
- Você pode equipar seu capacete com dois tipos diferentes de viseiras (disponíveis em diferentes gradientes de cores): resistente a riscos e antiembaçante. Limpe sua viseira com água morna (use água desmineralizada se disponível) e sabão neutro, para maximizar o efeito antiembaçante. Evite usar água com muito cloro. Não use álcool, gasolina ou outros solventes nem produtos de limpeza de janelas que possam conter álcool. Remova a viseira antes de limpar o interior do capacete. Coloque-a de volta somente quando os produtos de limpeza tenham evaporado completamente.

Atenção:
- Para uma visibilidade segura, especialmente à noite, substitua imediatamente uma viseira riscada. Use viseiras coloridas apenas durante o dia. Viseiras mais escuras não são homologadas e são destinadas apenas ao uso em pistas de corrida. A viseira antiembaçante foi tratada internamente com um processo especial que reduz a condensação em condições normais de uso entre -5°C e +40°C (23 F e 104 F) com uma umidade relativa de 80%. Esta é uma proteção contra a formação de neblina e não um absorvente de umidade. A névoa de água excessiva pode se transformar em uma película de água dentro da viseira. Ventile o capacete para reduzir esse fenômeno.

Limpeza e manutenção:
- Limpe seu capacete apenas com água morna (nunca use água quente!) e algumas gotas de sabão neutro ou use os produtos especiais de limpeza de capacetes. Deixe o capacete secar à temperatura ambiente: não exponha a fontes de calor e nunca use um secador de cabelo para secá-lo.

Não modifique seu capacete de forma alguma:
- Nunca tente adulterar seu capacete.Não corte nem perfure a concha do seu capacete. Não insira parafusos. Não pinte-o. Não modifique a fivela. Não remova a parte inferior do visor nem as bordas inferiores do capacete, pois isso pode ser muito perigoso em caso de acidente. Não modifique o estofamento de conforto cortando ou removendo o poliestireno, pois isso reduziria muito a capacidade de absorção de choques do capacete. Use apenas peças sobressalentes originais da MOMODESIGN.

Use seu capacete com cuidado. Não o pendure na motocicleta enquanto estiver dirigindo:
- Embora seu capacete seja muito resistente, ele deve sempre ser manuseado com cuidado. Impactos com objetos sólidos ou ásperos podem danificar o revestimento da pintura ou, pior ainda, reduzir a segurança do capacete. Nunca dirija com o capacete pendurado na motocicleta, pois isso danificaria o revestimento da pintura, o visor e a fivela. Mantenha-o sempre longe do silenciador, gases de escape e fontes de calor. Em clima quente, quando você não estiver dirigindo, sempre o proteja da luz solar, especialmente se a cor do capacete for escura.

Mantenha seu capacete fora do alcance de animais de estimação:
- Certifique-se de que seu animal de estimação não ´´mastigue´´ nem ´´arranhe´´ o capacete e o estofamento de conforto. Os danos causados seriam irreparáveis.

Guarde seu capacete em um local seguro:
- Nunca deixe seu capacete nos suportes do espelho retrovisor nem no guidão para evitar danos ao estofamento de conforto.

Não exponha seu capacete a solventes:
- Nunca deixe seu capacete no tanque por muito tempo, pois os vapores de gasolina exauridos o danificariam. Nunca exponha seu capacete a solventes como gasolina ou qualquer outro tipo de combustível para evitar danos ao visor, pequenas peças de plástico e estofamento de conforto.



Vai comprar Momo design Capacete aberto FGTR EVO? Todos os produtos da Momo design têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Momo design Capacete aberto FGTR EVO e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Urbano

Tecnologia Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

Sustentável Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Momo Design Capacete aberto FGTR EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed