Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Motivos de restauração: O capacete tem sinais de ter sido experimentado. Tem alguns pequenos arranhões na superfície. Não tem a tela plástica protetora.

PRONTO PARA A CORRIDA:
- Esportivo sem concessões, com um design impressionante e a tecnologia definitiva transferida dos esportes motorizados modernos.
- O novo X.R3R é pensado para as condições e emoções mais exigentes na pista de corrida.
- UM VENCEDOR.

SINTA-SE RÁPIDO:
- Nas corridas de moto, a velocidade é a chave e a aerodinâmica desempenha um papel fundamental - pois aquele quilômetro extra por hora pode significar a diferença entre ganhar e perder.
- O design aerodinâmico do casco leve X.R3R não só reduz a resistência do ar, mas também otimiza o fluxo de massa de ar para resfriar o interior.

A IMPORTÂNCIA DO VIRTUAL ANTES DO REAL:
- Foi feito um esforço considerável para melhorar a eficiência aerodinâmica do casco, viseira, spoilers e design de ventilação do X.R3R.
- A necessidade de um bom design no campo da aerodinâmica requer um projeto de túnel de vento. No entanto, os testes começam virtualmente no PC, com análise CFD (Dinâmica de Fluidos Computacional) virtual, que permite decisões melhores e mais informadas. Esses resultados são então apoiados por testes em um túnel de vento, em uma escala de 1: 1 com uma motocicleta e testes rodoviários, que validam o desempenho aerodinâmico do capacete em vários ângulos e posições de pilotagem.

EFICÁCIA E DESEMPENHO:
- Um capacete aerodinâmico que se concentra na velocidade melhora a ventilação e adiciona uma série de recursos de segurança.
- Cada detalhe no design do casco externo e nos componentes externos são projetados para reduzir a pressão de arrasto e garantir a máxima eficiência.
- Ao mesmo tempo em que a resistência do ar é reduzida, o fluxo de massa de ar para resfriar o interior é otimizado. O ar é guiado especificamente através do vórtice superior e lateral para a parte traseira, onde aumenta a eficiência do novo conceito de spoiler de corrida.

EXTENSÃO DO SPOILER TRASEIRO:
- Pode ser adicionada uma extensão de spoiler translúcida de estilo de corrida para melhorar a estabilidade em altas velocidades.
- Fixada por parafusos, esta extensão de spoiler traseiro apresenta um design de quebra para os padrões de segurança máximos.

SINTA-SE LEVE:
- Projetado para motociclistas de elite e os que têm consciência do peso, o novo X-PRO carbono com tecidos de carbono 3K é 10% mais leve do que outros cascos de carbono e oferece maior rigidez e resistência máxima.- O alto teor de fibra (≥ 60%) maximiza as propriedades mecânicas da concha composta, enquanto a distribuição da fibra garante uma resistência uniforme em todas as direções, juntamente com uma aparência requintada.
- Tudo o que você esperaria de uma das tecnologias de capacete de fibra de carbono mais avançadas de todos os tempos.

0-160 KM/H = 0 GR:
- O complexo conceito aerodinâmico do X.R3R é projetado para maximizar seu desempenho, com 0 peso dinâmico a 160 km/h.

SINTA-SE FRESCO:
- Na pista, a última coisa com que você quer se preocupar é com o calor na cabeça. Os testes aerodinâmicos determinaram o sistema de ventilação superior do X.R3R, incentivando o fluxo de ar através do capacete da frente para a parte de trás.
- Com seis entradas de ar e quatro saídas de exaustão para ventilação, você pode ter controle total sobre a quantidade de fluxo de ar que passa pelo capacete para manter sua cabeça o mais fria possível sob as pressões da pilotagem na pista.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO SPEED-FLOW CHIN:
- O formato alongado da entrada de ar do queixo ajuda a atrair mais ar de corrida, com um sistema de canalização eficaz para dispersar o ar fresco por toda a viseira e área do rosto.
- Uma entrada extra também é incorporada na parte inferior, feita em borracha anti-vibração e que pode ser facilmente aberta e fechada através de um controle de interruptor do interior.

TECIDO X-MART DRY:
- Todas as partes do forro, incluindo o rolo de pescoço, são removíveis, laváveis e com tecnologia X-Mart Dry - um tecido de toque macio e tratamento especial que ajuda você a se manter fresco, seco e confortável, com uma taxa de secagem duas vezes mais rápida que o algodão normal.

SINTA-SE TRANQUILO:
- Junto a um design Aero, a viseira reduz uma quantidade substancial de ruído do vento, permitindo um bom fluxo de ar sobre o seu rosto.
- O conceito abrangente de isolamento acústico do X.R3R inclui geradores de vórtice na área do queixo para reduzir o arrasto e a sustentação aerodinâmica e um perfil de vedação de borracha dupla ao redor da viseira, configurado para melhorar o isolamento acústico.

PLACA DE VISÃO DE BORRACHA ANTI-VIBRAÇÃO:
- As placas de viseira de borracha anti-vibração especiais são projetadas para absorver e distribuir uniformemente as vibrações para níveis nominais. Elas são perfeitas para ajudar a reduzir os níveis de ruído e cancelar a transmissão de vibrações para as estruturas adjacentes da viseira.

SISTEMA DE RECOIL DA VISÃO:
- O Recoil Visor System com suas placas laterais de base com mola se auto-ajusta e puxa o escudo para trás contra a borda da janela de dupla borda para um selo hermético perfeito.SISTEMA DE DUPLA TRAVA:
- O sistema de segurança de dupla trava do visor evita a abertura inesperada do escudo do visor e pode ser facilmente aberto enquanto se usa luvas.

SINTA-SE À VONTADE:
- A visão pode tomar decisões melhores e mais rápidas na pista.
- Esta é a razão pela qual desenvolvemos a Visão X-Sensus, nossa filosofia por trás da abertura dos olhos de todos os nossos capacetes, que garante tanto a Visão Focada quanto a Visão Periférica - com ângulos de abertura 15% além dos requisitos padrão.
- Mais importante ainda, mantém sua mente e corpo livres, sem atrapalhar seu objetivo de corrida!

OLHOS NO PRÊMIO:
- Com um campo visual horizontal de 225º e um campo visual vertical de 85º, o visor em forma 2D, feito de PC Lexan inquebrável, classe óptica I e anti-riscos, está preparado para a aplicação de tear-offs.

UM VISOR PREPARADO PARA TODOS OS TIPOS DE CONDIÇÕES:
- Os visores inteligentes Transitions® se adaptam automaticamente à tonalidade ideal em qualquer condição de luz, permanecendo claros à noite e escuros quando expostos à luz forte, proporcionando uma viagem segura e confortável, à noite ou a qualquer hora do dia.
Disponível como acessório opcional.

UM INTERIOR PROJETADO PARA CORRIDAS:
- O acolchoamento modular do interior do XR3R é uma abordagem única para o conforto e estabilidade em alta velocidade, permitindo o ajuste individual do acolchoamento central e das almofadas das bochechas, para um ajuste perfeito para a maioria das formas de cabeça.
- Todas as peças internas, incluindo o rolo de pescoço espesso, são removíveis, amigáveis à pele (com propriedades antialérgicas e antibacterianas) e sem costuras em áreas sensíveis.

AJUSTE FINO DAS ALMOFADAS DAS BOCHECHAS:
- As almofadas das bochechas X.R3R são projetadas com um bolso interno especial que funciona como um sistema adaptativo que pode ser ajustado às preferências do piloto.
- De maneira rápida e fácil, esse sistema permite adicionar uma variedade de espumas de diferentes espessuras para obter um ajuste mais apertado na área das bochechas, resultando em um capacete mais equilibrado, seguro e ágil na pista.
- Para facilitar ainda mais, é reversível, para que as almofadas das bochechas possam sempre ser retornadas à configuração inicial.

VENÇA O CALOR:
- As inovadoras entradas de ar oferecem níveis incomparáveis de ventilação e conforto interno. O acolchoamento da coroa do X.R3R é costurado com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro EPS e o acolchoamento.
- Ao liberar gradualmente e distribuir o ar fresco ao redor de todo o contorno da cabeça, cria uma sensação de resfriamento mais duradoura em temperatura e umidade relativas controladas.

SINTA-SE SEGURO:
- X.O sistema de forro EPS de densidade múltipla do R3R é projetado para permitir que o ar de resfriamento viaje sem restrições por túneis criados em 5 zonas diferentes com densidades variadas para proteção máxima contra impactos em áreas-chave ao redor da cabeça do piloto

HOMOLOGAÇÃO ECE 22-06:
- Bem-vindo a uma nova era de segurança.
- O X.R3R vem com a nova homologação ECE 22-06, que inclui novos testes realizados em velocidades mais altas, com mais locais de impacto e capacidade de absorção de impacto aprimorada e requisitos adicionais para recursos como queixo retrátil e viseiras.
- O X.R3R também será submetido ao Programa de Homologação de Corridas da FIM, que é necessário para competir em nível internacional, incluindo MotoGP - para 2022.

FITA DE EMERGÊNCIA V2:
- Construído em cada almofada de bochecha, o Sistema de Fita de Emergência V2 permite um acesso fácil e suave à cabeça de um piloto ferido pelo pessoal médico treinado.

SISTEMA X-LOCK:
- Toda a coleção X.R3R vem com o anel duplo D padrão da MotoGP e o botão magnético X-LOCK para facilitar o fechamento final.

COBERTURA DE CHINSTRAP REMOVÍVEL:
- As capas de queixo são removíveis e laváveis para maior facilidade e limpeza após incursões mais extremas na pista de corrida.

3 TAMANHOS DE CASCOS:
- O novo X.R3R vem em 3 tamanhos de casco e 3 forros EPS para um ajuste e conforto excepcionais.



Na motardinn, apresentamos todas as características de Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado. Na nossa loja de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento motociclista.

Características Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Sustentável Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed