Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

$ 219.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Motivos da reforma: O capacete tem um pequeno defeito de fabricação, na pintura na parte de trás, na parte inferior

PRONTO PARA A CORRIDA:
- Esportivo sem concessões, com um design impressionante e a tecnologia de ponta transferida dos esportes motorizados modernos.
- O novo X.R3R é pensado para as condições e emoções mais exigentes na pista de corrida.
- UM VENCEDOR.

SINTA-SE RÁPIDO:
- Nas corridas de moto, a velocidade é a chave e a aerodinâmica desempenha um papel fundamental - já que aquele quilômetro extra por hora pode significar a diferença entre ganhar e perder.
- O design aerodinâmico do casco leve X.R3R não só reduz a resistência do ar, mas também otimiza o fluxo de massa de ar para resfriar o interior.

A IMPORTÂNCIA DO VIRTUAL ANTES DO REAL:
- Foi feito um esforço considerável para melhorar a eficiência aerodinâmica do design do casco, viseira, spoilers e aberturas do X.R3R.
- A necessidade de um bom design no campo da aerodinâmica requer um design de túnel de vento. No entanto, os testes começam virtualmente no PC, com análise CFD (Dinâmica de Fluidos Computacional) virtual, que permitem decisões melhores e mais informadas. Esses resultados são então apoiados por testes em um túnel de vento, em uma escala 1: 1 com uma motocicleta e testes rodoviários, que validam o desempenho aerodinâmico do capacete em vários ângulos e posições de pilotagem.

EFICÁCIA E DESEMPENHO:
- Um capacete aerodinâmico que se concentra na velocidade melhora a ventilação e adiciona uma série de recursos de segurança.
- Cada detalhe no design do casco externo e nos componentes externos é projetado para reduzir a pressão de arrasto e garantir a máxima eficiência.
- Ao mesmo tempo em que a resistência do ar é reduzida, o fluxo de massa de ar para resfriar o interior é otimizado. O ar é direcionado especificamente através do vórtice superior e lateral para a parte traseira, onde aumenta a eficiência do novo conceito de spoiler de corrida.

EXTENSÃO DO SPOILER TRASEIRO:
- Pode ser adicionada uma extensão de spoiler de corrida translúcida para melhorar a estabilidade em altas velocidades.
- Fixado por parafusos, esta extensão de spoiler traseiro apresenta um design de quebra para os padrões de segurança máximos.

SINTA-SE LEVE:
- Projetado para motociclistas de elite e os que se preocupam com o peso, o novo X-PRO carbon com tecidos de carbono 3K é 10% mais leve que outros cascos de carbono e oferece maior rigidez e resistência máxima.- O alto teor de fibra (≥ 60%) maximiza as propriedades mecânicas da estrutura composta, enquanto a distribuição da fibra garante uma resistência uniforme em todas as direções, juntamente com uma aparência requintada.
- Tudo o que você esperaria de uma das tecnologias de capacete de fibra de carbono mais avançadas de todos os tempos.

0-160 KM/H = 0 GR:
- O complexo conceito aerodinâmico do X.R3R foi projetado para maximizar seu desempenho, com 0 peso dinâmico a 160 km/h.

SINTA-SE FRESCO:
- Na pista, a última coisa com que você quer se preocupar é com o calor na cabeça. O teste aerodinâmico determinou o sistema de ventilação superior do X.R3R, incentivando o fluxo de ar através do capacete da frente para trás.
- Com seis entradas de ar e quatro saídas de escape para ventilação, você pode ter controle total sobre a quantidade de fluxo de ar que passa pelo capacete para manter sua cabeça o mais fria possível sob as pressões da pilotagem em pista.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO CHIN SPEED-FLOW:
- O formato alongado da ventilação do queixo ajuda a atrair mais ar de corrida, com um sistema de canalização eficaz para dispersar ar fresco pela viseira e área do rosto.
- Uma entrada extra também é incorporada na parte inferior, feita em borracha antivibração e que pode ser facilmente aberta e fechada através de um controle de interruptor do interior.

TECIDO X-MART DRY:
- Todas as peças do forro, incluindo o rolo de pescoço, são removíveis, laváveis e com tecnologia X-Mart Dry - um toque suave e tecido de tratamento especial que ajuda você a se manter fresco, seco e confortável, apresentando uma taxa de secagem duas vezes mais rápida que o algodão normal.

SINTA-SE TRANQUILO:
- Ao longo de um design aerodinâmico, a viseira reduz uma quantidade substancial de ruído do vento, permitindo um bom fluxo de ar sobre seu rosto.
- O conceito abrangente de isolamento acústico do X.R3R inclui geradores de vórtice na área do queixo para reduzir o arrasto e a sustentação aerodinâmicos e um perfil de vedação de borracha dupla ao redor da viseira, configurado para melhorar o isolamento acústico.

PLACA DE VISEIRA DE BORRACHA ANTIVIBRAÇÃO:
- As placas de viseira de borracha antivibração especiais são projetadas para absorver e distribuir uniformemente as vibrações a níveis nominais. Eles são perfeitos para ajudar a reduzir os níveis de ruído e cancelar a transmissão de vibrações para as estruturas adjacentes da viseira.

SISTEMA DE RECUO DA VISEIRA:
- O sistema de viseira de recuo com suas placas laterais de base com mola se ajusta automaticamente e puxa a proteção para trás contra o friso da janela de lábio duplo para uma vedação hermética perfeitaSISTEMA DE FECHAMENTO DUPLO:
- O sistema de segurança de fecho duplo da viseira impede a abertura repentina e inesperada da viseira e pode ser facilmente aberto com luvas.

SINTA-SE LIVRE:
- A visão pode fazer com que tome decisões melhores e mais rápidas na pista.
- Esta é a razão pela qual desenvolvemos a X-Sensus Vision, a nossa filosofia por trás da abertura para os olhos de todos os nossos capacetes, que garante tanto a Visão Focada como a Visão Periférica – com ângulos de abertura 15% superiores aos requisitos padrão.
- Mais importante ainda, mantém a sua mente e corpo livres, para não interferir com o seu objetivo de corrida!

OLHOS NO PRÉMIO:
- Com um campo horizontal de 225º, um campo visual vertical de 85º, a viseira de forma bidimensional, feita de PC Lexan inquebrável, classe ótica I e antirriscos, está preparada para a aplicação de tear-offs.

UMA VISEIRA PREPARADA PARA TODOS OS TIPOS DE CONDIÇÕES:
- As viseiras inteligentes Transitions® adaptam-se automaticamente à tonalidade ideal em qualquer condição de luz, mantendo-se transparentes à noite e fumadas quando expostas a luz forte, proporcionando uma condução segura e confortável, à noite ou a qualquer hora do dia.
Disponível como acessório opcional.

UM INTERIOR DE CORRIDA COM PROPÓSITO ESPECÍFICO:
- O acolchoamento interior modular do XR3R é uma abordagem única para o conforto e estabilidade em alta velocidade, permitindo o ajuste individual do acolchoamento central e das almofadas das bochechas, para um ajuste perfeito para a maioria das formas de cabeça.
- Todas as peças interiores, incluindo o rolo de pescoço grosso, são removíveis, agradáveis à pele (propriedades antialérgicas e antibacterianas) e sem costuras em áreas sensíveis.

ALMOFADAS DE Bochechas DE AJUSTE PRECISO:
- As almofadas de bochechas X.R3R são concebidas com um bolso interno especial que funciona como um sistema adaptativo que pode ser ajustado com precisão às preferências do piloto.
- De forma rápida e fácil, este sistema permite adicionar uma gama de espumas de diferentes espessuras para obter um ajuste mais apertado na área das bochechas, resultando num capacete mais equilibrado, seguro e ágil na pista.
- Para facilitar ainda mais, é reversível, pelo que as almofadas das bochechas podem ser sempre devolvidas à configuração inicial.

VENCE O CALOR:
- As inovadoras Air cumbs oferecem níveis inigualáveis de ventilação e conforto interior. O acolchoamento da coroa do X.R3R é cosido com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro EPS e o acolchoamento.
- Ao libertar e distribuir gradualmente o ar fresco por todo o contorno da cabeça, cria uma sensação de arrefecimento mais prolongada a uma temperatura e humidade relativa controladas.

SINTA-SE SEGURO:
- X.O sistema de revestimento EPS multidensidade do R3R foi projetado para permitir que o ar de resfriamento viaje sem restrições por túneis criados em 5 zonas diferentes com densidades variadas para máxima proteção contra impactos em áreas-chave ao redor da cabeça do motociclista

HOMOLOGADO PELA ECE 22-06:
- Bem-vindo a uma nova era de segurança.
- O X.R3R vem com a nova homologação ECE 22-06, que inclui novos testes realizados em maior velocidade, com mais locais de impacto e capacidade aprimorada de absorção de impacto e requisitos adicionais para recursos como queixeira e viseiras retráteis.
- O X.R3R também será submetido ao Programa de Homologação de Corridas da FIM, que é necessário para competir em nível internacional, incluindo MotoGP - para 2022.

EMERGENCY STRAP V2:
- Integrado em cada almofada de bochecha, o Emergency Strap System V2 permite um acesso fácil e suave à cabeça de um motociclista ferido pela equipe médica treinada.

SISTEMA X-LOCK:
- Toda a coleção X.R3R vem com anel duplo D padrão MotoGP e botão magnético X-LOCK para facilitar a fixação final.

COBERTURA DE QUEIXEIRA REMOVÍVEL:
- As coberturas da queixeira são removíveis e laváveis para maior facilidade e limpeza após incursões mais extremas na pista de corrida.

3 TAMANHOS DE CASCA:
- O novo X.R3R vem em 3 tamanhos de casca e 3 revestimentos EPS para um ajuste e conforto excepcionais



O que acha de encontrar Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Nexx. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Sustentável Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral X.R3R Precision recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed