Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

CONCEITO AIRFIT

A bomba permite que o piloto personalize o ajuste do capacete graças às almofadas de almofada de ar ajustáveis ​​com atenuação de som suplementar.

Pinlock® MAXVISION

Perfeitamente integrado na tela embutida para este propósito, a ligação Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e, assim, evita a formação de condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

SpeedView ™

Acessório ideal em caso de luz forte. Anti névoa em ambos os lados, abaixe-o quando você tem o sol nos olhos. Retroceda quando a luminosidade diminui. Facilmente substituível e com tratamento anti-nevoeiro (exceto Exo 100).

SpeedShift ™

Este sistema exclusivo garante a substituição da tela em menos de 10 segundos.

KWIKWICK3® LINER

Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável a máquina, muito suave e agradável ao toque, o KWICKWICK3 da nova coleção ScorpionExo® é realmente uma luva sob medida para a sua cabeça.

Tecnologia composta termodinâmica TCT®

Extremamente leve, a nova estrutura TCT oferece um nível de proteção nunca antes visto no mundo dos capacetes. Esta casca elegante é capaz de se dobrar gradualmente em caso de impacto, permitindo absorver a energia máxima gerada pelo impacto, mantendo uma das estruturas mais fortes.

Mais funções:

Sistema de ventilação: os orifícios de ventilação dianteiros e traseiros, ajustáveis ​​com spoiler traseiro aerodinâmico, reduzem o elevador, criam depressão e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Defletor do ventilador: melhor desempenho anti-neblina.

Chin top: ajuda a reduzir o ruído.

Fechamento jugular com anéis D duplos.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO CAPACETE

Como qualquer outro produto de qualidade, a manutenção adequada irá melhorar e prolongar a utilidade do capacete e proteger seu investimento. Seu capacete foi concebido e montado com tecnologia de ponta, incluindo os recursos exclusivos patenteados e registrados.

LIMPAR A EXTERIOR DO CAPACETE

Nunca use solventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpar o capacete! Para obter o melhor desempenho, enxágue o capacete com água quente com um sabão neutro. Se o exterior estiver sujo com manchas e insetos secos, recomendamos que você coloque um pano úmido no capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo. Isso suaviza os elementos estrangeiros antes da sua remoção, o que limita o risco de arranhões. Os produtos de polimento de plástico do tipo Plexusor Honda efetivamente restaurarão o brilho do capacete, desde que sujeira, manchas e insetos não tenham sido esfregados.

Os revestimentos múltiplos na tela são resistentes a riscos leves; No entanto, arranhões significativos podem penetrar nos revestimentos e causar marcas visíveis. A eliminação de sujeira e insetos de acordo com boas práticas de limpeza e a preservação do capacete em uma caixa RaceCase ™ prolongarão significativamente a vida útil do capacete e das telas.

LIMPAR O INTERIOR DO CAPACETE

O estofamento lavável removível em nossos capacetes facilita a limpeza. Mesmo um homem pode fazê-lo. Remova as almofadas primeiro separando seus 3 botões (geralmente). Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, separe cuidadosamente cada botão de pressão. A "coroa de almofada" pode ser separada (2) da parte de trás da região da cabeça e afastada do capacete na região da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar a coroa do preenchimento. Coloque estas três peças na máquina de lavar e deixe secar ao ar antes de colocá-las novamente.

LIMPAR A TELA

As telas ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para interior e exterior. O exterior é coberto com uma camada anti-risco que evita arranhões menores, mas não pode suportar uma limpeza rígida, sem suavizar sujidade, sujeira e insetos. Observe o método da toalha molhada para suavizar os insetos e a sujeira seca no topo. Os polidores de plástico funcionam bem para limpar o exterior da tela, desde que a sujeira e sujeira tenham sido suavizadas e removidas. As telas revestidas anti-neblina Indoor Everclear ™ requerem um tratamento de limpeza especial. Recomendamos usar uma combinação de água quente e sabão neutro seguido de secagem com uma toalha seca. "Scouring" pode causar desgaste prematuro e arranhões na camada interna Everclear ™.

SUBSTANCIAS QUÍMICAS

Alguns produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos em seu capacete. Evite o contato com acetona (solvente de esmalte), soluções cáusticas (produtos de limpeza à base de amônia), spray de fixação contendo metileno, cloro de associação ou colas.



Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon é ideal para completar o seu equipamento motociclista. Na nossa loja online motardinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na motardinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos motociclista para complementar Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon na nossa loja online de motociclista .

Características Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

Sustentável Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete integral Exo 1400 Air Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed