Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

KWIKWICK2®:

Muito efectivo, hipoalérgico, desmontable, lavável a máquina, muito suave e placentero de tocar, o KWICKWICK2 da nova coleção ScorpionExo® é realmente um guante a medida para su cabeça.

Características:

Compasso avançado de policarbonato composto por engenharia

Sistema de ventilação: os orificios de ventilação delanteros e traseros, ajustáveis ​​com spoiler traseiro aerodinámico, redução do levantamento, creatividade e redução do fluxo de ar através do casco.

Micrométrico yugular

Cuidado:

MANTENIMIENTO Y LIMPIEZA DEL CASCO:

Como qualquer outro produto de qualidade, um serviço de manutenção melhorado e prolongar a utilidade do depósito e da sua inversão. Su casco ha sido concebido e montado com uma tecnologia punta, incluindo as características exclusivas registradas e registradas.

LIMPIEZA DEL EXTERIOR DEL CASCO:

Nunca utilice disolventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpiar el casco! Para obter umas óptimas prestações, enjuague o casco em água quente com um jabão suave. Se o exterior está sujeito a manchas e insetos secos, aconselha-nos a colocar um pacote sobre o casco por lo menos durante um minuto antes de enjugarlo. Esto ablanda os elementos extraños antes da eliminação, o que limita o risco de arañazos. Os produtos do pulimento para o plástico do tipo Plexusor Honda permitemán o restaurador eficazmente o brillo do casco, sempre que a suciedad, as manchas e os insetos no estude foram frotados no seco.

Os múltiplos revestimientos da tela são resistentes aos arañazos ligeros; Sin embargo, os arañazos importantes podem atravesar os revestimientos e provocar marcas visibles. A eliminação da suficiência e dos insectos com as boas práticas de limpeza e a conservação do casco em uma caixa RaceCase ™ permitán prolongar significativamente a duração do casco e as pantallas.

LIMPIEZA DEL INTERIOR DEL CASCO:

O acolchável lavável desmontavel de nossas instalações. Hasta un hombre pode hacerlo. Retire primeiro as almohadillas separando sus 3 (habitualmente) botões de pressão. Tenga cuidado de no "desgarrar" a almohadilla, separe cada tecla de pressão. A "corona do acolchoado" pode separar (2) da parte posterior da região da cabeça e do apartarse do casco na região da frente. Observe as flechas de alineação para reinstalar a coroa do acolchado. Ponga estas três peças na lavadora e déjelas no ar livre antes de voltarlas a colocar.

LIMPIEZA DE LA PANTALLA:

Las pantallas ScorpionExo para 400s e 700s têm procedimentos de limpeza diferentes para o interior e o exterior. O exterior está recubierto de uma capa antiralladuras que impide os arañazos menores, mas não pode resistir a limpeza dura por antecipar a suciedad, a caneca e os insectos. Observe o método de toalha para os insetos e a suciedad seca que hay acima. Os pulidores de plástico funcionam bem para limpiar o exterior da tela sempre que a sucidade e a mugre foram construídas primeiro ablandadas y eliminadas. Las pantallas revestidas de antivaho Everclear ™ interior requisito de tratamento de limpeza especial. Aconsejamos usa uma combinação de água temperada e jabão suave de um secado com uma toalla seca. O "fregar" pode causar desgaste prematuro e arañazos na capa interna Everclear ™.

SUSTANCIAS QUIMICAS:

Alguns produtos químicos domésticos comuns rejeitam negativamente com os policarbonatos, a fibra de vidro ou os revestimientos de su casco. Evite o contato com a solução, as soluções cáusticas (limpiadores a base de amoníaco), o dispositivo de pulverização que contém o metileno, o cloro das piscinas ou os pegamentos.



Tem interesse em Scorpion Capacete Jet Exo City Edge? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Scorpion. Não espere mais e desfrute de Scorpion Capacete Jet Exo City Edge em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

Tecnologia Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

Sustentável Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Jet Exo City Edge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed