Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Casaco Couro Racing 4

$ 452.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Casaco Couro Racing 4

Jaqueta motociclista feminina de couro com controle deslizante de metal nos ombros, inserções de couro elástico e saídas de ar para temperatura otimizada. A jaqueta esporte Dainese.

A Racing 4 Lady é uma jaqueta motociclista feminina em couro desenvolvida para o corpo feminino oferecer extremo conforto e versatilidade por meio de uma série de detalhes, que inclui tecido bielástico S1 e couro Microelastic 2.0 aplicado a uma estrutura premium de couro Tutu. Recursos adicionais incluem cintura e gola ajustáveis e a opção de conectar a jaqueta à calça de motocicleta usando o zíper na bainha. A versatilidade desta jaqueta de motociclista de couro também deriva da capacidade de obter um ótimo controle de temperatura por meio de duas saídas de ar posicionadas no peito e dois extratores nas laterais, que funcionam em sinergia com o forro respirável. A máxima segurança é garantida por protetores compostos certificados EN 1621.1 nos cotovelos e ombros, que são ainda reforçados por placas externas de alumínio intercambiáveis - uma tecnologia Dainese diferenciada - projetadas para apoiar e facilitar o deslizamento em caso de queda, evitando assim os riscos perigosos de rolando no asfalto. Protetores de costas podem ser adicionados ao Racing 4 Lady usando os bolsos especiais. A jaqueta motociclista feminina Racing 4 Lady também é equipada com dois bolsos externos e dois internos para guardar pequenos itens com total segurança.

Inserções de metal:
- O uso de inserções metálicas de titânio, aço, alumínio ou ligas especiais oferece maior resistência à abrasão nas áreas de articulação do corpo, reduz o risco de torções e/ou tombos perigosos durante uma queda e distribui a força de impacto por uma superfície mais ampla área.

Ombro co-injetado com inserto de metal:
- O ombro co-injetado com inserto de metal é uma das inovações mais revolucionárias desenvolvidas para as confecções Dainese. O resultado é um protetor totalmente blindado com certificação CE, unido ao resto da roupa com o mínimo de espaço, garantindo o máximo conforto ao usuário. A típica proteção removível composta foi substituída por uma injeção de material plástico sobre uma rede externamente revestida de poliuretano. Um bolso para inserir a placa de metal, preso por rebites no interior, é então criado dentro desta estrutura.

Tutu de Couro:
- O couro Tutu é um couro bovino desenvolvido e desenvolvido para garantir altos níveis de desempenho em termos de resistência à abrasão, rasgo, corte e tração. Matérias-primas selecionadas de qualidade premium garantem extremo conforto, garantindo o melhor desempenho mesmo quando exposto a condições extremas, graças às suas propriedades repelentes de água e óleo.

Microelástico:
- Esta tecnologia patenteada Dainese elevou a segurança e o conforto a novos patamares: é constituída por um grande painel em pele com foles elásticos que se estendem perpendicularmente em duas direções, largura e comprimento, oferecendo ao utilizador maior liberdade de movimentos na zona dos rins (quando debruçado sobre o tanque de combustível), bem como na área do peito e braços.

Sistema de Fixação Jaqueta-Calça:
- A fixação do casaco às calças com fecho de correr aumenta a ergonomia e o conforto, eliminando todas as possibilidades de infiltração de ar e garantindo que ambas as peças se ajustam ao corpo de forma adequada em todas as situações.


Recursos:

- 2 bolsos internos
- 2 bolsos externos
- Vestuário de moto com certificação EN 17092 AA
- Bolso para protetor traseiro G1 e G2
- Inserções reflexivas

Ergonomia:
- Sistema de fixação jaqueta-calça
- Ajuste do pescoço
- Ajuste na cintura

Choque de desempenho:
- Ombro co-injetado com inserção de alumínio
- Protetores compostos removíveis certificados pela norma EN 1621.1 nos cotovelos
- Protetores compostos removíveis certificados pela norma EN 1621.1 nos ombros
- Placa de alumínio substituível no ombro (1876165 kit ombro esporte alumínio)

Temperatura:
- Saídas de ar no peito
- Saídas de ar nas laterais
- Forro em mesh respirável


Especificações:

Materiais principais:
- Tecido bielástico S1
- Tutu de couro bovino



Não hesite mais tempo e compre Dainese Casaco Couro Racing 4. Para qualquer outra informação sobre as características de Dainese Casaco Couro Racing 4, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Casacos.

Características Dainese Casaco Couro Racing 4

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Dainese Casaco Couro Racing 4

Sustentável Dainese Casaco Couro Racing 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Casaco Couro Racing 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed