Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Twiins

Sustentável

Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

O TWIINS HF2 Dual 5.0 Intercom Black é um dispositivo avançado e versátil de comunicação projetado para comunicação ininterrupta e clara em vários ambientes. É um item essencial para qualquer entusiasta ou profissional eletrônico que precisa de comunicação instantânea e confiável.

Este sistema de intercomunicação utiliza a mais recente tecnologia Bluetooth 5.0, garantindo uma conexão estável e eficiente com um alcance de até 1200 metros em áreas abertas. Seja você andando de motocicleta, esquiando nas encostas ou participando de qualquer outra atividade ao ar livre, este intercomunicador permitirá que você se mantenha conectado com seu companheiro de forma simples e fácil.

O TWIINS HF2 Dual 5.0 Intercom Black apresenta um design elegante e ergonômico, tornando-o confortável de usar e usar por períodos prolongados. A cor preta dá um toque de sofisticação e estilo ao dispositivo, enquanto a construção durável garante desempenho duradouro em várias condições climáticas.

Equipado com tecnologia de cancelamento de ruído, este intercomunicador oferece uma qualidade de áudio cristalina, mesmo em ambientes barulhentos. A tecnologia dupla permite a comunicação simultânea entre dois usuários, tornando-o ideal para casais, amigos ou colegas que precisam ficar conectados o tempo todo.

O dispositivo também oferece recursos avançados, como reconhecimento de comando de voz, que permite fazer chamadas sem fio ou controlar certas funções sem tirar as mãos do guidão ou volante. O rádio FM e o player de MP3 integrados oferecem opções de entretenimento durante longas viagens ou intervalos.

O TWIINS HF2 Dual 5.0 Intercom Black é alimentado por uma bateria de lítio de longa duração que oferece aproximadamente 10 horas de tempo de conversação e até 300 horas de tempo de espera, garantindo comunicação ininterrupta durante todo o dia. Os controles fáceis de usar e a interface intuitiva tornam o dispositivo amigável para usuários de todos os níveis técnicos.

No geral, o TWIINS HF2 Dual 5.0 Intercom Black é um dispositivo de comunicação confiável e repleto de recursos que atende às necessidades de entusiastas ao ar livre, entusiastas esportivos e profissionais que precisam de comunicação instantânea e ininterrupta em suas atividades.



Vai comprar Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0? Todos os produtos da Twiins têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

Tipo de Produto

Intercomunicadores

Tecnologia Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

Sustentável Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Twiins Intercomunicador HF2 Dual 5.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed