Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Maurten

Sobre a Maurten
No mundo dos esportes de resistência e das atividades de alta performance, a Maurten emergiu como pioneira na nutrição, redefinindo a maneira como os atletas alimentam seus corpos para um desempenho ótimo. Fundada em 2015 por Björn Ferry, medalhista de ouro olímpico em biatlo, e Olof Sköld, cientista esportivo sueco, a Maurten ganhou rapidamente reconhecimento global por seus produtos inovadores, incluindo géis Maurten, mistura de bebida Maurten, géis de energia Maurten, hidrogel Maurten e nutrição Maurten. Estes géis são formulados usando a tecnologia de hidrogel patenteada da Maurten, que transforma uma simples combinação de carboidratos e água em um hidrogel no estômago.
Maurten está à frente da nutrição esportiva, graças à sua tecnologia revolucionária de hidrogel que a diferencia dos produtos convencionais. Com um compromisso de melhorar o desempenho esportivo através de inovações baseadas em ciência, a Maurten tornou-se a escolha preferencial tanto para atletas de elite quanto para entusiastas, revolucionando a maneira como abastecemos nossos corpos para a excelência. Sejam bebidas de recuperação, barras energéticas ou suplementos, a Maurten continua a empurrar os limites da nutrição esportiva para ajudar os atletas a atingirem o melhor desempenho.

Maurten Alcançando a Excelência por meio da Nutrição de Ponta

Os géis Maurten são uma revolução para os atletas que procuram energia rápida e sustentada durante seus treinos ou corridas. Este hidrogel encapsula carboidratos, permitindo uma liberação lenta e eficiente de energia sem causar desconforto gastrointestinal, um problema comum nos géis de energia tradicionais. A mistura de bebida Maurten é um item essencial para os atletas de resistência que desejam se manter hidratados e manter os níveis de energia. Assim como seus géis, a mistura de bebida usa a tecnologia de hidrogel para garantir um suprimento gentil e constante de carboidratos durante o exercício. A mistura é projetada para ser fácil no estômago, fornecendo hidratação e energia essenciais sem os picos e quedas de açúcar associados a bebidas esportivas convencionais.Os géis de energia Maurten são projetados para fornecer uma quantidade precisa de carboidratos para alimentar seus treinos de maneira eficaz. A tecnologia de hidrogel garante que a liberação de energia seja consistente e evita as quedas súbitas de energia que podem prejudicar o desempenho de um atleta. Os atletas podem confiar nos géis de energia da Maurten para mantê-los fortes durante as sessões de treinamento ou corridas mais exigentes. A tecnologia de hidrogel Maurten está no coração de sua linha de produtos. Esta inovação única permite que o corpo absorva eficientemente carboidratos, minimizando o risco de desconforto estomacal e maximizando a utilização de energia. A composição do hidrogel se assemelha às fluidos naturais do corpo, permitindo uma absorção e desempenho ótimos. O empenho da Maurten na excelência nutricional vai além dos géis e das misturas de bebida. Eles oferecem uma gama abrangente de produtos de nutrição Maurten projetados para apoiar os atletas em todas as etapas de seu treinamento e competição.