Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

O MX V evoluiu do muito amado modelo VX 3. Anos de experiência podem ser encontrados neste capacete off road. A escolha perfeita para MX, Enduro e uso fora de estrada. Assim como em todos os capacetes Arai, a forma básica e simples da casca orgânica é baseada no conceito R75 Shape. A ausência de bordas ou protuberâncias exageradas na concha não é falta de criatividade, mas um compromisso de manter a integridade de uma concha mais redonda e mais forte.

Características:

MX V: Ventilação

Difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo de risco na traseira. Ventilação central superior para maior fluxo de ar. Sob o pico de entrada de ar recolhe e direciona o ar frio para o capacete. O obturador interno do respiradouro do queixo impede que os detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas. Goggle ventilação e aberturas laterais inferiores.

4 exterior shell ScLc

As fibras aeroespaciais mais recentes, com 30% a mais de resistência à extensão e resistência à flexão do que a fibra de vidro padrão, compreendem a maior parte do revestimento de SCLC. Embora consideravelmente mais cara do que a maioria das fibras de vidro (e, na verdade, mais do que muitos materiais de fibra de carbono), essa “Super Fibra” oferece incrível flexibilidade e resistência, o que maximiza a integridade da casca. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, colocado entre as camadas interna e externa dos Laminados Super Fiber, da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas Super Fiber sem adicionar peso significativo ao capacete.

Ventilação frontal: 4 Entrada de ventilação superior no centro.

O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent possui três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Ventilação frontal: obturador de ventilação do queixo interno (barra)

Abra e feche as aberturas da barra de queixo de dentro para evitar que detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas.

Ventilação traseira: 4 escape traseiro removível de três peças

Cria uma enorme quantidade de vácuo venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.

Ventilação Traseira: Exaustões Laterais

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Interior: Liner Dry Cool®

O material Dry Cool® da Arai transfere o calor e a umidade do piloto com rapidez e eficiência.

Interior: Almofadas de bochecha substituíveis / copos de orelha

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: capas substituíveis para o queixo

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Neckroll substituível

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada passeio.

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS)

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / almofadas de bochecha

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para adicionar espaço, se necessário.

Interior: Almofada do Templo 'Peel Away' de 5mm

As almofadas de coroa do templo Arai dão a opção de 5 mm a mais de largura * se necessário.

Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (ERS)

Permite um acesso mais fácil a um motociclista lesionado. Ao puxar as guias laranja integradas nas almofadas, as almofadas deslizam para fora. Tornar a remoção do capacete mais fácil para pessoal médico treinado e equipes de resgate. Minimizando o risco de lesões adicionais.

Conforto: Respiração

Funciona em conjunto com a abertura do queixo articulado duplo para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna da proteção, ao mesmo tempo em que direciona a respiração quente para baixo e para longe da superfície interna da proteção.

Conforto: remoção de sujeira

O pico alongado e arredondado ajuda a proteger o condutor da lama ou de outros objetos. O fluxo através de dutos de ventilação e coxins de ventilação traseiros removíveis também permitem que você remova a sujeira facilmente.

Aprovação: ECE 22 05

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: pico inovador

O pico de Arai recupera e força o ar nas aberturas de ventilação da testa para resfriamento, ao mesmo tempo em que usa várias aberturas de alívio para reduzir o "levantamento" em velocidades mais altas.

Geral: cinco vezes inspecionado

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: feito à mão

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: conforto durante todo o dia

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: dispositivo de anel duplo D

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior forte, escudo interno macio

Arai usa uma casca exterior muito forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: forma orgânica

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: garantia limitada de 5 anos

Todos os capacetes da Arai são garantidos contra defeitos de material e mão-de-obra e só podem ser consertados pelo primeiro usuário devidamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais que 7 anos a partir da data de fabricação.

Geral: Diferentes cartuchos externos

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Teste de Arai em casa

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.



Já conhece todas as características que tornam Arai Capacete Motocross MX-V Rumble único? Se tem interesse em Arai Capacete Motocross MX-V Rumble, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online motardinn. A nossa ampla coleção de Off-road vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de motociclista ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na motardinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Tecnologia Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Sustentável Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed