Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

Características:

A antena EXO ™ de aço inoxidável direcional Omni, com recepção de satélite GPS / GLONASS, tem a capacidade de rastrear em ambientes mais desafiadores que o GPS sozinho

A tecnologia de freqüência cardíaca do pulso elevate ™¹ mede a freqüência cardíaca no pulso

Recursos de treinamento físico, como dinâmicas avançadas de corrida com oscilação vertical e razão vertical, VO2 max, consultor de recuperação e mais¹

Luz de leitura de 1,2 polegadas Garmin Chroma Display ™ com lente de safira com cúpula de alta resistência

Recursos de navegação ao ar livre como bússola de 3 eixos, altímetro e barómetro e recurso TracBack®

Duração da bateria: até 2 semanas no modo smartwatch (dependendo das configurações), até 16 horas no modo GPS ou até 40 horas no modo de economia de bateria UltraTrac ™

Tecnologia:

Elevar a tecnologia de freqüência cardíaca do pulso:

O relógio fēnix 3 HR inclui elevar a tecnologia da frequência cardíaca do pulso¹, dando-lhe a opção de monitorar sua freqüência cardíaca sem usar uma alça de peito. Além de contar as etapas e monitorar o sono, fēnix 3 HR usa freqüência cardíaca para fornecer calorias precisas queimadas e quantificar a intensidade de suas atividades de fitness.

Monitorize seu desempenho, treinamento e recuperação:

Quão eficaz é o seu plano de treinamento atual? O fēnix 3 HR irá ajudá-lo a monitorar seu treinamento e recuperação para que você possa se preparar melhor para uma corrida ou ciclo de treinamento. O status de treinamento é uma nova ferramenta de monitoramento de desempenho que avalia automaticamente seu histórico de exercícios e indicadores de desempenho recentes para que você saiba se você está treinando de forma produtiva, atingindo um pico ou excesso de alcance. A nova medida do efeito de treinamento anaeróbico abre uma janela de visão para uma dimensão crítica do treinamento, dizendo-lhe como seu treinamento está melhorando a sua capacidade de empurrar os limites. Você pode até ver sua carga geral de treinamento, que mede o seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e o compara com a faixa ideal para sua aptidão e histórico de treinamento recente.

Analise sua técnica:

Estamos facilitando a obtenção dos dados necessários para melhorar seu formulário. Deixe fēnix 3 HR medir as métricas de execução cruciais² que você pode usar para analisar seu desempenho. Medições biomecânicas, como cadência, comprimento de passo, tempo de contato do solo e equilíbrio, oscilação vertical e razão vertical são a chave para entender sua forma para que você possa trazer o seu melhor no dia da corrida. Essas métricas estão disponíveis com a adição de uma faixa de freqüência cardíaca compatível² ou o Compact Running Dynamics Pod, que se agarra diretamente em sua cintura. Além disso, aproveite os conjuntos de recursos para ajudar com o ciclismo e até mesmo o treino de natação. Na água, o Forerunner 935 acompanhará sua distância, ritmo, contagem de golpes e muito mais.

Perfil de natação, modo esqui / board, remo e golfe:

O relógio fēnix 3 HR não é apenas para correr; Os conjuntos de recursos especiais ajudam a treinar, esquiar, praticar golfe e praticar esportes de padaria, incluindo andar de paddle e remar. Tomando emprestado do dispositivo Garmin Swim ™, o relógio fēnix 3 HR acompanha sua distância, ritmo, contagem de golpes e muito mais. Você apenas diz ao fēnix 3 HR que veja o tamanho da piscina em que você está nadando e comece seu treino. O modo Ski / Board coloca velocidade, distância, queda vertical e um contador de corrida automático (com Pausa Automática para a linha de elevação) e mais ao seu alcance. O conjunto de características para esportes de paddle inclui contagem de curso, taxa de curso e distância uniforme por acidente vascular cerebral. O modo de golfe dá-lhe uma remessa para a frente, a parte de trás e o meio do verde para qualquer curso que você baixou da Garmin Connect ™. Você pode usar seu fēnix 3 como um controle remoto amigável às luvas, através da conectividade sem fio ANT + ®, para câmeras de ação VIRB®.

Navegue no seu caminho:

O relógio fēnix 3 HR fornece funcionalidades abrangentes de navegação e rastreamento para guiá-lo dentro e fora do caminho mais conhecido usando GPS mais ABC (altímetro, barômetro e bússola). O recurso TracBack navega de volta ao seu ponto de partida da mesma maneira que você veio. Os seus sensores incorporados fornecem informações sobre alterações de cabeçalho, elevação e clima.

Registra um registro de trilha do GPS, criando uma "trilha de migalhas de pão" à medida que você se move. Também permite que você marque locais, como uma linha de início / término, ponto de verificação do curso ou um acampamento, veículo ou outro ponto de interesse. Com o relógio fēnix 3 HR, você também pode criar e seguir cursos.

O relógio fēnix 3 HR está equipado com conectividade ANT + e recursos inteligentes Bluetooth®³ para compartilhar compartilhamentos, roteiros e geocaches sem fio.

Altímetro, Barômetro e Bússola:

O relógio fēnix 3 HR está equipado com sensores ABC para fornecer informações relevantes em tempo real. O altímetro incorporado fornece dados de elevação para monitorar com precisão a subida e a descida, enquanto o barômetro pode ser usado para prever as mudanças do tempo, mostrando tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola eletrônica de 3 eixos mantém sua direção se você está se movendo ou não.

O relógio fēnix 3 HR calibra seus sensores ABC usando seu receptor GPS e também define automaticamente o tempo com base na localização. Para uma leitura de temperatura extremamente precisa, emparelhe-a com o sensor de temperatura externo tempe ™.

Aplicativos personalizados e modos de exibição:

Personalize o relógio fēnix 3 HR com downloads gratuitos da nossa loja de IQ de conexão. Você pode personalizar o seu relógio, adicionar campos de dados e obter aplicativos e widgets que fornecem informações de relance.

Permaneça conectado:

Notificações inteligentes² permitem que você receba emails, textos e alertas diretamente no seu relógio, mesmo que você esteja na trilha. O relógio fēnix 3 HR recebe o sinal sem fio de um smartphone compatível² e permite que você saiba que você tem uma mensagem exibindo o texto em sua própria tela sempre que estiver pronto para lê-lo.

Outras características relacionadas incluem o carregamento automático para a comunidade de fitness on-line da Garmin Connect, rastreamento ao vivo e compartilhamento de redes sociais através dos nossos aplicativos gratuitos Garmin Connect e Garmin Connect ™ Mobile.

Use sua personalidade em sua luva:

Faça o download do aplicativo Garmin Face It ™ grátis para personalizar seu dispositivo com qualquer foto do seu smartphone. Basta baixar o aplicativo, escolher uma imagem da sua biblioteca de fotos, ajustar o estilo por tempo e configurá-lo como o rosto do seu relógio. Se é uma visão panorâmica da sua última caminhada ou uma foto do seu novo filhote de cachorro, com Garmin você pode adicionar personalidade ao seu relógio que é exclusivamente você.



Se procura um artigo de Relógios de qualidade, então a nossa gama de Relógios vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

Tecnologia Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

Sustentável Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed