Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Jupiter 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Jupiter 2

A jaqueta Jupiter 2 Ladies combina aparência esportiva e funcionalidade diária. Então esses atributos são envolvidos em um ajuste feminino, especialmente projetado para mulheres. Para nos manter fiéis à forma feminina, também incorporamos coletes à prova de balas específicos para mulheres nos ombros e cotovelos, que podem ser melhorados com a instalação do nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Graças à nossa renomada membrana hydratex®, esta jaqueta é impermeável e respirável. Para garantir que você possa aproveitar o Jupiter 2 Ladies ao longo das estações, instalamos zíperes VCS para ventilação nas axilas e nas costas e equipamos a jaqueta com um revestimento térmico removível.
Recursos:
Combina aparência esportiva e funcionalidade cotidiana
Ajuste feminino especialmente projetado para mulheres
Protetores CE específicos para mulheres nos membros
Membrana 100% impermeável e respirável
Recursos ergonômicos:
Guia Ajuste
Alça de ajuste
Zíper frontal duplo
O zíper frontal duplo é usado com um coletor de água específico. Ele garante que o coletor de água permaneça no lugar, impedindo a entrada de água.
Laço de calça jeans: o laço na parte de trás desta jaqueta permite que você a prenda ao jeans, o que evita que a jaqueta suba: não há mais exposição quando você anda de bicicleta.
Zíper de conexão curta
Esticar os lábios
Race fit
Esta peça de vestuário foi desenhada com uma forma apropriada para a corrida, o que significa que foi concebida para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Regular
Bolsos interiores
Bolsos de fenda
Saída de ar
Zíperes VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
Recursos de proteção:
Forro térmico destacável
Poliéster de alta densidade 600D: Este tecido pega o fio de poliéster e o tece com um fio de poliéster mais fino, para criar uma alta densidade de tecido que aumenta a proteção e a resistência à abrasão.
Costela de poliéster: o tecido de poliéster é a base do REV'IT! vestuário, fornecendo a silhueta elegante pela qual nossas roupas são conhecidas. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico, para desempenho ideal.
Proteção Knox® Lite CE: Esses protetores de impacto aprovados pela CE são menores, mais leves e mais finos. Feitos de PU leve e flexível, os protetores Knox® Lite CE são projetados em uma forma tridimensional e são muito macios e flexíveis. O acabamento suave sobre esses protetores finos e leves os torna uma excelente opção para roupas onde os protetores devem ser pouco visíveis ou notados pelo usuário. O Knox® Lite oferece ao ciclista flexibilidade e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para auxiliar o movimento e 12 furos para respirabilidade. O interior é macio e suave para maior conforto, oferecendo excelente proteção.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Revestimento Hydratex® | G: Esse revestimento à prova d'água é aplicado no interior do revestimento interno da peça e as costuras são coladas para garantir que a peça seja à prova d'água. O REV'IT! O revestimento do revestimento Hydratex® | G é usado na construção de produtos que exigem um nível básico de proteção contra todas as intempéries.



Procura Revit Casaco Jupiter 2? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Casacos das melhores marcas. Por exemplo da Revit, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Revit Casaco Jupiter 2

Tecnologia Revit Casaco Jupiter 2

Sustentável Revit Casaco Jupiter 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Jupiter 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed