Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Jupiter 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Jupiter 2

A jaqueta Jupiter 2 Ladies combina aparência esportiva e funcionalidade diária. Então esses atributos são envolvidos em um ajuste feminino, especialmente projetado para mulheres. Para nos manter fiéis à forma feminina, também incorporamos coletes à prova de balas específicos para mulheres nos ombros e cotovelos, que podem ser melhorados com a instalação do nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Graças à nossa renomada membrana hydratex®, esta jaqueta é impermeável e respirável. Para garantir que você possa aproveitar o Jupiter 2 Ladies ao longo das estações, instalamos zíperes VCS para ventilação nas axilas e nas costas e equipamos a jaqueta com um revestimento térmico removível.
Recursos:
Combina aparência esportiva e funcionalidade cotidiana
Ajuste feminino especialmente projetado para mulheres
Protetores CE específicos para mulheres nos membros
Membrana 100% impermeável e respirável
Recursos ergonômicos:
Guia Ajuste
Alça de ajuste
Zíper frontal duplo
O zíper frontal duplo é usado com um coletor de água específico. Ele garante que o coletor de água permaneça no lugar, impedindo a entrada de água.
Laço de calça jeans: o laço na parte de trás desta jaqueta permite que você a prenda ao jeans, o que evita que a jaqueta suba: não há mais exposição quando você anda de bicicleta.
Zíper de conexão curta
Esticar os lábios
Race fit
Esta peça de vestuário foi desenhada com uma forma apropriada para a corrida, o que significa que foi concebida para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Regular
Bolsos interiores
Bolsos de fenda
Saída de ar
Zíperes VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
Recursos de proteção:
Forro térmico destacável
Poliéster de alta densidade 600D: Este tecido pega o fio de poliéster e o tece com um fio de poliéster mais fino, para criar uma alta densidade de tecido que aumenta a proteção e a resistência à abrasão.
Costela de poliéster: o tecido de poliéster é a base do REV'IT! vestuário, fornecendo a silhueta elegante pela qual nossas roupas são conhecidas. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico, para desempenho ideal.
Proteção Knox® Lite CE: Esses protetores de impacto aprovados pela CE são menores, mais leves e mais finos. Feitos de PU leve e flexível, os protetores Knox® Lite CE são projetados em uma forma tridimensional e são muito macios e flexíveis. O acabamento suave sobre esses protetores finos e leves os torna uma excelente opção para roupas onde os protetores devem ser pouco visíveis ou notados pelo usuário. O Knox® Lite oferece ao ciclista flexibilidade e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para auxiliar o movimento e 12 furos para respirabilidade. O interior é macio e suave para maior conforto, oferecendo excelente proteção.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Revestimento Hydratex® | G: Esse revestimento à prova d'água é aplicado no interior do revestimento interno da peça e as costuras são coladas para garantir que a peça seja à prova d'água. O REV'IT! O revestimento do revestimento Hydratex® | G é usado na construção de produtos que exigem um nível básico de proteção contra todas as intempéries.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Casacos da Revit. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Revit Casaco Jupiter 2.

Características Revit Casaco Jupiter 2

Tecnologia Revit Casaco Jupiter 2

Sustentável Revit Casaco Jupiter 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Jupiter 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed