Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
100percent

Sustentável

100percent Óculos Accuri 2

$ 53.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description 100percent Óculos Accuri 2

Os óculos 100percent Accuri 2 Goggles Stamino2 são uma solução de óculos de alto desempenho projetada para fornecer clareza e proteção ideais para os entusiastas de esportes ao ar livre. Esses óculos combinam a funcionalidade de óculos e óculos para oferecer o melhor dos dois mundos.

Os óculos Accuri 2 Goggles Stamino2 apresentam uma armação elegante e durável que se ajusta confortavelmente ao seu rosto. A armação é feita de um material flexível e resistente a impactos, garantindo que ela possa suportar atividades intensas sem quebrar. Os óculos também vêm com uma tira larga e ajustável que os mantém firmemente no lugar durante movimentos intensos.

Uma das características mais marcantes dos óculos Accuri 2 Goggles Stamino2 é a tecnologia das lentes. Esses óculos vêm com uma lente resistente a arranhões e revestida com antiembaçante que oferece proteção UV de 100%. Isso significa que seus olhos estão protegidos dos raios solares nocivos, reduzindo o risco de embaçamento, mesmo durante atividades físicas intensas. A lente também fornece um amplo campo de visão, permitindo que você veja o terreno com clareza e reaja rapidamente.

Os óculos Accuri 2 Goggles Stamino2 também priorizam o conforto e a ventilação. Os óculos apresentam uma espuma de três camadas que se adapta ao seu rosto, maximizando o conforto mesmo durante longas horas de uso. A espuma também permite um fluxo de ar eficiente, evitando que a lente embace. Além disso, os óculos têm aberturas estrategicamente posicionadas que melhoram a respirabilidade e mantêm um fluxo de ar constante.

Esses óculos são projetados para serem versáteis, tornando-os adequados para várias atividades ao ar livre, como mountain bike, motocross, snowboard ou esqui. Os óculos Accuri 2 Goggles Stamino2 oferecem proteção, clareza e conforto incomparáveis, tornando-os uma excelente escolha para quem procura óculos de alto desempenho.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da 100percent e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante 100percent. Selecione uma das nossas categorias Proteções e descubra a nossa seleção de produtos Proteções para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características 100percent Óculos Accuri 2

Cor

Dourado

Idade

Adulto

Tecnologia 100percent Óculos Accuri 2

Sustentável 100percent Óculos Accuri 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. 100percent Óculos Accuri 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

100percent Óculos Accuri 2

Tudo perfeito

21/02/2024

maria celeste

tudo perfeito, entrega muito rápida

100percent Óculos Accuri 2

Excelente Qualidade

12/05/2023

Bruno Miguel

Relação preço qualidade 5*

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed