Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Addictive

Sustentável

Addictive Oculos Escuros Etna

$ 85

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Addictive Oculos Escuros Etna

Os óculos de sol ADDICTIVE Etna em azul claro são um dos pares de tons mais estilosos e versáteis disponíveis no mercado. Esses óculos de sol são projetados para caber em uma ampla variedade de formas e tamanhos de rosto, oferecendo moda e função para quem os usa.

A armação dos óculos de sol ADDICTIVE Etna é feita de materiais leves e duráveis que os tornam confortáveis de usar por longos períodos de tempo. A cor azul claro da armação cria um contraste impressionante com as lentes polarizadas, que são projetadas para reduzir o brilho e proporcionar uma visão cristalina mesmo sob luz solar intensa.

As lentes desses óculos de sol são feitas de material de policarbonato de alta qualidade, resistente a arranhões e à prova de quebra. Isso significa que eles podem suportar o uso regular sem serem danificados, tornando-os a escolha perfeita para quem leva um estilo de vida ativo.

As lentes polarizadas desses óculos de sol fornecem 100% de proteção UV, o que é essencial para evitar danos aos olhos causados pelos raios solares nocivos. As lentes coloridas também ajudam a reduzir o cansaço visual e a fadiga, tornando-as perfeitas para atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo ou pesca.

Os óculos de sol ADDICTIVE Etna em azul claro vêm com uma prática bolsa de transporte que facilita o transporte e protege os seus óculos de sol onde quer que vá. O estojo também foi projetado para manter os óculos de sol limpos e livres de poeira, para que estejam sempre prontos para serem usados quando você precisar deles.

No geral, os óculos de sol ADDICTIVE Etna em azul claro são uma ótima escolha para quem procura um par de óculos de sol durável, elegante e funcional. Se você está saindo para uma aventura de fim de semana ou apenas precisa de um acessório elegante para completar sua roupa, esses óculos de sol certamente impressionarão. Então, por que não adicionar um par à sua coleção hoje?



Procura materiais da Addictive e mais especificamente Addictive Oculos Escuros Etna? Na motardinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Proteções e acessórios motociclista. Faça os seus pedidos através de nossa loja online motardinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de motociclista. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Addictive Oculos Escuros Etna

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.1 - Noite

Tecnologia Addictive Oculos Escuros Etna

Sustentável Addictive Oculos Escuros Etna

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Addictive Oculos Escuros Etna

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed