Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

$ 457.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

O capacete de estrada mais leve do mundo, versátil e adequado para qualquer motociclista, projetado com tecnologias desenvolvidas para pilotos profissionais de MotoGP™.

Toda a tecnologia desenvolvida para pilotos profissionais de MotoGP™, em um capacete ideal para qualquer estrada.

K6 S é a essência da versatilidade, desenvolvida para o máximo desempenho.

Adequado para todos os tipos de condução e todos os tipos de estrada, incorpora as melhores características do mundo do esporte e do turismo e é ideal para enfrentar qualquer desafio sobre duas rodas, desde inclinar-se nas curvas de estradas sinuosas até viagens de longa distância, passando por dos passeios diários da cidade.

Seu invólucro de fibra de carbono e aramida garante o melhor desempenho de proteção em sua categoria e o torna o capacete de estrada integral mais leve do mundo.

Devido ao rigoroso protocolo de design AGV Extreme Safety, o K6 S passa em todos os testes exigidos pelo estrito padrão ECE22.06 por uma grande margem, tornando o capacete 36% mais seguro do que os níveis exigidos pelas últimas homologações rodoviárias.

As formas aerodinâmicas desenvolvidas no túnel de vento são otimizadas para penetração de ar ideal em qualquer posição de pilotagem, tornando esta solução perfeita para pilotos que desejam liberdade para selecionar seus próprios estilos de pilotagem, sem concessões.

O spoiler aerodinâmico evolui para dividir o ar e limitar o impacto em velocidades de cruzeiro.

O conforto superior elimina as distrações e permite que você se concentre apenas na estrada e nos obstáculos, ao longo da jornada.

Os interiores premium são impermeáveis e ventilados.

Eles são projetados para que os pilotos possam percorrer quilômetros sem fim com total conforto, focando apenas na estrada à frente.

As aberturas de ventilação inovadoras na testa e no protetor de queixo foram projetadas para facilitar o ajuste, mesmo com luvas, o que significa que o motociclista sempre tem a quantidade certa de ventilação.

O interior grande e confortável do protetor de queixo foi projetado para aproveitar a ventilação máxima com as aberturas abertas.




Se tem interesse em AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca AGV são de excelente qualidade. A AGV concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK hoje!

Características AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Sistema de Fecho

Quick release

Peso dos Capacetes

1201-1300 gr

Cor

Colorido

Idade

Adulto

Tecnologia AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Sustentável AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Tamanho

24/04/2024

YASIR

Quero perguntar sobre os tamanhos na tabela existe um ML e MS que eu quero é ML porque meu tamanho é 59cm se você puder me ajudar estou disposto a agradecer obrigado.

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Incrível

01/02/2024

Eduardo

Ajuste perfeito, super leve, muito feliz

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Leve e bonito

28/12/2023

Ken Horii

Eu experimentei várias marcas importantes de capacetes - Arai e Shoei incluídos. Embora sejam bem feitos e confortáveis, acho o K6S muito mais leve e mais aerodinâmico (estável) em velocidade. Esta combinação, juntamente com as classificações de segurança, fazem do AGV a minha escolha. Considerei o AGV RR race carbon, mas o K6S para rua é mais confortável e ventila melhor. No geral, o K6S não pode ser batido na rua.

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Recomendado 100 %

05/12/2023

Spencer castro

Excelente qualidade, altamente recomendado, tempo em menos tempo do que o estimado para Veracruz México

AGV Capacete integral K6 S E2206 MPLK

Extremamente leve e confortável

29/03/2023

Ken Horii

O AGV K6 que tenho é leve, bem feito e rico em recursos. O novo modelo atualizado K6S é tão bem feito e cheio de recursos, mas também é mais aerodinâmico e ainda mais leve com menos de 1300 gramas. Eu posso sentir a diferença ao andar em velocidade ainda menor na minha bicicleta nua. Também adoro o acolchoamento interno - o equilíbrio firme/macio certo, ótima textura macia, fácil de remover e limpar todas as almofadas e, apesar das críticas sobre a viseira, quando você pega o jeito de abrir e fechar com a trava central frontal, é fácil e muito positivo travar e destravar, e as viseiras, bem um pouco caras devido ao mecanismo de fixação, são impecáveis, grossas e proporcionam uma visão grande angular. Eu só uso capacetes AGV. Eles descartaram o tamanho grande e pequeno do Med sem problemas - eu era pequeno no K6 e um médio se encaixa perfeitamente. Eu também uso um X3000 que eu acho que é o melhor dos capacetes retrô para ajuste, acabamento e estilo. No entanto, o novo modelo K6S é um ótimo capacete - silencioso, confortável e extraordinariamente leve.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed