Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 171 cm e veste o tamanho EU 39.

Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

$ 231.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

Recentemente redesenhado especificamente para o ajuste de uma mulher otimizada, o STELLA SMX 6 V2 Boot incorpora os últimos avanços em Alpinestars? Design e desenvolvimento de calçados de desempenho. Todos os componentes da certificada CE STELLA SMX 6 V2 foram cuidadosamente projetados e desenvolvidos para oferecer às mulheres riders a vantagem de desempenho crucial, sob a forma de inovações de proteção, características de ergonomia e conforto aprimoradas.

Características:

Projetado e construído especificamente para o ajuste de desempenho de uma mulher.

O topo de inicialização recém-concebido incorpora zonas inovadoras de frente, traseira traseira e traseira para níveis superiores de flexibilidade. Construído a partir de microfibra avançada para resistência à abrasão e durabilidade.

Ergonômico novo último para a racionalização do pé do pé para permitir um maior controle dos controles da bicicleta e para um perfil superior, de grande alcance do pé, ajuste e conforto.

Alpinestars? A proteção inovadora da armadura de tornozelo lateral TPU fornece um suporte biomecânico entre o bezerro e o tornozelo laterais e oferece integridade estrutural melhorada, proteção contra choques de impacto, resistência à abrasão repetida e suporte flexível.

Alpinestars? A sola de borracha composta nova e exclusiva promove uma sensação melhorada e aderência, dispersão de água e durabilidade.

As aberturas de ventilação no contador do calcanhar e na placa de canela, além de inserções de malha respirável (somente versão ventilada), melhoram o conforto e reduzem a fadiga em passeios longos.

Protetor de barbatana injectado TPU de alto módulo, protetor de bezerro, contador de calcanhares, almofada de mudança de marchas, tornozelo e controle deslizante do dedo do pé para melhorar a proteção contra choques e durabilidade.

O protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a parte superior oferece desempenho protetor na área chave.

O controle deslizante TPU integrado e substituível bi-injetado apresenta um novo conceito de fixação de parafuso fácil para uma substituição mais rápida e fácil.

Construção incomparável do lado de baixo e do acordeão de Achilles para conforto, extensão, controle e suporte superiores.

Planície interna com o reforço de haste integrado para suporte adicional à área do arco e proteção do pé.

O sistema de abertura / fechamento de entrada do lado médio possui fecho montado elástico com fechamento de velcro largo para flexibilidade e ajuste seguro. A abertura de abertura é grande para promover entrada / saída mais fácil.

A proteção interna da caixa do dedo do pé é em camadas sob a parte superior para durabilidade, sensação melhorada e desempenho.

O revestimento interior têxtil respirável possui reforço de camurça antiderrapante na área do calcanhar, ajuda a manter o pé na posição ao andar.

A pétala anatômica nova, removível inclui EVA e Lycra para desempenho, conforto e suporte.



Gostaria de comprar Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2? Então está no local certo! Na categoria de Botas da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado mulher.

Características Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

Cor

Preto

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

Sustentável Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Bota Stella SMX 6 V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed