Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Formando parte da gama Alpinestars SMX 1 de liderança líder em classe e baixo desempenho, o SMX 1 R incorpora uma série de inovações técnicas para níveis aprimorados de conforto, ajuste e durabilidade. Construído a partir de uma parte superior de microfibra leve e resistente à abrasão e reforçado com protetores de TPU posicionados estrategicamente, o SMX 1 R possui uma nova sola de matéria borracha evolutiva com padrão de aperto superior para uma excelente aderência dentro e fora da bicicleta, enquanto as zonas flexíveis de acordeão dão suporte e controle independentemente da sua posição de condução.

Características:

O sistema de fecho Front Velcro® oferece um ajuste rápido e seguro sobre a área do pé, permitindo níveis excelentes de flex. Strap apresenta o extractor de TPR para facilidade de uso.

O fechamento do fecho de correr medial garante uma entrada e saída conveniente; O fecho de correr é coberto com uma aba de velcro e microfibra para proteger a bicicleta contra arranhões.

O protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a parte superior oferece desempenho protetor e resistência à abrasão na área chave.

O controle deslizante dianteiro de TPU integrado biodegradável e substituível apresenta novo conceito fácil de fixação de parafuso para uma substituição mais rápida e fácil.

O saco de pé anatômico removível inclui espuma de EVA e Lycra® para maior comodidade, conforto e suporte.

Forro de malha interna para conforto de refrigeração e remoção de umidade.

CONSTRUÇÃO:

Parte superior principal construída a partir de uma microfibra avançada para conforto, durabilidade e excelentes níveis de resistência à abrasão.

Sistema inovador de suporte ao contador do calcanhar, que funciona em conjunto com o fechamento da correia para oferecer melhor ajuste e suporte, bem como a integridade estrutural.

A parte traseira do contador do calcanhar foi redesenhada com inserção suave de TPR que funciona perfeitamente com a zona de flexão traseira para permitir uma maior liberdade de movimento do tornozelo e conforto nos controles de bicicletas, além de almofada de mudança de TPR durável.

Maquilhagem ergonômica nova para mancar para o aperto do pé, que oferece um perfil, ajuste e conforto variados no pé.

Correia de fecho evoluída que é anatomicamente inclinada para seguir a forma natural do cavalete do cavaleiro.

Suplemento de borracha exclusiva composto de Alpinestars com padrões de aperto recentemente projetados para promover a sensação e aderência melhoradas, dispersão de água e durabilidade.

As zonas de flexão do acordeão Instep e Achilles da microfibra leve para níveis otimizados de durabilidade, conforto e manobrabilidade dentro e fora da bicicleta.

PROTECÇÃO:

SMX 1 R Boot é certificada CE para Cat 2 CE Certified to 89/686 / ECC EU Directive.

A proteção lateral e lateral laterais TPR recentemente projetada oferece excelente resistência à abrasão e durabilidade.

Contador de calcanhar TPU externo de alto módulo, tornozelo lateral e almofada de mudança para proteção e durabilidade aprimoradas.

A proteção interna da caixa do dedo do pé está em camadas na parte superior para maior durabilidade, sensação melhorada e desempenho.



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na motardinn, como Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R. Compre agora Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R e poupe dinheiro numa série de produtos de Botas. Além disso, a qualidade que a marca Alpinestars lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Motocicleta SMX 1 R

Bom

06/11/2018

park

bom produto bom preço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed