Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2

$ 228.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2


Nesta ocasião, ALPINESTARS apresenta as novas botas de motociclismo SMX 6 V2 MOTORCYCLE BOOTS , a parte superior é feita de microfibra para máxima resistência à abrasão e durabilidade.

Possui solado externo em borracha que proporciona melhor aderência, tração e resistência. Apresenta áreas onduladas no peito do pé e no calcanhar que permitem a máxima flexibilidade.

Possui uma tornozeleira em TPU que protege a panturrilha e a parte lateral e superior da canela. Possui sistema de fixação seguro e personalizável com fechamento tipo velcro.
Uma bota de corrida de pista e rua que incorpora uma parte superior recém-projetada para flexibilidade, o smx-6 v2 é soberbamente perfilado anatomicamente, repleto de recursos inovadores e tem os mais recentes avanços no design e desenvolvimento de calçados de desempenho da alpinestars. todos os componentes do smx-6 v2 certificado pela ce foram cuidadosamente projetados para oferecer aos pilotos uma vantagem de desempenho crucial na forma de inovações de proteção, ergonomia aprimorada e recursos de conforto.

Construção:
- A parte superior da bota recém-projetada incorpora zonas dianteiras, traseiras e traseiras da panturrilha para níveis superiores de flexibilidade. a parte superior é construída em microfibra para durabilidade e resistência à abrasão.
- nova palmilha anatômica removível inclui eva e lycra para desempenho, conforto e suporte.


Características principais:

- forma ergonômica para simplificar o antepé para permitir maior controle dos comandos da moto e para perfil de pé amplo e superior, ajuste e conforto.
- saídas de ar no calcanhar e na placa da canela, além de inserções de malha respirável (somente na versão ventilada) melhoram o conforto e reduzem a fadiga em passeios curtos e longos.
- a nova e exclusiva sola de borracha composta da alpinestars promove sensação e aderência aprimoradas, dispersão de água e durabilidade.
- O controle deslizante de TPU bi-injetado e substituível apresenta um novo conceito de fixação de parafuso fácil para uma substituição mais rápida e fácil.
- construção inovadora da zona flexível do acordeão do peito do pé e de Aquiles para maior conforto, extensão, controle e suporte.
- O forro interno em tecido respirável possui reforço de camurça antiderrapante na área do calcanhar para ajudar a manter o pé na posição durante a pilotagem.
- palmilha interna com reforço da haste integrado para suporte na região do arco e proteção do pé.
- protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a parte superior oferece desempenho de proteção na área chave.
- Sistema de abertura/fechamento de entrada lateral medial com zíper montado em elástico com fecho de velcro largo para flexibilidade e ajuste seguro. a abertura da abertura é grande para facilitar a entrada/saída.
- A proteção interna da biqueira é colocada sob a parte superior para maior durabilidade, melhor sensação e desempenho.

Proteção:
- Caneleira injetada em tpu de alto módulo, protetor de panturrilha, contador de calcanhar, almofada de mudança, suporte de tornozelo e controle deslizante de dedo do pé para maior proteção contra choque e durabilidade.
- A inovadora proteção lateral de tornozelo em tpu da alpinestars fornece um suporte biomecânico entre a parte superior lateral da panturrilha/canela e o tornozelo e oferece integridade estrutural aprimorada, proteção contra choques de impacto, resistência à abrasão repetida e suporte flexível.
- ce certificado.



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na motardinn, como Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2. Compre agora Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2 e poupe dinheiro numa série de produtos de Botas. Além disso, a qualidade que a marca Alpinestars lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2 e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2

Cor

Preto

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Estrada / Touring

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta SMX-6 V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed