Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

$ 579.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented


São as novas botas de motocross TECH 10 SUPERVENTED MOTORCYCLE BOOTS , que possuem um inovador sistema de fechamento em alumínio e polímeros totalmente resistentes, esse fechamento de ação rápida proporciona um ajuste seguro.

A parte superior é feita de microfibra leve com uma capa de TPU altamente resistente a impactos e abrasão. Possui forro em mesh acolchoado antiderrapante na região do calcanhar para manter o pé fixo dentro da chuteira.

Possui uma inserção acolchoada com orifícios de ventilação para melhorar o fluxo de ar e maior frescor.
A bota de referência no motocross, a bota superventilada Tech 10 avança ainda mais as inovações que a tornam a bota de motocross mais técnica de todos os tempos. Apresentando duas portas de entrada na frente, uma placa de canela ventilada, acolchoamento perfurado e extensas seções de malha, o Tech 10 Supervented foi projetado para fluxo de ar máximo através da frente da bota e troca de calor eficaz. A nova bota interna de malha possui uma palmilha de mola 3d superior que usa canais de ar dentro da sola para níveis ideais de ventilação, ao mesmo tempo em que cria um efeito de amortecimento para níveis aprimorados de conforto. Há também uma nova sola com um design de favo de mel estendido para maior aderência e sensação nos pinos da bicicleta, especialmente em condições molhadas e lamacentas.


Recursos:

- A construção usa uma microfibra perfurada altamente respirável.
- Os recursos de TPU são combinados com zonas de ventilação e uma nova sola de sistema de fluxo de ar para respirabilidade e ventilação superior.
- Duas grandes portas de entrada na frente do porta-malas com exaustores na parte traseira para níveis otimizados de fluxo de ar e troca de calor.
- Co-injetado para resistência e estrutura, os painéis compostos de borracha e TPU exclusivos fornecem níveis excelentes de contato de aderência, durabilidade e resistência ao calor
- O protetor de panturrilha contornado envolve ergonomicamente a perna traseira e é construído a partir de um sistema de lâmina traseira composto de dupla densidade para oferecer amortecimento progressivo de forças de torção excessivas.
- Shin Plate apresenta um novo design anatômico para área de superfície reduzida e economia de peso.
- Sola completamente redesenhada com escultura de aderência patenteada para melhorar o desempenho da pedaleira, aderência e escoamento de lama e água. A exclusiva sola de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura da base do pé de densidade múltipla com suporte integrado. A sola oferece durabilidade superior, aderência e sensação durante a pilotagem e melhor desempenho no câmbio.
- Parte superior leve e inovadora combina microfibra leve avançada com um revestimento de TPU resistente a impactos e abrasão.
- O Foot Shell apresenta cinco compostos diferentes em uma única peça leve para oferecer resistência enquanto mantém a flexibilidade e a integridade estrutural. A concha do pé incorpora proteção de calcanhar e dedo do pé e é altamente resistente contra abrasão e impacto, além de aumentar a durabilidade geral da bota. O Foot Shell também inclui uma haste integrada para suporte e integridade estrutural.
- A proteção frontal possui um sistema de fechamento duplo com uma aba interna de microfibra, além de fechos de gancho e laço para um fechamento de ajuste preciso preso com segurança com uma fivela leve micro-ajustável, fácil de operar.
- A canela incorpora um sistema exclusivo de lâmina Tpu projetado para evitar a hiperextensão frontal e oferecer maior controle flexível.
- A polaina de microfibra macia ajuda a vedar a entrada excessiva de água e sujeira, enquanto o forro de malha 3d garante uma melhor circulação de ar e conforto.
- Forro de malha 3d incorpora camurça antiderrapante na área do calcanhar para manter o pé localizado dentro da bota.
- Acolchoamento perfurado altamente ventilado para ventilação e fluxo de ar otimizados.
- Palmilha perfurada para resfriamento adicional.
- A inserção da sola central apresenta um design de microaderência e aderência lateral. É facilmente substituível e a Alpinestars oferece um serviço completo de substituição de sola e reparo de botas.
- Boot interno tem uma construção de malha para níveis ideais de fluxo de ar.
- Otimizado anatomicamente para economia de peso e ergonomia, o novo sistema de fechamento de fivela mecânica apresenta um composto de nylon e fibra de vidro para maior durabilidade e resistência. O novo sistema de fechamento de fivela Slim-Line inclui fechamentos de ponte de alto impacto que são forjados a frio para precisão e resistência. O sistema de fechamento de fivela possui uma memória e um sistema de liberação/travamento rápido com design auto-alinhado para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho e segurança de pilotagem. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.
- As saídas de ar na panturrilha lateral em PU e a inserção de malha respirável melhoram o conforto e reduzem a fadiga em passeios curtos e longos.




O que acha de encontrar Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Alpinestars. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

Cor

Branco

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed