Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Vindo na esteira do enorme sucesso da tecnologia e icónica 10 and Tech 7 o novo Tech 5 é um de vários materiais avançados, multi inicialização construção painel que fortalece ainda mais a linha de Alpinestars up de classe líder motocross e off road botas. Incorporando um chassi inovador microfibra, que é extremamente durável e leve, um sistema de pivô medial biomecânico para excelentes níveis de suporte e estabilidade e zonas de flex acordeão estendidos, a Tech 5 proporciona ajuste de desempenho e elevados níveis de conforto e durabilidade.

Construção:

Alta construída, microfibra resistente à abrasão inovador com polímero sintético na caixa de dedo do pé. Material de microfibra principal oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e melhor economia de peso. Material garante ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

Contornos avançados núcleo de polímero de estrutura envelopes de inicialização superior para a integridade estrutural e resistência à abrasão, permitindo excelentes níveis de flexão controlada.

Medial enfrentando sistema pivô biomecânico liga partes inferior e superior da bota e dá flexibilidade frontal e traseira e suporte estrutural. Ambos os painéis superiores e inferiores virados para dentro são construídos a partir de polímero formulado especificamente com escultura aperto padronização para o máximo contacto com a bicicleta e melhorou a resistência à abrasão.

Proteção:

A Tech 5 de inicialização é certificado CE.

Anatomicamente perfilado, de alto módulo placa shin polímero para impacto superior e resistência à abrasão. A placa shin com contornos permite uma maior gama de ajuste e apresenta um painel de Velcro ajustável para um fechamento personalizado e seguro.

Innovative uma peça TPU injetado shell composto pé dupla com excelente impacto e resistência à abrasão e níveis inigualáveis ??de segurança. Esta concha é reforçada por uma haste de metal dentro e co reforço toe injetado no composto mais duro.

O patch calcanhar TPU conectado com casca e partes TPU lateral / central, oferece proteção e apoio.

Espuma poli suave cercou a tornozelos e colar oferta de absorção de choque desempenho, além de interior completo forro têxtil para o conforto.

Características:

Peito do pé redesenhado e Aquiles zonas acordeão flexíveis feitos de microfibra leve para o conforto superior, controle e suporte.

TPR traseira gaiter no topo do protetor TPU bezerro dá proteção e conforto.

Inovador sistema de fecho de fivela incorpora polímero e fibra de vidro fivela braços e alto impacto encerramentos ponte de alumínio para maior durabilidade e economia de peso.

Buckle sistema possui memória e um / sistema de liberação rápida bloqueio com design auto alinhamento para fácil, fechamento preciso e melhorou o desempenho ea segurança de equitação. Todos fivelas são facilmente substituíveis.

As alças são ergonomicamente TPU fivela perfilado para promover altos níveis de flexão frente.

Exclusivo único composto dupla está perfeitamente integrado à estrutura de base do pé densidade de multi com suporte embutido. O único oferece maior durabilidade, aderência e sentir ao montar. A sola é substituível.

Substituível palmilha anatômica EVA com forro têxtil no topo.

Disponível nos homens US dimensionamento, 5 16.



Se o que necessita é Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Botas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Excelente

24/02/2023

Ricardo

Artigo muito bom e tudo perfeito com o envio para Arg

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed