Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Tech 5

$ 271.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Tech 5


Apresentamos-lhe as novas botas motociclista TECH 5 BOOTS , que apresentam uma construção avançada, interpostas com múltiplos materiais e painéis que reforçam a sua estrutura.

Possui tiras com fivela tripla para um ajuste personalizado e confortável. Possui palmilha de EVA substituível, com forro têxtil na parte superior. Possui solado em borracha de alta aderência, também substituível.

Sua parte superior é feita de microfibra durável e leve. Seu sistema de pivô biomecânico proporciona excelentes níveis de suporte e estabilidade. Espuma de poliéster macia envolve os tornozelos e o pescoço para maior conforto.
Vindo na esteira do enorme sucesso e icônico Tech 10 e Tech 7, a nova Tech 5 é uma bota de construção multipainel e multimaterial avançada que fortalece ainda mais a linha Alpinestars de botas de motocross e todo-o-terreno líderes da classe. Incorporando um chassi de microfibra inovador, que é extremamente durável e leve, um sistema de pivô biomecânico medial para níveis excelentes de suporte e estabilidade e zonas flexíveis de acordeão estendidas, o Tech 5 oferece ajuste de desempenho e altos níveis de conforto e durabilidade.


Construção:

Parte superior construída em microfibra inovadora e resistente à abrasão com polímero sintético na biqueira. O material principal de microfibra oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e maior economia de peso. O material garante um ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.
Zonas flexíveis do peito do pé e acordeão de Aquiles redesenhadas feitas de microfibra leve para maior conforto, controle e suporte.
Estrutura de núcleo de polímero com contornos avançados envolve a bota superior para integridade estrutural e resistência à abrasão, permitindo excelentes níveis de flexão controlada.
Placa shin de polímero de alto módulo, perfilada anatomicamente, para resistência superior ao impacto e à abrasão. A placa de canela contornada permite uma maior variedade de ajustes e apresenta um painel ajustável de Velcro® para um fechamento seguro e personalizado.
O sistema de pivô biomecânico voltado para a parte medial conecta as partes inferior e superior da mala e oferece flexibilidade dianteira e traseira e suporte estrutural. Os painéis superior e inferior voltados para dentro são construídos de polímero especificamente formulado com padrão de escultura de aderência para contato máximo com a bicicleta e resistência à abrasão aprimorada.


Proteção:

Fole traseira TPR em cima do protetor de panturrilha TPU oferece proteção e conforto.
A bota Tech 5 é certificada pela CE.


Características principais:

Sistema de fecho de fivela inovador incorpora braços de fivela de polímero e fibra de vidro e fechamentos de ponte de alumínio de alto impacto para durabilidade e economia de peso. O sistema de fivela possui memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design de autoalinhamento para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho e segurança na pilotagem. Todas as fivelas são facilmente substituíveis. As tiras de fivela TPU são ergonomicamente perfiladas para promover altos níveis de flexão frontal.
Invólucro de composto duplo injetado em TPU de uma peça única com excelente resistência ao impacto e à abrasão e níveis incomparáveis de segurança. Esta concha é reforçada por uma haste de metal interna e um reforço de biqueira co injetado em um composto mais duro.
A sola composta dupla exclusiva é perfeitamente integrada à estrutura da base do pé multi-densidade com suporte embutido. A sola oferece durabilidade, aderência e sensação superiores durante a condução. A sola é substituível.
O patch de calcanhar TPU conectado com concha e peças TPU laterais / mediais, oferece proteção e suporte.
A espuma macia de poliéster ao redor dos tornozelos e da gola oferece desempenho de absorção de choque, além de forro totalmente interno em tecido para maior conforto.
Palmilha EVA anatômica substituível com forro de tecido na parte superior.



Na motardinn, apresentamos todas as características de Alpinestars Botas Tech 5. Na nossa loja de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Alpinestars Botas Tech 5. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Alpinestars Botas Tech 5 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento motociclista.

Características Alpinestars Botas Tech 5

Cor

Preto

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Alpinestars Botas Tech 5

Sustentável Alpinestars Botas Tech 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Tech 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Tech 5

Boa qualidade e confortável

18/10/2022

SHIH MIN

Esta bota é muito boa qualidade e se encaixa muito bem nos meus pés.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed