Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

$ 1572.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4


Apresentamos o novo macacão de couro motocross GP PLUS V4 LEATHER SUIT , é feito com uma combinação de tecnologias, incluindo a tecnologia MATRIX nos painéis na coxa, abdômen, peito e costas que proporcionam um alto desempenho em termos de ventilação.

É construído com tecidos resistentes a rasgos que são resistentes à abrasão extrema. Apresenta uma ranhura no antebraço esquerdo onde está presente o ecrã LED para ativar sem fios o airbag Tech Air.

Possui controles deslizantes de cotovelo substituíveis. Uma das vantagens deste fato é o seu peso, é superleve. Possui zíper frontal completo.
O traje de couro Tech-Air® Ready GP Plus v4 é uma revolução completa do modelo v3 existente, apresentando uma construção totalmente nova, incluindo uma mistura de couro bovino de corrida Flex Plus, material Alpinestars Composite Stretch Plus, Matryx´´, HRSF e GP Sliders DFS perfeitos para o piloto esportivo e de pista que procura um traje de nível médio superior com as mais recentes inovações em materiais. O GP Plus v4 apresenta o novo couro de corrida Flex Plus, especialmente curtido e refinado na Itália, couro bovino de raça Flex Plus ultra flexível e altamente adaptável ao corpo, suportando uma taxa de adaptabilidade de 6%, 80% a mais do que o oferecido pelo regular couro bovino. O resultado significa que o terno de couro GP Plus v4 oferece conforto, sensação, liberdade de movimento e ajuste preciso inigualáveis. Além disso, o couro de corrida Flex Plus atende ao padrão de corrida profissional da Alpinestars em termos de abrasão e resistência ao rasgo, sendo 10% mais leve que o couro bovino padrão.


Características:

- O GP Plus v4 também incorpora Alpinestars Composite Stretch Plus, A-CS® Plus, material na lateral do tronco e nas omoplatas, oferecendo menor peso e maior flexibilidade e liberdade de movimento Com A-CS® Plus, a elasticidade proporciona 20% de alongamento adicional e a resistência ao rasgo é aumentada em 300% em relação ao couro. Outro benefício de usar o A-CS® Plus é que ele oferece alta respirabilidade com peso e perfil mais baixos do que os painéis sanfonados de couro.

- O GP Plus v4 também incorpora painéis de material Matryx® leves e respiráveis estrategicamente colocados no torso do traje para ventilação ideal, especialmente quando o traje é usado com sistemas de airbag Tech-Air®, como o Tech-Air® 10 ou 5.

- Quanto a outros recursos de construção, o GP Plus v4 possui inserções elásticas HRSF na virilha, parte de trás das pernas, parte interna dos braços e áreas peitorais. A perfuração do couro de corrida Flex Plus é fornecida em toda a parte superior do tórax, abdômen e coxas. O traje também incorpora controles deslizantes de ombro, cotovelo e joelho GP DFS para proteção. Punhos elásticos esportivos e punhos de tornozelo macios, o terno também tem e um forro removível com tratamento Polygiene® biostático para mantê-lo com sensação e cheiro fresco.

- Fornecendo a proteção de impacto do GP Plus v4, armaduras de cotovelo, antebraço, joelho e canela GP-R comprovadas em corrida e armadura de ombro Nucleon Race são incorporadas ao traje, resultando em uma classificação CE AAA. Para o máximo em proteção ao piloto, o GP Plus v4 também é totalmente Tech-Air® Ready para uso com os sistemas de airbag Tech-Air® 5 ou Tech-Air® 10 e oferece um bolso conveniente no antebraço para o Tech-Air® 10´s painel de LED remoto.

- De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Aplicam-se as seguintes normas: Vestuário de equitação totalmente certificado pela CE de acordo com as normas CE — Categoria II EN17092 — classe AAA.

- Kevlar® é uma marca comercial ou marca registrada de afiliadas da DuPont de Nemours, Inc. usada sob licença da Alpinestars




Se quiser saber mais sobre Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4 ou outros produtos da marca Alpinestars na categoria Roupa homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Fatos, onde poderá escolher produtos de motociclista da Alpinestars, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Componentes

1 peça

Cor

Preto

Vermelho

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Sustentável Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed