Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

$ 1572.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4


Apresentamos o novo macacão de couro motocross GP PLUS V4 LEATHER SUIT , é feito com uma combinação de tecnologias, incluindo a tecnologia MATRIX nos painéis na coxa, abdômen, peito e costas que proporcionam um alto desempenho em termos de ventilação.

É construído com tecidos resistentes a rasgos que são resistentes à abrasão extrema. Apresenta uma ranhura no antebraço esquerdo onde está presente o ecrã LED para ativar sem fios o airbag Tech Air.

Possui controles deslizantes de cotovelo substituíveis. Uma das vantagens deste fato é o seu peso, é superleve. Possui zíper frontal completo.
O traje de couro Tech-Air® Ready GP Plus v4 é uma revolução completa do modelo v3 existente, apresentando uma construção totalmente nova, incluindo uma mistura de couro bovino de corrida Flex Plus, material Alpinestars Composite Stretch Plus, Matryx´´, HRSF e GP Sliders DFS perfeitos para o piloto esportivo e de pista que procura um traje de nível médio superior com as mais recentes inovações em materiais. O GP Plus v4 apresenta o novo couro de corrida Flex Plus, especialmente curtido e refinado na Itália, couro bovino de raça Flex Plus ultra flexível e altamente adaptável ao corpo, suportando uma taxa de adaptabilidade de 6%, 80% a mais do que o oferecido pelo regular couro bovino. O resultado significa que o terno de couro GP Plus v4 oferece conforto, sensação, liberdade de movimento e ajuste preciso inigualáveis. Além disso, o couro de corrida Flex Plus atende ao padrão de corrida profissional da Alpinestars em termos de abrasão e resistência ao rasgo, sendo 10% mais leve que o couro bovino padrão.


Características:

- O GP Plus v4 também incorpora Alpinestars Composite Stretch Plus, A-CS® Plus, material na lateral do tronco e nas omoplatas, oferecendo menor peso e maior flexibilidade e liberdade de movimento Com A-CS® Plus, a elasticidade proporciona 20% de alongamento adicional e a resistência ao rasgo é aumentada em 300% em relação ao couro. Outro benefício de usar o A-CS® Plus é que ele oferece alta respirabilidade com peso e perfil mais baixos do que os painéis sanfonados de couro.

- O GP Plus v4 também incorpora painéis de material Matryx® leves e respiráveis estrategicamente colocados no torso do traje para ventilação ideal, especialmente quando o traje é usado com sistemas de airbag Tech-Air®, como o Tech-Air® 10 ou 5.

- Quanto a outros recursos de construção, o GP Plus v4 possui inserções elásticas HRSF na virilha, parte de trás das pernas, parte interna dos braços e áreas peitorais. A perfuração do couro de corrida Flex Plus é fornecida em toda a parte superior do tórax, abdômen e coxas. O traje também incorpora controles deslizantes de ombro, cotovelo e joelho GP DFS para proteção. Punhos e tornozelos elásticos esportivos e macios, o traje também possui forro confortável destacável com tratamento biostático Polygiene® para mantê-lo com sensação e cheiro fresco.

- Fornecendo a proteção de impacto do GP Plus v4, armaduras GP-R comprovadas de cotovelo, antebraço, joelho e canela e armadura de ombro Nucleon Race são incorporadas ao traje, resultando em uma classificação CE AAA. Para o máximo em proteção ao piloto, o GP Plus v4 também é totalmente Tech-Air® Ready para uso com os sistemas de airbag Tech-Air® 5 ou Tech-Air® 10 e oferece um bolso conveniente no antebraço para o Tech-Air® 10´s painel de LED remoto.

- De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Aplicam-se as seguintes normas: Vestuário de equitação totalmente certificado pela CE de acordo com as normas CE — Categoria II EN17092 — classe AAA.

- Kevlar® é uma marca comercial ou marca registrada de afiliadas da DuPont de Nemours, Inc. usada sob licença da Alpinestars




Neste momento, o produto Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4 encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Alpinestars, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Fatos desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Componentes

1 peça

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Sustentável Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Conjunto Couro GP Plus V4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed