Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

Apresentando as mais avançadas tecnologias de proteção externa, o GP Tech v3 Leather Suit é fabricado com canguru e couro bovino premium, proporcionando resistência inigualável à abrasão e ao desgaste. Totalmente otimizado para uso com ou sem Tech Air®, o sistema eletrônico de segurança de airbags líder mundial da Alpinestars, o GP Tech v3 incorpora painéis elásticos aramídicos e de acordeão para um ajuste de corrida anatomicamente perfilado. O traje também apresenta proteção interna líder da classe, além de costuras reforçadas em todo o corpo e painéis elásticos estratégicos para o máximo em conforto, segurança e ajuste da pilotagem de alto desempenho.

CONSTRUÇÃO:

Fato de corrida de couro projetado com um ajuste de corrida mapeado no corpo e mangas, pernas e corpo pré-curvados para um desempenho ideal na pilotagem.

Compatível com Tech Air®; O Tech Air® é o primeiro sistema de airbag para motocicletas completamente eletrônico, independente e totalmente independente do mundo, sem a necessidade de configurações de bicicleta para o motociclista.

Um display de LED na luva indica o status operacional do airbag, enquanto um compartimento interno localizado no protetor traseiro certificado pela CE acomoda a ECU do colete do sistema.

As inserções do painel extensível de acordeão estrategicamente posicionadas foram projetadas para acomodar o sistema de airbag Alpinestars, permitindo a expansão quando o airbag inflar, mas também oferecendo um alto nível de desempenho anatômico e um ajuste superior ao andar sem o sistema instalado.

Construção de painel múltiplo canguru e bovino para resistência e flexibilidade.

Painéis de grade de aramida colados com couro patenteado, colocados nas áreas mais expostas, que oferecem excelente resistência adicional ao rasgo e abrasão e isolamento altamente eficiente contra o acúmulo de calor por atrito.

Os painéis de tecido elástico hiper resistente (HRSF) na virilha, na parte de trás da perna e nas axilas garantem leveza e altos níveis de flexibilidade e respirabilidade.

Os painéis perfurados de couro de grão integral premium estão estrategicamente posicionados para oferecer excelentes níveis de fluxo de ar e conforto de refrigeração.

PROTECÇÃO:

Roupa de montaria totalmente certificada pela CE, de acordo com as normas de rascunho prEN17092 da Categoria II - classe AAA.

Compartimento de almofada projetado para receber as almofadas Nucleon com certificação CE.

Vem equipado com os protetores de quadril Nucleon certificados pela CE.

Derivados da raça Alpinestars, protetores aprovados pela CE no cotovelo, ombro, joelho e tíbia.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

O novo controle deslizante GP Dynamic Friction Shield (DFS) da Alpinestars, com GPS adicional nos ombros.

O novo e inovador controle deslizante de cotovelo RR é anatomicamente contornado e apresenta um controle deslizante de inserto montado por parafuso removível e substituível.

Reforço de blindagem AR (resistente à abrasão) projetado ergonomicamente com fibra de aramida e construção de poliamida nas zonas de flexão do membro para proteger as costuras expostas contra abrasão.

Forro de malha elástica interna removível com construção de vários painéis e tecido com textura 3D na gola para maior conforto.

A traseira traseira aerodinâmica é ventilada e projetada para incorporar um pacote de hidratação. Vem completo com uma abertura que pode acomodar uma mangueira de hidratação.

Bolso interno à prova d'água da carteira para armazenamento tranquilo.

Os logotipos impressos reduzem o peso e melhoram a flexibilidade do couro, aumentando o conforto e o desempenho.



Peça agora Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible, de acordo com as suas preferências. Neste momento Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Fatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

Tecnologia Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

Sustentável Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Conjunto GP Tech V3 Tech-Air Compatible

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed