Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

$ 318.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

A jaqueta impermeável Stella Alya Sport foi criada para fornecer uma jaqueta softshell elástica com um ajuste esportivo que incorpora o gerenciamento climático através da membrana impermeável de 2 camadas e o colete de microfleece térmico removível, permitindo que seja adaptado às condições climáticas para versatilidade no mundo real.

1. Com um chassi principal construído com um tecido de poliéster 600D e um softshell técnico elástico para a combinação ideal de durabilidade, leveza e conforto, a jaqueta Stella Alya Sport possui armadura Nucleon Flex Plus sutilmente incorporada para proteção comprovada contra impactos . A jaqueta possui uma membrana impermeável fixa para desempenho comprovado em clima úmido.
2. Apresentando um ajuste otimizado para mulheres projetado para oferecer o mais alto nível de proteção ativa da parte superior do corpo, a jaqueta é Tech-Air® Ready e pode acomodar o sistema de airbag Tech-Air® 5 ou Tech-Air® 3. As inserções do painel elástico estrategicamente posicionadas foram projetadas para acomodar um sistema de airbag Tech-Air®, permitindo a expansão quando o airbag infla e oferecendo um alto nível de desempenho anatômico e um ajuste superior ao pilotar sem o sistema instalado.
3. A armadura Nucleon Flex Plus de nível 1 nos ombros e cotovelos oferece resistência ideal contra impactos e abrasão, além de ser extremamente flexível para um conforto ideal.
4. Construção têxtil com amplos painéis softshell para a combinação ideal de ajuste, conforto, leveza e liberdade de movimento.

Características:

- O casaco impermeável Stella Alya Sport está preparado para Tech-Air®; Tech-Air® é o primeiro sistema de airbag de motocicleta totalmente eletrônico, autônomo e totalmente independente na parte superior do corpo do mundo, sem a necessidade de configurações de configuração de moto para motociclista.
- Projetado anatomicamente para um ajuste feminino otimizado com mangas pré-curvadas para um ótimo desempenho de pilotagem.
- Tratamento repelente de água durável no revestimento externo para maior desempenho em clima úmido.
- Colete de microfleece removível permite que a jaqueta seja configurada de acordo com o clima.
- Aberturas nas axilas para níveis otimizados de fluxo de ar.
- Ombros DFS Lite com escudo de atrito dinâmico no ombro para maior resistência à abrasão.
- A parte traseira da jaqueta é alongada para maior cobertura durante a pilotagem.
- Dois bolsos frontais com zíper, dois bolsos no peito, um bolso interno para documentos à prova d'água e dois bolsos internos no forro para armazenamento seguro de objetos de valor.
- O fechamento frontal com zíper foi projetado para ser durável e fácil de usar.

Construção:

- Chassi construído a partir de um softshell técnico elástico para conforto, durabilidade e peso leve, com uma membrana impermeável de 2L para desempenho comprovado em clima úmido.
- Construção de colarinho esportivo de baixo perfil com forro macio para maior conforto do piloto.

Proteção:

- De acordo com a lei estatutária europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. As seguintes normas se aplicam a este produto: Vestuário de equitação totalmente certificado pela CE de acordo com as normas CE – Categoria II prEN17092 – Classe A CE Nível 1 EN1621-1:2012 Protetores de ombro e cotovelo Alpinestars Nucleon Flex Plus.
- Armadura Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos (protetores Nucleon no peito Nível 1 e Nucleon Nível 1 e 2 nas costas disponíveis como uma atualização de acessório).



Compre Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

Sustentável Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Jaqueta Stella Alya Sport WP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed