Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

$ 439.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

A jaqueta Stella Bogota Pro Drystar® multi-temporada foi projetada para oferecer proteção, desempenho climático e conforto ideais, e utiliza a membrana Drystar® da Alpinestars para um desempenho 100% à prova d´água e respirável.

O sistema de forro para soltar de três camadas permite que a jaqueta seja configurada de acordo com as condições, sendo rápida e fácil de usar.

A Stella Bogota possui painéis de ventilação extensos no peito, nas costas inteiras e nos braços para um controle climático eficaz em qualquer condição.

1.

Do ponto de vista da construção, tem um formato ergonômico 3D para garantir que seja altamente flexível e ventilado e incorpora um forro técnico Drystar® para proporcionar respirabilidade superior e desempenho excepcional em climas úmidos.

Na verdade, o forro Drystar® pode ser usado sobre ou sob o revestimento externo principal para praticidade e versatilidade no mundo real.

A jaqueta Stella Bogota Pro Drystar® se adapta a todas as necessidades de pilotagem e é o forro ideal para soltar a jaqueta para todas as estações.

A jaqueta possui um tratamento DWR (repelente de água durável) para um desempenho eficaz em todas as condições climáticas e conforto superior em qualquer condição climática, projetado para garantir que o revestimento externo permaneça sempre seco, com a Stella Bogota é adeus ao equipamento encharcado.2.

Pronto para Tech-Air® e pode acomodar o sistema de airbag Tech-Air® 5 ou Tech-Air® 3.3.

Construído utilizando materiais 100% Grs reciclados de nylon 6 certificados.4.

A Bogota Pro possui painéis de ventilação extensos no peito, nas costas inteiras e nos braços com uma construção de ventilação de manga única e painel de malha larga para um controle climático eficaz em qualquer condição.5.

Os painéis de ventilação direta no peito e nos braços podem ser operados com uma mão para um controle climático rápido e eficaz em movimento.6.

Nível 2 Ce Nucleon Flex Pro Ombro e Cotovelo Armadura para proteção eficaz contra impactos.

Construção:

- A jaqueta possui um revestimento principal leve 600d para maior durabilidade.

- Construção do revestimento externo rígido laminado e reforçado 2-L 450d para maior durabilidade de longa vida e peso leve, com reforços tecidos 600d para durabilidade adicional em áreas-chave.

Proteção:

- De acordo com a legislação estatutária europeia, o selo CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto.

Aplicam-se as seguintes normas:

Vestido de pilotagem totalmente certificado CE para CE - Normas da categoria II EN17092 - Classe AA.

A jaqueta Stella Bogota Pro Drystar® multi-temporada foi projetada para oferecer proteção, desempenho climático e conforto ideais, e utiliza a membrana Drystar® da Alpinestars para desempenho 100% impermeável e respirável.

O sistema de forro para soltar de três camadas permite que a jaqueta seja configurada de acordo com as condições, sendo rápida e fácil de usar.

A Stella Bogota possui painéis de ventilação extensos no peito, costas inteiras e braços para controle climático eficaz em qualquer condição.

Recursos:

- Inserções de alongamento extenso ao redor da axila para liberdade de movimento ideal e um ajuste aprimorado.

- As mangas pré-curvadas são projetadas com um design giratório para seguir o formato do braço, oferecendo liberdade de movimento e amplitude de movimento superiores na posição de pilotagem.

- Corpo removível de 100g, forro térmico de manga inteira de 60g permite que a jaqueta seja configurada de acordo com as condições.

- Incorporação intuitiva e funcional de zíperes, conectores e designs ergonômicos na conexão do forro, sistemas de fechamento, pulsos e colarinho para facilitar o uso.

- Fechamento inovador do colarinho com fecho de pressão autocentrado ajustável para um ajuste otimizado, com velcro na parte interna para manter o colarinho na posição aberta em condições climáticas quentes.

- Punhos ajustáveis com design ergonômico para facilitar o uso com luvas.

- Nova construção interna para atualizações de inserção de proteção, incluindo inserções nas costas e no peito, e também está pronta para a nova inserção de protetor de costas longo.

- Dois bolsos frontais com zíper, dois bolsos no peito, um bolso interno à prova d´água para documentos e dois bolsos internos no forro para armazenamento seguro de objetos de valor.

- Cordão de choque na bainha inferior para um ajuste otimizado.




Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar é um produto que corresponde à categoria Casacos dentro da seleção de Roupa mulher da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

Sustentável Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Jaqueta Stella Bogota´ Pro Drystar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed