Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

$ 135.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Estas são as novas luvas de motociclismo SP 365 DRYSTAR LUVAS , são flexíveis graças à sua construção com tecidos de poliéster avançados que proporcionam excelente resistência à abrasão.

Possui elástico embutido no polegar e na palma da mão. Possui fecho tipo velcro que abraça o pulso, protegendo-o e prendendo-o com segurança. Graças à sua intervenção com a tecnologia Drystar, estas luvas são impermeáveis, corta-vento e altamente respiráveis.

Tanto a palma da mão quanto os dedos são acolchoados com espuma EVA que absorve impactos.
A luva Sp 365 Drystar ® é uma luva de pilotagem de alto desempenho com recursos de proteção como o novo protetor de junta Sp da Alpinestars. Apresentando Alpinestars 100 por cento à prova d'água e respirável Drystar ® Performance Technology para proteção eficaz contra qualquer clima e um design de material reduzido que oferece sensibilidade superior nos controles da bicicleta.



Dispomos de Alpinestars Luvas SP 365 Drystar em diversos modelos. Compre o produto na motardinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Alpinestars Luvas SP 365 Drystar dispõe da garantia oficial da marca Alpinestars. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Proteções, mais especificamente da categoria Luvas.

Características Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Sustentável Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Excelente produto

31/01/2022

Pedro

Exatidão no tamanho, confortavel e quente para a meia estação

Alpinestars Luvas SP 365 Drystar

Um bom par de luvas

10/10/2021

IggyRider73

Para começar, essas luvas parecem muito boas para mim e exalam qualidade assim que saem da caixa. Desde o início da temporada, tenho andado com luvas de verão e com o frio que vem, procuro luvas de meia-temporada que sejam impermeáveis, quentes, mas não muito com punhos longos. Eu fiz apenas um passeio até agora, mas aqui está minha crítica quente. Em termos de calor, as luvas são perfeitas. Certamente não são luvas de inverno, mas são o compromisso perfeito para o período de entressafra. As manchetes também têm muito a ver com isso. Por outro lado, quando você não está acostumado, o punho da segunda luva não é fácil de calçar. Imagino que com o tempo vai melhorar, mas necessariamente alonga um pouco o tempo de preparação. Também tenho luvas de inverno velhas das quais não gosto muito, porque são muito rígidas para dobrar. Com as luvas Alpinestars SP 365 Drystar, estamos mais uma vez no compromisso certo: quentes o suficiente, mas não muito rígidos. Só senti desconforto nos dedinhos porque estava "forçando" um pouco, mas as luvas são novas. Acho que com a prática e com o fato de que as luvas vão ser feitas, vai melhorar. No final, estou muito feliz com minha compra. Tirei uma estrela por causa do desconforto nos dedinhos e também pelo comprimento dos dedos que corresponde (dependendo dos dedos) um pouco menos à minha morfologia do que minhas luvas de verão. Resumindo, nada de muito ruim. E acho que o look com o preto e branco joga muito!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed