Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Terno Racing Absolute V2

$ 3849.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Terno Racing Absolute V2

A Racing Absolute é uma roupa de corrida de nível profissional que incorpora todos os mesmos materiais e tecnologias mais leves e avançados que os pilotos mais rápidos do MotoGP e WorldSBK usam na pista. Além de sua construção totalmente em couro de canguru, com duas camadas de couro de canguru em todas as áreas mais propensas à abrasão, como cotovelos, antebraços, assento, quadris e costas, a Racing Absolute V2 também possui inserções elásticas reforçadas com Kevlar® na virilha e braços internos e axilas. A malha de Kevlar® colada não só aumenta a resistência a cortes, rasgos e abrasão, mas também reduz significativamente a transferência de calor para o corpo do piloto gerada por qualquer atrito durante um deslizamento no asfalto.

Outro avanço tecnológico de material fundamental encontrado na Racing Absolute v2 é o uso da tecnologia Alpinestars Composite Stretch, ou A-CS®Tech para abreviar. O A-CS*Tech está presente em todo o traje, no torso lateral, nas omoplatas e nas áreas superiores do joelho. Substituindo os painéis de couro sanfonados que o precedem nessas áreas, o material A-CS® Tech não só aumenta a respirabilidade, o conforto e a liberdade de movimentos, mas também oferece um peso menor e um perfil mais baixo do que o couro sanfonado (painéis cerca de 9% mais leves). Os painéis de couro sanfonado ainda estão presentes na parte inferior das costas e nas principais zonas de flexão. Além disso, a tecnologia A-CS® apresenta um bom nível de elasticidade de cerca de 30% de alongamento, onde a resistência ao rasgo aumentou 288% em comparação com a HRSF, ou Fibra de Estiramento Hiperresistente, e onde a resistência ao corte aumentou 600% em relação ao couro, tudo isso com desempenho altamente comparável ao couro de canguru e resultados de teste de abrasão de impacto ainda mais altos. O uso do A-CS® Tech, significa um avanço e melhoria notáveis nos materiais de desempenho de proteção.

A Racing Absolute incorpora material Matryx® na parte inferior da perna para redução de peso e respirabilidade ainda maiores. Substituindo o HRSF nos braços internos, virilha, parte de trás das pernas, gola e áreas peitoral são painéis elásticos reforçados com Kevlar®, proporcionando alta elasticidade para liberdade de movimentos e maior proteção.A construção do Racing Absolute V2 possui reforços de costura schoeller®- keprotec nos cotovelos e joelhos, GP DFS sliders externos nos ombros, joelhos e cotovelos, novos protetores de antebraço e joelho GP-R PRO CE Nível 2 de corrida e protetor de ombro Nucleon Race - tudo somando e estabelecendo um novo padrão de corrida profissional da Alpinestars. Para fornecer proteção completa para o tronco superior e quadril, o Racing Absolute v2 oferece integração interna direta do sistema de airbag opcional Tech-Air® 10 dentro do forro interno de conforto tratado com Polygeine removível para a máxima proteção do piloto. O Racing Absolute v2 é o traje de nível MotoGP de primeira linha da Alpinestars.


Características:

- Tech-Air® Ready com slot no braço esquerdo para display LED Tech-Air® 10.
- Perfurações localizadas nos painéis frontais completos.
- GP Aero Back Hump.
- GP fatiadores de joelho substituíveis.
- De acordo com a legislação estatutária europeia, a marca GE é um requisito de conformidade para
comercialização deste produto.
- CE Category Il PPE Regulation (EU) 2016/425 — AAA class.
- Protetor de costas Alpinestars Nucleon CE Nível 2 EN1621-2:2014.
- Protetores de ombro e cotovelo Alpinestars GP-A GE Nível 1 EN1621-1:2012.
- Keviar® é uma marca comercial ou marca registrada de afiliadas da DuPont de Nemours, Inc. usada sob licença pela Alpinestars S.pA.



Alpinestars Terno Racing Absolute V2 dispõe da garantia oficial da marca Alpinestars. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Alpinestars Terno Racing Absolute V2 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 3849.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Alpinestars Terno Racing Absolute V2

Componentes

1 peça

Cor

Laranja

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Alpinestars Terno Racing Absolute V2

Sustentável Alpinestars Terno Racing Absolute V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Terno Racing Absolute V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed